Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Mustafá e seu papel no Verdão

Posts Recomendados

CALMA! CALMA!

 

Não me xinguem, não me insultem e muito menos tentem me vender como escravo! haha

 

--

 

Olhando o estado de penuria em que SPFW, Vasco, Botafogo, Santos e derivado estão, vamos fazer um breve olhar no lado financeiro do esporte. Estou tentando olhar além de todos erros absurdos (vou evitar outros termos, pois não quero ser processado como o Conrado) cometidos enquanto esteve a frente do Palmeiras.

 

Durante a gestão ABSURDA do Tirone, lembro que o Mustafá teve um papel importantíssimo na tentativa de segurar a gastança absurda do B1 dentro do futebol. Lembro que fiquei extremamente irritado quando o Mustafá trabalhou para vetar a contratação do Riquelme. Quando o Nobre assumiu e revelou os termos da contratação (salários absurdos, carro blindado, aluguel de apartamento, luvas altíssimas, etc), fiquei extremamente satisfeito que a contratação não se concretizou.

 

Sendo assim, pergunto aos amigos. Até que ponto o Mustafá, que é sempre um encosto na vida do Palmeiras, foi útil e saudável ao permitir que o buraco administrativo que o Belluzzo e o Tirone nos enfiaram não fosse tão fundo?

 

Pergunto isso como alguém que não vive o dia a dia do clube, então não conheço as profundezas da coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CALMA! CALMA!

 

Não me xinguem, não me insultem e muito menos tentem me vender como escravo! haha

 

--

 

Olhando o estado de penuria em que SPFW, Vasco, Botafogo, Santos e derivado estão, vamos fazer um breve olhar no lado financeiro do esporte. Estou tentando olhar além de todos erros absurdos (vou evitar outros termos, pois não quero ser processado como o Conrado) cometidos enquanto esteve a frente do Palmeiras.

 

Durante a gestão ABSURDA do Tirone, lembro que o Mustafá teve um papel importantíssimo na tentativa de segurar a gastança absurda do B1 dentro do futebol. Lembro que fiquei extremamente irritado quando o Mustafá trabalhou para vetar a contratação do Riquelme. Quando o Nobre assumiu e revelou os termos da contratação (salários absurdos, carro blindado, aluguel de apartamento, luvas altíssimas, etc), fiquei extremamente satisfeito que a contratação não se concretizou.

 

Sendo assim, pergunto aos amigos. Até que ponto o Mustafá, que é sempre um encosto na vida do Palmeiras, foi útil e saudável ao permitir que o buraco administrativo que o Belluzzo e o Tirone nos enfiaram não fosse tão fundo?

 

Pergunto isso como alguém que não vive o dia a dia do clube, então não conheço as profundezas da coisa.

 

Se não me engano, o Mustafá foi o idealizador e quem colocou na prática o Palmeiras B. O resto a gente já sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, o Tirone se tornou presidente por conta do Mustafá ...

 

 

Mesmo assim, se eu fizer uma somatória, em nenhuma hipótese o Mustafá pode ser relacionado a qualquer positivo do Palmeiras.

 

 

Os méritos dos títulos da época do mesmo como presidente só podem ser atribuídos de forma mínima a ele, e muito mais a elenco, comissão técnica, Parmalat e torcida.

 

 

O Mustafá não pensa no Palmeiras ... pensa nele próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Olhe... já falei aqui a algum tempo e repito...

O maior problema não é o Mustafá, ele cometeu atos lesivos ao clube, atos amadores e até mau intencionados, mas esse não é o maior problema...

O maior de todos os problemas é a conivencia de muitos!! muitos preferem beijar a mão dele e obter vantagens do que lutar pelo bem da instituição.

 

Falam que o Mustafá é do mal, mas porque não apontam os do bem? esses do bem fazem (faziam) algo para neutralizar o Mustafá??

Só falar mau do Mustafá é acobertar os omissos e incentivar mais omissão!!! tem que cobrar dos demais, que façam politica, mas que administrem pelo bem do clube e não somente ficar rogando praga para o Mustafá, pois isso não vai modificar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Há mais coisas entre as alamedas do palestra do que pode imaginar nossa vã filosofia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este senhor é um câncer no Palmeiras.

Colocou a gestão sob a batuta da Parmalat achando que iria economizar dinheiro. Não foi porque acreditava no sucesso do futebol e, sim, acreditava que o SOCIAL poderia ter melhor dedicação e atenção.

Jamais pensou no futebol. Jamais. Não teve uma atitude ou decisão sequer que tivesse o futebol vencedor como objetivo. Os títulos com gestão Parmalat foram consequências de uma decisão que não tinha títulos como objetivo.

