Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

Descontaram os impostos, ainda faltou a porcentagem da outplan que gira em torno de 20-30%

Alguém sabe até quando vai esse contrato com a outplan? Esse participação deles precisa ser reduzida, é muita coisa isso ai.

 

O dos outros times é quanto? 10% no máximo né? Acho que o do Inter é 5%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos me tirem uma dúvida, sou ST mas meu irmão não.

 

Ele esta querendo ir no jogo de terça pela Copa do Brasil, eu comprando o ingresso dele pelo FUTEBOL CARD, como ele faz para pagar?!?

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Amigos me tirem uma dúvida, sou ST mas meu irmão não.

 

Ele esta querendo ir no jogo de terça pela Copa do Brasil, eu comprando o ingresso dele pelo FUTEBOL CARD, como ele faz para pagar?!?

 

Abs!!!

tem que fazer um usuário pra ele, ou comprar um pelo seu avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero ver quando o "maravilhoso" serviço do avanti vai abrir para pagar a mensalidade deste mês, enche o saco entrar todo o dia para ver se liberou esta merda.

 

Vi muita gente falando que vai mudar de plano com este aumento, só estou vendo, a maioria se bobear vai parar de pagar pois realizar este processo é de alta complexidade para os inúteis da OutPlan, não duvido nada que perca uns 20.000 sócios mês que vem, muita gente aderiu ao avanti no embalo e vai desistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem que fazer um usuário pra ele, ou comprar um pelo seu avanti.

 

 

Valeu Guz!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só quero ver quando o "maravilhoso" serviço do avanti vai abrir para pagar a mensalidade deste mês, enche o saco entrar todo o dia para ver se liberou esta merda.

 

Vi muita gente falando que vai mudar de plano com este aumento, só estou vendo, a maioria se bobear vai parar de pagar pois realizar este processo é de alta complexidade para os inúteis da OutPlan, não duvido nada que perca uns 20.000 sócios mês que vem, muita gente aderiu ao avanti no embalo e vai desistir.

 

 

Conforme divulgado no site do Palmeiras, "Por conta da readequação, o vencimento da mensalidade de maio será no dia 20. O prazo de dez dias tem como objetivo dar mais tempo para o sócio-torcedor tomar conhecimento dos novos planos e tomar sua decisão."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conforme divulgado no site do Palmeiras, "Por conta da readequação, o vencimento da mensalidade de maio será no dia 20. O prazo de dez dias tem como objetivo dar mais tempo para o sócio-torcedor tomar conhecimento dos novos planos e tomar sua decisão."

 

 

Que o vencimento vai ser no dia 20 eu vi mas não precisa deixar até o ultimo dia para liberar o boleto, ai não consigo pagar no dia 20 e fica atrasado dando mais um parto para acertar já que no dia 24 tem jogo.

 

É só enchimento de saco, serviço lixo do caramba, tirei do cartão de credito pois ano passado em um mês passaram 15 vezes (isso mesmo quinze!) a mensalidade, maior trabalho para resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que o vencimento vai ser no dia 20 eu vi mas não precisa deixar até o ultimo dia para liberar o boleto, ai não consigo pagar no dia 20 e fica atrasado dando mais um parto para acertar já que no dia 24 tem jogo.

 

É só enchimento de saco, serviço lixo do caramba, tirei do cartão de credito pois ano passado em um mês passaram 15 vezes (isso mesmo quinze!) a mensalidade, maior trabalho para resolver.

 

Essa outplan é mesmo uma MERDA

 

Boa noite pessoal. Estou tendo problemas com o pagamento do meu Avanti. Pago via boleto bancário mas todo mês quando vou abrir o boleto ele se encontra R$0,00. Dai tenho que mandar mensagem via facebook pra eles me enviarem uma segunda via que daí vem com o valor correto. Já pedi 3 vezes pra resolverem o problema e nada... Alguém passou por situação semelhante?

