Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Coutinho

Ingressos mais baratos para Palmeiras x Ponte

67 posts neste tópico

Esse negócio de ingresso barato = time ruim. É conversa fiada.

Em 2013 e 2014 (dois exemplos bem recentes) os times do Palmeiras eram um lixo e nem por isso o ingresso era barato, muito pelo contrário, era um roubo. Só abaixaram quando o time estava se encaminhando para o terceiro rebaixamento.

Então seguindo a sua lógica, o torcedor deveria receber para ir lá ver esses timinhos que tínhamos.

Valor ticket médio:

Campeonato Brasileiro de 2012: R$ 30,49

Série B 2013: R$ 34,08.

Paulista 2014 R$ 37,94.

E vale lembrar que no pacaembú os preços eram esses para favorecer quem era Avanti.

Hoje temos um ticket médio de 67 R$. Um aumento de quase 100% com bonus de ter a melhor arena do país, e um time que briga na parte de cima da tabela do brasileirão, e disputa uma vaga na final da Copa do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
é simples meu amigo, se vc prefere os times do ano passado mas com ingressinho a 20 30 reais, entao vai na fé...

se quer time bom vai ter de pagar ingresso caro, se nao vai passar vergonha com timinho ruim.. ingresso barato nao atrai torcida, o que atrai torcida sao resultados...

se quer time bom e preço barato de ingresso, entao pare de acompanhar o palmeiras, pq isso nunca vai acontecer e nem é possivel

se esta achando o ingresso caro e não pode ir em todos, faça como eu, vá só nos que puder, em pontuais. o resto deixe para assistir em casa

abs

numa rapida pesquisa encontrei o preço do ingresso dos bambis , bem mais barato que o palmeiras e tão brigando pela mesma coisa que a gente , os gambas com preço mais barato ainda estão em primeiro no campeonato , santos ingresso mais caro 80 reais e tão brigando pela mesma coisa que a gente , engraçado que só o palmeiras precisa cobrar caro pra disputar campeonato neh ? fora que ainda o palmeiras tem o maior valor de patrocinio de camisas , o avanti e por ai vai , se essa logica existisse era pra ter ganho o paulista , estar em primeiro no brasileiro e levar a copa do brasil tb concorda?

Compartilhar este post

Link para o post
numa rapida pesquisa encontrei o preço do ingresso dos bambis , bem mais barato que o palmeiras e tão brigando pela mesma coisa que a gente , os gambas com preço mais barato ainda estão em primeiro no campeonato , santos ingresso mais caro 80 reais e tão brigando pela mesma coisa que a gente , engraçado que só o palmeiras precisa cobrar caro pra disputar campeonato neh ? fora que ainda o palmeiras tem o maior valor de patrocinio de camisas , o avanti e por ai vai , se essa logica existisse era pra ter ganho o paulista , estar em primeiro no brasileiro e levar a copa do brasil tb concorda?

Gambás possuem ticket médio de 57 R$, 10 R$ mais barato que o nosso, e em tese tem que pagar o entulhão. Bambis e sardinhas possuem ticket médio entre 27-29 R$ porque cobrar mais que isso por conta de seus estádios seria ridículo. Mas ai vem outra coisa que só a zica pode explicar. Em algum momento do ano o Palmeiras atrasou salários ? Sardinhas até esses tempos tava com um monte de direitos de jogador atrasados, bambis e gambás ja atrasaram esse ano. Num mundo perfeito nosso time com tudo em dia estaria liderando o campeonato com folga, porém, cada dia que passa torna esse máxima meio contraditória, e talvez seja porque é muito cedo pra esses problemas surtirem efeito nos clubes. Agora, se continuar nessa pegada, de faturamento muito mais superior que os rivais, o Palmeiras tende a ser o clube mais procurado por jogadores top de linha, pois, se tudo der certo, seremos um dos únicos a pagar em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado se vc pegar qualquer ano dessa decada passada, de 2001 a 2010, os ingressos médios eram uns 20 reais, e a média de público ficava na casa de 15 a 20 mil, todos os anos.

Isso quer dizer que preço baixo não vai lotar estádio, só vai dar menos dinheiro pro clube.

E como dinheiro e futebol são uma relação direta de poder, quem ganha mais tende a ser mais forte. Com uma exceção aqui outra acolá.