Pós esta gestão, levou-nos a tragédia. Sob sua gestão, sumiram 41 milhões de reais oriundos de lucros acumulados pela Parmalat. Evaporaram-se enquanto caminhávamos a passos largos á B.

Ocupa hoje uma posição no COF que culmina também com este mesmo objetivo de sempre.

 

Não há e jamais haverá algum resquício de bem que este senhor possa ter feito ao Palmeiras.

 

Em tempo:

O Xóta poderia colocar aqui o link do dossiê.

Muitos que hoje aqui frequentam talvez não entendam o porquê chegamos no fundo do poço. Boa oportunidade para novamente contar a história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me dá coceira só de ler o nome desse senhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Há mais coisas entre as alamedas do palestra do que pode imaginar nossa vã filosofia

Exato. Eu já disse aqui, o mustafa está LONGE de ser um problema no palmeiras. A oposição que ele faz não é ruim. Não coloco a mão no fogo pela honestidade dele com dinheiro do clube (e duvido que ele já não tenha embolsado grana). Se ele for fiscalizado, ele faz um contraponto interessantissimo a qualquer gestão, já que ele é bsatante criterioso com o orçamento do clube. O problema é que a torcida coloca toda a carga de problemas do clube nas costas dele, e as verdadeiras raposas, gente que SEQUER tem o nome citado na midia, é quem realmente lesa o clube, sabendo que a torcida sempre irá culpar o mustafá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Cara as vezes tenho devaneios de que existe uma mega-ultra-conspiração contra nós HAUEHAUEHAH

Mas sério, imaginem o Palmeiras livre desses atrasos durante sua história. Apesar do cenário cultural do nosso país ja favorer a atuação de seres sanguessugas e oportunistas em instituições ricas as vezes tenho esse sentimento conspiracional. Sei la kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este senhor é um câncer no Palmeiras.

Colocou a gestão sob a batuta da Parmalat achando que iria economizar dinheiro. Não foi porque acreditava no sucesso do futebol e, sim, acreditava que o SOCIAL poderia ter melhor dedicação e atenção.

Jamais pensou no futebol. Jamais. Não teve uma atitude ou decisão sequer que tivesse o futebol vencedor como objetivo. Os títulos com gestão Parmalat foram consequências de uma decisão que não tinha títulos como objetivo.

Pós esta gestão, levou-nos a tragédia. Sob sua gestão, sumiram 41 milhões de reais oriundos de lucros acumulados pela Parmalat. Evaporaram-se enquanto caminhávamos a passos largos á B.

Ocupa hoje uma posição no COF que culmina também com este mesmo objetivo de sempre.

 

Não há e jamais haverá algum resquício de bem que este senhor possa ter feito ao Palmeiras.

 

Em tempo:

O Xóta poderia colocar aqui o link do dossiê.

Muitos que hoje aqui frequentam talvez não entendam o porquê chegamos no fundo do poço. Boa oportunidade para novamente contar a história.

 

Eis o link...

http://www.verdao.net/dossie.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi bem dito acima, a única coisa que esse câncer enxerga é o social do clube. Acertou em barrar algumas contratações, bater de frente com a oposição em alguns momentos etc, mas escrevendo certo por linhas tortas, não por amor ao Palmeiras. O fez pensando nas piscinas, na cantina e no time de bocha do clube. Se dependesse desse inseto, o Palmeiras seria um Juventus da Mooca, um clube de bairro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Não comprometer gestões futuras com empréstimos

- Não antecipar cotas

- Não pagar salários astronômicos para alguns jogadores

- Só gastar o que arrecada

- Palmeiras B como forma de colocar o time reserva e juniores promissores para jogar

 

Sou a favor.

O resto, sou cotnra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

É por essas e outras que se NÃO FOSSE PELO TORCEDOR PALMEIRENSE estaríamos no patamar de um Paraná Clube. Qual cara vai preterir o clube de futebol ao social ? Em termos monetários, o clube social geral mais grana do que o futebol ?!?!? É muita coisa que não entendo, e as vezes nem quero entender pra não stressar, mas as vezes nós torcedores temos que entender pois no fim, o clube só tem os torcedores como defensores de sua grandeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

o mustafá é a doença do Palmeiras. não existem atenuantes.

o Palmeiras ganhou tudo com a parmalat APESAR dele. e teríamos ganhado muito mais se não fosse ele. era pra termos saído daquela parceria como O grande clube do futebol brasileiro, tanto em títulos quanto em estrutura (a parmalat queria investir inclusive em ct e categoria de base). ele vetou muita coisa, dificultou outras. mesmo considerando o quanto aquele período foi vitorioso, podem ter certeza de que foi pouco, muito pouco se comprado com as possibilidades que se apresentaram e que o mustafá destruiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..