 

comigo acontece TODO SANTOS MÊS isso, há 4 meses, é ridiculo como nao resolvem isso e este mês ja solicitei o boleto umas 4 vezes e nada... é impressionante, temos que brigar pra poder pagar algo, esses caras sao inuteis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse aumento acabou com o programa na minha opinião , eu tenho o bronze e estava pra mudar pro ouro , agora com esse aumento ficou muito caro pro meu bolso , pensei no plano prata mas como tenho carteirinha de estudante não tem sentido ter o prata , no fim fico com o bronze que não me da beneficio nenhum , não consigo ir em todo jogo por causa do preço então o lance do rating nunca vai servir pra mim , só não cancelei porque 10 reais por mes não vai me deixar mais rico ou mais pobre , mas pelo menos pra mim não tem utilidade nenhuma manter o avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse aumento acabou com o programa na minha opinião , eu tenho o bronze e estava pra mudar pro ouro , agora com esse aumento ficou muito caro pro meu bolso , pensei no plano prata mas como tenho carteirinha de estudante não tem sentido ter o prata , no fim fico com o bronze que não me da beneficio nenhum , não consigo ir em todo jogo por causa do preço então o lance do rating nunca vai servir pra mim , só não cancelei porque 10 reais por mes não vai me deixar mais rico ou mais pobre , mas pelo menos pra mim não tem utilidade nenhuma manter o avanti

 

Da maneira que ficou se a pessoa quiser ir somente em um jogo por mês vai gastar R$ 90,00 (R$ 30,00 do plano prata + R$ 60,00 do setor superior) pois nunca vai ter rating para comprar no setor mais barato, o Plano Ouro era uma válvula de escape para esta politica feroz de preço, mas querem maximizar o lucro, esfolam o torcedor até a ultima gota.

 

Eu vou continuar com o plano ouro, mas tenho um amigo que vai cancelar o dele e do filho, R$ 220,00 só de ingresso é muito para ele (e olha que não ganha tão pouco), vai assinar o PFC e não vai mais frequentemente no estádio, o Palmeiras vai perder dois torcedores que saem todo jogo sem voz de tanto incentivar, mas não pensam nisso só querem saber do valor do ingresso.

 

Espero estar errado mas duvido que vai durar esta presença de publico, esta tendo muita rotatividade, para ir uma vez a pessoa aceita pagar caro, minha esposa por exemplo que nem torce quis ir, tenho um conhecido que levou a namorada gamba que também queria conhecer, a hora que passar novidade quero ver qual vai ser o real publico constante do estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da maneira que ficou se a pessoa quiser ir somente em um jogo por mês vai gastar R$ 90,00 (R$ 30,00 do plano prata + R$ 60,00 do setor superior) pois nunca vai ter rating para comprar no setor mais barato, o Plano Ouro era uma válvula de escape para esta politica feroz de preço, mas querem maximizar o lucro, esfolam o torcedor até a ultima gota.

 

Eu vou continuar com o plano ouro, mas tenho um amigo que vai cancelar o dele e do filho, R$ 220,00 só de ingresso é muito para ele (e olha que não ganha tão pouco), vai assinar o PFC e não vai mais frequentemente no estádio, o Palmeiras vai perder dois torcedores que saem todo jogo sem voz de tanto incentivar, mas não pensam nisso só querem saber do valor do ingresso.

 

Espero estar errado mas duvido que vai durar esta presença de publico, esta tendo muita rotatividade, para ir uma vez a pessoa aceita pagar caro, minha esposa por exemplo que nem torce quis ir, tenho um conhecido que levou a namorada gamba que também queria conhecer, a hora que passar novidade quero ver qual vai ser o real publico constante do estádio.

