Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Ingressos mais baratos para Palmeiras x Ponte

Posts Recomendados

Guest guz
Rapeize, eu tô bem a fim de ir. Sou de SP capital, mas não tenho cartão de crédito, consequentemente, nem Avanti. Pago meia.

Se alguem puder/conseguir fazer uma boa ação, agradeço e recompenso em cerveja e preço do ingresso, óbvio.

Ainda não conheço a arena.

MEAJUDAAE

tem cartão de débito? Se sim, é possível comprar via futebolcard.com.

 

Mas se não tiver, pode comprar nas bilheterias. Ahhh, o cartão de crédito não precisa estar em seu nome, se você conseguir algum emprestado, pode usar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as vendas pra mim abririam as 18 horas (3 estrelas)

 

17:54 olhei no relógio e fiquei esperto pois queria tentar garantir Gol Norte.

Pois bem... as 23:30 lembrei que tinha que ter comprado.... resultado, comprei Superior Norte.

 

Enfim, estarei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma boa oportunidade para provar para aqueles que teimam em acreditar que o valor do ingresso não interfere no público.

hahahahhaa

 

discussão eterna...

 

 

 

 

Nao vai mudar "nada", porque ja tivemos estadio cheio com ingressos caros, entao nao vai existir um parametro confiavel para comparação.

 

e o pior público foi quando tivemos ingressos baixos..."Ah mas estávamos numa fase ruim". Ué... mas pq estávamos numa fase ruim? Pq o time não vai bem. Como o time melhora? Com novos jogadores. Como se contrata mais bons nomes? Com mais dinheiro. Como arranja mais dinheiro? Maximizando lucro de bilheteria...hahahaha

 

é um ciclo vicioso

 

No fim o torcedor prefere pagar mais e ver um time bom do que pagar pouco e ver um time ruim.

 

Palmeiras ainda tem muitas coisas a pagar, tem investimentos a fazer ano que vem a receita de estádio vem se tornando cada vez mais importante, então cobrar menos é complicado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém pode me dizer quantos ingressos já foram vendidos? já esgotou algum setor?

 

9700 ingressos vendidos. Pelo que esta na pagina inicial do PTD ainda nao esgotou nenhum setor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

viram como valor do ingresso não tem absolutamente NADA A VER? devemos ter 25 mil nesse jogo (bom publico, afinal de contas), mas o valor do ingresso está longe de determinar a lotação, como alguns insistem em dizer. A verdade é que ingresso barato só interessa, majoritariamente , para a torcida organizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
e o pior público foi quando tivemos ingressos baixos..."Ah mas estávamos numa fase ruim". Ué... mas pq estávamos numa fase ruim? Pq o time não vai bem. Como o time melhora? Com novos jogadores. Como se contrata mais bons nomes? Com mais dinheiro. Como arranja mais dinheiro? Maximizando lucro de bilheteria...hahahaha

 

é um ciclo vicioso

 

No fim o torcedor prefere pagar mais e ver um time bom do que pagar pouco e ver um time ruim.

 

Palmeiras ainda tem muitas coisas a pagar, tem investimentos a fazer ano que vem a receita de estádio vem se tornando cada vez mais importante, então cobrar menos é complicado.

UFAAAAAAAAAAAAAA!!!! Será que você é torcedor do Palmeiras realmente cara??? Pq tá dificil fazer um torcedor do Palmeiras entender isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual seria a reação certa da diretoria para vc não criticar, Marcelo? Esqueça os outros jogos, gostaria de saber para esse próximo.

 

Ninguém aqui é mais ou menos, como disseram, não é argumento.

A grande maioria aqui é Avanti e vai em jogo na medida do possível (tempo ou $), simples assim.

 

eu acho justo por exemplo os preços pra esse jogo contra a ponte , não tão barato quanto no pacaembu , nem tão caro quanto o atual , o que eu critiquei foi resolver abaixar o preço agora porque tomou 5 do chapecoense , por que não fazem isso em mais jogos contra times pequenos? por que nao fizeram isso contra o gremio no pacaembu ? critico essa falta de atenção com o torcedor , todo jogo lotado mesmo com os preços la em cima e a diretoria cagando pra torcida , por que não mais um setor com preços populares ?

garanto que muita gente igual eu gostaria de conseguir ir em mais jogos , não tem condições mas faria um esforço se o preço fosse mais baixo também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
eu acho justo por exemplo os preços pra esse jogo contra a ponte , não tão barato quanto no pacaembu , nem tão caro quanto o atual , o que eu critiquei foi resolver abaixar o preço agora porque tomou 5 do chapecoense , por que não fazem isso em mais jogos contra times pequenos? por que nao fizeram isso contra o gremio no pacaembu ? critico essa falta de atenção com o torcedor , todo jogo lotado mesmo com os preços la em cima e a diretoria cagando pra torcida , por que não mais um setor com preços populares ?

garanto que muita gente igual eu gostaria de conseguir ir em mais jogos , não tem condições mas faria um esforço se o preço fosse mais baixo também

é simples meu amigo, se vc prefere os times do ano passado mas com ingressinho a 20 30 reais, entao vai na fé...

 

se quer time bom vai ter de pagar ingresso caro, se nao vai passar vergonha com timinho ruim.. ingresso barato nao atrai torcida, o que atrai torcida sao resultados...