Compartilhar este post

Link para o post

os gambas tem ingresso ate por 25 reais la , e no final todo mundo deve salario , deve isso , aquilo , mas ta sempre disputando campeonato la em cima , não é preço de ingresso caro que faz time campeão , o palmeiras com todo esse faturamento de sócio torcedor , patrocinio , poderia sim baixar o preço do ingresso que não vai atrasar salário nem deixar de contratar jogador bom

a média de 2001 a 2010 era essa porque o time sempre foi ruim nesses anos , daqui a pouco se acontece de novo de montarem time fraco , o estádio deixar de ser novidade , a média de publico cai volta a ser essa

não estou falando que dinheiro não é importante no futebol , pelo contrário , é fundamental , só não concordo com os preços praticados , e ainda como justificativa pra montar time bom

Compartilhar este post

Link para o post
os gambas tem ingresso ate por 25 reais la , e no final todo mundo deve salario , deve isso , aquilo , mas ta sempre disputando campeonato la em cima , não é preço de ingresso caro que faz time campeão , o palmeiras com todo esse faturamento de sócio torcedor , patrocinio , poderia sim baixar o preço do ingresso que não vai atrasar salário nem deixar de contratar jogador bom

a média de 2001 a 2010 era essa porque o time sempre foi ruim nesses anos , daqui a pouco se acontece de novo de montarem time fraco , o estádio deixar de ser novidade , a média de publico cai volta a ser essa

não estou falando que dinheiro não é importante no futebol , pelo contrário , é fundamental , só não concordo com os preços praticados , e ainda como justificativa pra montar time bom

O que complica não é só o salário dos jogadores. Uma vez o Beto postou os encargos que o Palmeiras possui para quitar, entre eles luvas de jogadores e outras duvidas provenientes das direções anteriores. Por mais que pareça difícil acreditar, o Palmeiras não esta nadando em dinheiro não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ingresso custar 20 reais, teria que vender 35000 ingressos só pra pagar os custos de uso da arena. Ganho 0. E o programa de socio torcedor não existiria, pq ninguem pagaria uma mensalidade pra ingresso que custa 20 reais.

Aí vc pensa que nesse ano vamos ganhar 20 a 30 milhões em bilheteria e mais de 20 milhoes de socio torcedor. Chuto aí 50 milhões de reais de renda.

Vc acha que tem alguma condição do clube desperdiçar uma renda de 50 milhões?

Infelizmente, o futebol ficou caro. Assim como quase tudo no brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que ainda indagam os valores dos ingressos estabelecidos pelo Palmeiras desde a reinauguração da Allianz Parque!!!

Estava conversando com um amigo que é parente de um conselheiro do clube e ele me disse que o preço dos ingressos tem a ver com a parceria entre Palmeiras/WTorre:

QUANDO O PALMEIRAS JOGA FORA DA SUA CASA POR CAUSA DE UM EVENTO, A WTORRE É OBRIGADA A PAGAR UMA MULTA DE 50% DO VALOR TOTAL DA VENDA DE INGRESSOS.

Ex: Se a renda de um jogo no Pacaembu der 1 milhão, a WTorre tem que pagar 500 mil de multa!!!

Por isso a precificação dos jogos é essa!!!

E também hoje quem não for sócio-torcedor vai pagar mais caro para ir nos jogos!!!

EU CONCORDO!!! EU POR EXEMPLO POR PROBLEMAS PARTICULARES NÃO CONSIGO IR EM VÁRIOS JOGOS DO PALMEIRAS, MAS MESMO ASSIM PAGO MEU AVANTI PARA AJUDAR O FUTEBOL DO PALMEIRAS!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

11 mil vendidos. Gol norte esgotado.

Compartilhar este post

Link para o post

discussões a parte... até que ta vendendo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
discussões a parte... até que ta vendendo bem.

Muito bom. Tem que encher de palmeirense nesse jogo. O ultimo jogo é página virada. Não devemos entrar na pilha daqueles que torcem contra nós. Também fiquei puto, mas agora ja passou. Vamos ganhar, voltar ao g4 e começar a disputa da semi da copa br com animo renovado. Teve time ai que tomou goleada da portuguesa e na terça feira ninguem mais tocava no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

14 mil ingressos vendidos e Gol Norte esgotado; começa venda nas bilheterias

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe por que não consigo comprar dois ingressos com meu avanti bronze pra esse jogo ?

atualizando , ja consegui

Compartilhar este post

Link para o post
18 mil vendidos.

Mesmo com promoção tá vendendo pouco... Acho que os modinhas ficaram abalados com a derrota pra Chapecó...

Eu aproveitei o desconto e comprei meia entrada para central oeste!! Só 50...

Estarei lá para empurrar o time!

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo com promoção tá vendendo pouco... Acho que os modinhas ficaram abalados com a derrota pra Chapecó...

Uau !

Compartilhar este post

Link para o post

bom número, levando em conta todas as circunstâncias

Compartilhar este post

Link para o post

Modinha é ter mosaico de cadeira igual certos estádios por aí.

21 mil é um belo número.

Compartilhar este post

Link para o post

26 mil vendidos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.