 

exatamente , no meu caso eu trabalho de fim de semana mas meio esporádico , tem mes que trabalho todo fim de semana , fim de semana sim fim de semana não , então não consigo saber em quais jogos vou conseguir ir, por 70 reais eu manteria o plano ouro , iria nos jogos que pudesse , pagaria 25% do valor do ingresso no gol sul porque ainda ficaria interessante , e nos jogos que não pudesse ir deixa algum amigo meu pegar o meu ingresso pra subir o rating , mas agora manter um plano de mais de 100 reais sem saber quando vou poder ir , e ainda ter que comprar ingresso quando gol norte acaba sem chance nenhuma .

 

eu ja estava quase convencendo meu pai a fazer o plano ouro de 70 reais pra gente voltar a ir no estadio mas agora com o aumento ele também não vai mais fazer , então nesse são 140 reais mensais que deixam de entrar pro clube, infelizmente eu imagino que vai parar de crescer e tal ate diminuir o número de sócios caso não revejam esses valores , como voce disse daqui a pouco o estádio deixa de ser novidade e com esse preço vai cair o publico também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Da maneira que ficou se a pessoa quiser ir somente em um jogo por mês vai gastar R$ 90,00 (R$ 30,00 do plano prata + R$ 60,00 do setor superior) pois nunca vai ter rating para comprar no setor mais barato, o Plano Ouro era uma válvula de escape para esta politica feroz de preço, mas querem maximizar o lucro, esfolam o torcedor até a ultima gota.

 

Eu vou continuar com o plano ouro, mas tenho um amigo que vai cancelar o dele e do filho, R$ 220,00 só de ingresso é muito para ele (e olha que não ganha tão pouco), vai assinar o PFC e não vai mais frequentemente no estádio, o Palmeiras vai perder dois torcedores que saem todo jogo sem voz de tanto incentivar, mas não pensam nisso só querem saber do valor do ingresso.

 

Espero estar errado mas duvido que vai durar esta presença de publico, esta tendo muita rotatividade, para ir uma vez a pessoa aceita pagar caro, minha esposa por exemplo que nem torce quis ir, tenho um conhecido que levou a namorada gamba que também queria conhecer, a hora que passar novidade quero ver qual vai ser o real publico constante do estádio.

bicho, já era impossível comprar no setor mais barato se você não fosse cinco estrelas. Eu mesmo, sempre fiquei entre três e quatro estrelas e quase nunca chegava a ter chance de comprar gol norte. Aliás, o aumento no ouro foi JUSTAMENTE pra deixar o plano menos atrativo pra quem só vai no gol norte, pra poder abrir espaço para o povo prata e bronze. No mais, já avisamos, o valor do ingresso per si vai dar uma diminuída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bicho, já era impossível comprar no setor mais barato se você não fosse cinco estrelas. Eu mesmo, sempre fiquei entre três e quatro estrelas e quase nunca chegava a ter chance de comprar gol norte. Aliás, o aumento no ouro foi JUSTAMENTE pra deixar o plano menos atrativo pra quem só vai no gol norte, pra poder abrir espaço para o povo prata e bronze. No mais, já avisamos, o valor do ingresso per si vai dar uma diminuída.

 

sim , mas pelo menos pagando 75% a menos no gol sul ai valeria a pena , mas agora com esse preço pra mim não compensa , eu tenho carteirinha de estudante , ja pago meia de qualquer jeito , ficar pagando mais de 100 conto pra ter no meu caso 25% de desconto não compensa , em relação o preço do ingresso diminuir vamos esperar pra ver o que acontece.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora só eu acho estranho o gol norte que é o setor das TO acabar tão rapido assim , TODO MUNDO ali é avanti Ouro pagando em dia com rating la em cima pra conseguir pegar esses ingressos ?

juro que to cada mais vez mais desanimado de tentar ir ver jogo , hoje consegui comprar , finalmente vou la ver um jogo no Allianz mas ja me conformei que não vai ser facil ir em outros

 

Não precisa ser Ouro, basta ter rating. Acaba mais rápido porque é mais barato mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..