Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vasco x Palmeiras

Posts Recomendados

Todos os erros do Palmeiras hoje foram ocasionados por estar (bem) à frente no placar. Simples.

 

Se manter esse padrão, pra mim tá bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse pessoal revoltado geralmente são aqueles que acabam de chegar. Precisam marcar território?

 

Por essas e por outras que estou me afastando do forum. O pessoal novo aqui, faz questão de criticar, só isso.

Mal de reporteres formadas nos Facebook e Twitter da vida com estágio em PES/FIFA.

 

Bora acordar, isso aqui é futebol de VERDADE.

CAzzo!

 

Não pude ver o jogo.

 

Vi agora os melhores momentos, em seguida entrei aqui e TODA MALDITA PÁGINA TEM ALGUÉM RECLAMANDO DE ALGUMA COISA.

 

Esbarrei com nego falando mal do Barrios. Sério ? No segundo jogo ?

 

P ORRA, TAMO EM TERCEIRO E VAMO GANHAR ESSA P ORRA !!!!

 

AVANTI PALESTRA !!!!!

 

 

Tô com vocês. O Time está bem e temos que apoiá-lo. Saí do twitter porque não aguentava mais esse pessoal.

 

Acho que esse pessoal precisa ir cuidar mais da vida antes de ficar hateando pela net. Eles transformam a convivência online num horror!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Daqui a pouco aparece um: "ainda faltam 17 pontos para nos livrarmos do rebaixamento, ai sim podemos sonhar com qualquer outra coisa no campeonato"

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O projeto era ganhar tudo e mais um pouco ANO QUE VEM, porem já chegamos a final do paulista e perdemos por bobeira, vencemos todos os clássicos e voltamos a ser respeitados. Por fim, estamos no topo da tabela e brigando pelo título.

 

Em outras palavras, estamos superando as expectativas, e os frutos serão colhidos precocemente pelo trabalho PROFISSIONAL implantando no clube pelo Nobre, queimamos a língua

 

Nós merecemos! Comemorarei muito qualquer título esse ano

 

VOLTAMOS A SER PALMEIRAAAASS!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cacete quanta besteira defecada com a mão. E não estou falando de opnião, pq isso eu respeito muito.

 

falo de perseguições absurdas a certos jogadores.... Chamar Dudu de mediano é uma falta grave ao futebol brasileiro que carece de jogadores rapidos e ao mesmo tempo inteligentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest igor 14

Perfeito !

+3 pontos importantíssimos !!

 

Que venha o atlético B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranca logo esse tópico. Nem naqueles tópicos de Especulação tinha tanta bobagem.

Barrios ruim e Dudu q destruiu o jogo no ataque e defesa é mediano. Sorte q o menino Jesus não entrou.

 

Chega de fórum por hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daqui a pouco aparece um: "ainda faltam 17 pontos para nos livrarmos do rebaixamento, ai sim podemos sonhar com qualquer outra coisa no campeonato"

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

tenho um amigo botafoguense que em todo campeonato ele conta os pontos para se livrar da queda..... :lol:

 

sobre o jogo, nem dá para comentar muito. O time do Vasco é muito ruim. O time fez o dever. Não perder pontos para as equipes do R4. Ganhou fácil, sem se expor.

na minha turma de pelada, qdo o time é ruim costumamos dizer de que fede. E esse time do Vasco é prá lá de fedido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182
Esse pessoal revoltado geralmente são aqueles que acabam de chegar. Precisam marcar território?

 

Ter uma opinião diferente da sua é demarcar território? To feliz pela vitória, o time do Vasco parece os Trapalhões mas são 3 pontos. Não sou menos palmeirense e nem quero demarcar nada, acho o Barrios mediano e é um direito meu. Absurdo discordar né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo alguns aqui e respondo assim :

 

Egidio - jogador mediano mas fez cruzamento para o gol e 1 a zero

 

Dudu - jogou mais ou menos mas fez um gol - 2 a zero

 

Leandro jogou menos do que pode mas fez um gol - 3 a zero

 

Rafa marques teve meia boca mas deu um passe para um gol ...4 a zero

 

 

porra caras ...voces querem mais o que ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse pessoal revoltado geralmente são aqueles que acabam de chegar. Precisam marcar território?

 

Fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..