Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

Guest Loading...

Avanti ganha novas parcerias

 

Se o número de inscritos no Avanti não pára de crescer, o mesmo se aplica às parcerias proporcionadas pelo programa; duas delas começarão a valer a partir desta sexta-feira, 01/05.

 

O aplicativo Easy Taxi oferecerá um desconto mensal de R$ 20,00, divididos em dois vouchers de R$ 10,00, já com uma rede de temakeria o desconto será de 10% na compra de um temaki para consumo no restaurante.

 

Através do Movimento por um Futebol Melhor, os sócios-torcedores Palmeirenses já conseguiram economizar R$ 3 milhões, ficando atrás apenas de Cruzeiro e Atlético-MG.

 

fonte:PTD

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o inter do dia pra noite ganhou 6 mil novos sócios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o rating atualizou. Deem um olhada no site do Avanti.

 

O meu aumentou de 3 estrelas para 4 estrelas (fui em todos jogos de abril). :D :D :D

 

Espero menos sofrimento para conseguir os ingressos agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras for campeão no domingo, pode abrir contagem regressiva pra passar o Inter!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

desconto do Bk foi reduzido =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
de quanto era o desconto?

Me lembro que eram 15% no whopper duplo. Agora são 6% a 7% no whopper queijo ou crispy

 

Desculpem,acho que estou viajando. Sempre foi esse desconto. Whopper duplo c/ queijo é o combo normal ? Porque hoje eu perguntei pro caixa se o whopper duplo( não disse com queijo) tinha desconto ele disse que não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma duvida.

Sou Avanti a meses, aquele plano baratinho só para ajudar mesmo, eu sendo de Curitiba nunca usei nenhum benefício, como funciona esse novo do Easy taxi ? Li sobre os Vouchers mas como é para usar e comprovar que sou avanti ?

Eu posso usar os vouchers também não sendo de Sp ?

E esse do BK como é o esquema ?

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Galera tenho uma duvida.

Sou Avanti a meses, aquele plano baratinho só para ajudar mesmo, eu sendo de Curitiba nunca usei nenhum benefício, como funciona esse novo do Easy taxi ? Li sobre os Vouchers mas como é para usar e comprovar que sou avanti ?

Eu posso usar os vouchers também não sendo de Sp ?

E esse do BK como é o esquema ?

 

Valeu

 

Também tenho essa dúvida do easy taxi. Quanto ao do BK é só informar que você é ST e apresentar o CPF. Caso o caixa desconheça o desconto, chame pelo supervisor do caixa ou algum outro responsável.

 

Agora uma dúvida: Pra funcionar o desconto nos super-mercados é automático os descontos ao passar no caixa ou tem que ir passando item por item para ir descontando o preço ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do easy taxi tem que cdastrar o cartão de credito no aplicativo e pagar com ele.

 

Na hora de pagar o voucher vai abater 10 reais! (imagina a cara do taxista kkkkk)

 

Vou viajar no meio da semana e ja vou usar o desconto indo pro aeroporto kkkk se der certo eu falo aqui rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida: Se eu me tornar bronze e for estudante, consigo adquirir meia entrada, sem perder a preferência de compra ?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Dúvida: Se eu me tornar bronze e for estudante, consigo adquirir meia entrada, sem perder a preferência de compra ?

 

Abs

sim!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me associe no plano bronze a 30 dias e ainda não recebi acarteirinha. Imagino que estejam sobrecarregados.

Hoje fui gerar o 2º boleto e está indicando R$ 0,00 à pagar.

 

Alguem sabe o que eu posso fazer? Estou perguntando aqui porque já mandei mensagens pro avanti e eles não respondem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me associe no plano bronze a 30 dias e ainda não recebi acarteirinha. Imagino que estejam sobrecarregados.

Hoje fui gerar o 2º boleto e está indicando R$ 0,00 à pagar.

 

Alguem sabe o que eu posso fazer? Estou perguntando aqui porque já mandei mensagens pro avanti e eles não respondem.

 

estão enrolando todo mês para liberar o pagamento, lá para o dia 8 deve estar disponível para pagamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..