Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borine

preocupado com o jogo contra o Cruzeiro.

Posts Recomendados

Marcelo Oliveira por favor esqueça o time que colocou no primeiro tempo contra o atlético mg. Esqueça o giroto, ele é um falso marcador e não da nenhum dinamismo quando estamos com a bola. Faça um meio campo com Robinho, Zé Roberto e Amaral. Caso precise coloque o Zé de lateral e o Gabriel Jesus que entrou bem para dar trabalho na frente.

 

O palmeiras levará um baile se entrar com um meio tão lento e sem saída de bola como aconteceu no primeiro tempo contra o atl mg. Existe uma falsa ilusão que estaremos mais protegido com o Amaral e o giroto mas na verdade isso não acontece. Precisamos de toque de bola e maior competência de improviso no meio. Depois que o giroto saiu e entrou o Robinho as coisas melhoraram bastante.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu achando que era uma matéria ou entrevista do Marcelo,

 

é uma opinião/sugestão kkkkkkkk

 

 

no mais

 

Concordo com o fato de se levar em conta o segundo tempo contra o atlético, mas escalação não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal...

 

Realmente é só uma opinião mesmo kkkk.

 

To mto preocupado... Sério.

 

Peguei um ódio do giroto, se não prestar mta atenção no jogo vc acha que ele não compromete mas ele é um cancro do time. O egidio fica sobrecarregado porque ele não ajuda... O meio fica desprotegido porque ele marca sempre cercando... Ele não tem recuperação... Tá sempre atrasado. Para piorar só sabe tocar de lado e não consegue dar dinamismo e ajudar na saída de bola.

 

Acho que ele (não é culpa dele pessoalmente lógico) mas vem comprometendo muito o time de maneira geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico preocupado é com essa galera que em poucos jogos ja acha o jogador um "cancro", bem menos.

 

Só ver nos outros clubes varios jogadores que hoje sao titulares ja tiveram um começo ruim, no Palmeiras mesmo tem varios exemplos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do jeito que vem jogando, tem que se preocupar até com o Joinville no fds.

Ah, não. Preocupar-se com Joinville é demais pro meu orgulho esmeraldino. Menos de 3 x 0 não vale os 3 pontos.

 

Quanto ao Cruzeiro, preocupadíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VaiPorco

Eu nao to nem um pouco confiante pra esse jogo e nem contra o Joinville. Ainda mais que o pameiras adora entregar jogo assim principalmente dentro de casa. Se tratando de palmeiras nao existe jogo ganho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais o Girotto do que o Amaral.

De qualquer forma, tenho convicção de que o MO vai dar um jeito nesse time.

Aliás, uma coisa é certa em relação ao nosso técnico: ele não morre abraçado aos erros, como fazia o Felipão, por exemplo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, não. Preocupar-se com Joinville é demais pro meu orgulho esmeraldino. Menos de 3 x 0 não vale os 3 pontos.

 

Quanto ao Cruzeiro, preocupadíssimo.

O Joinville está vivendo o seu melhor momento no campeonato, o mesmo cruzeiro que suamos pra ganhar aqui no Allianz foi atropelado por eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Ah, não. Preocupar-se com Joinville é demais pro meu orgulho esmeraldino. Menos de 3 x 0 não vale os 3 pontos.

 

Quanto ao Cruzeiro, preocupadíssimo.

 

Joinville é praticamente outro time (tecnicamente falando), eles evoluíram muito desde a ultima vez que os enfrentamos.

 

Venceram o tapetense jogo passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem que se preocupar com Joinvile sim. Primeiro pq eles estão em seu melhor momento e segundo que o Palmeiras sempre vacila contra os piores times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Joinville é praticamente outro time (tecnicamente falando), eles evoluíram muito desde a ultima vez que os enfrentamos.

 

Venceram o tapetense jogo passado.

 

 

Até aí, a única vitória que o Vasco conseguiu como visitante nesse campeonato foi contra o Tapetense.

Na boa, em que pese a turbulência desses últimos jogos, o fato é que o time está em quinto no campeonato. QUINTO.

Não dá para ter receio de Joinville, com todo o respeito que os 40 anos do Marcelinho Paraíba merece.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Joinville está vivendo o seu melhor momento no campeonato, o mesmo cruzeiro que suamos pra ganhar aqui no Allianz foi atropelado por eles.

Pois bem: perdemos pro Cruzeiro, que por sua vez foi atropelado pelo Joinville. Nessa sequência, será vexame no Allianz. Meus deus ... Que fase!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..