 

se quer time bom e preço barato de ingresso, entao pare de acompanhar o palmeiras, pq isso nunca vai acontecer e nem é possivel

 

se esta achando o ingresso caro e não pode ir em todos, faça como eu, vá só nos que puder, em pontuais. o resto deixe para assistir em casa

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é simples meu amigo, se vc prefere os times do ano passado mas com ingressinho a 20 30 reais, entao vai na fé...

 

se quer time bom vai ter de pagar ingresso caro, se nao vai passar vergonha com timinho ruim.. ingresso barato nao atrai torcida, o que atrai torcida sao resultados...

 

se quer time bom e preço barato de ingresso, entao pare de acompanhar o palmeiras, pq isso nunca vai acontecer e nem é possivel

 

se esta achando o ingresso caro e não pode ir em todos, faça como eu, vá só nos que puder, em pontuais. o resto deixe para assistir em casa

 

abs

Esse negócio de ingresso barato = time ruim. É conversa fiada.

 

Em 2013 e 2014 (dois exemplos bem recentes) os times do Palmeiras eram um lixo e nem por isso o ingresso era barato, muito pelo contrário, era um roubo. Só abaixaram quando o time estava se encaminhando para o terceiro rebaixamento.

 

Então seguindo a sua lógica, o torcedor deveria receber para ir lá ver esses timinhos que tínhamos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Esse negócio de ingresso barato = time ruim. É conversa fiada.

 

Em 2013 e 2014 (dois exemplos bem recentes) os times do Palmeiras eram um lixo e nem por isso o ingresso era barato, muito pelo contrário, era um roubo. Só abaixaram quando o time estava se encaminhando para o terceiro rebaixamento.

 

Então seguindo a sua lógica, o torcedor deveria receber para ir lá ver esses timinhos que tínhamos.

 

Valor ticket médio:

 

Campeonato Brasileiro de 2012: R$ 30,49

Série B 2013: R$ 34,08.

Paulista 2014 R$ 37,94.

 

 

 

E vale lembrar que no pacaembú os preços eram esses para favorecer quem era Avanti.

Hoje temos um ticket médio de 67 R$. Um aumento de quase 100% com bonus de ter a melhor arena do país, e um time que briga na parte de cima da tabela do brasileirão, e disputa uma vaga na final da Copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é simples meu amigo, se vc prefere os times do ano passado mas com ingressinho a 20 30 reais, entao vai na fé...

 

se quer time bom vai ter de pagar ingresso caro, se nao vai passar vergonha com timinho ruim.. ingresso barato nao atrai torcida, o que atrai torcida sao resultados...

 

se quer time bom e preço barato de ingresso, entao pare de acompanhar o palmeiras, pq isso nunca vai acontecer e nem é possivel

 

se esta achando o ingresso caro e não pode ir em todos, faça como eu, vá só nos que puder, em pontuais. o resto deixe para assistir em casa

 

abs

 

numa rapida pesquisa encontrei o preço do ingresso dos bambis , bem mais barato que o palmeiras e tão brigando pela mesma coisa que a gente , os gambas com preço mais barato ainda estão em primeiro no campeonato , santos ingresso mais caro 80 reais e tão brigando pela mesma coisa que a gente , engraçado que só o palmeiras precisa cobrar caro pra disputar campeonato neh ? fora que ainda o palmeiras tem o maior valor de patrocinio de camisas , o avanti e por ai vai , se essa logica existisse era pra ter ganho o paulista , estar em primeiro no brasileiro e levar a copa do brasil tb concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
numa rapida pesquisa encontrei o preço do ingresso dos bambis , bem mais barato que o palmeiras e tão brigando pela mesma coisa que a gente , os gambas com preço mais barato ainda estão em primeiro no campeonato , santos ingresso mais caro 80 reais e tão brigando pela mesma coisa que a gente , engraçado que só o palmeiras precisa cobrar caro pra disputar campeonato neh ? fora que ainda o palmeiras tem o maior valor de patrocinio de camisas , o avanti e por ai vai , se essa logica existisse era pra ter ganho o paulista , estar em primeiro no brasileiro e levar a copa do brasil tb concorda?

 

Gambás possuem ticket médio de 57 R$, 10 R$ mais barato que o nosso, e em tese tem que pagar o entulhão. Bambis e sardinhas possuem ticket médio entre 27-29 R$ porque cobrar mais que isso por conta de seus estádios seria ridículo. Mas ai vem outra coisa que só a zica pode explicar. Em algum momento do ano o Palmeiras atrasou salários ? Sardinhas até esses tempos tava com um monte de direitos de jogador atrasados, bambis e gambás ja atrasaram esse ano. Num mundo perfeito nosso time com tudo em dia estaria liderando o campeonato com folga, porém, cada dia que passa torna esse máxima meio contraditória, e talvez seja porque é muito cedo pra esses problemas surtirem efeito nos clubes. Agora, se continuar nessa pegada, de faturamento muito mais superior que os rivais, o Palmeiras tende a ser o clube mais procurado por jogadores top de linha, pois, se tudo der certo, seremos um dos únicos a pagar em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
numa rapida pesquisa encontrei o preço do ingresso dos bambis , bem mais barato que o palmeiras e tão brigando pela mesma coisa que a gente , os gambas com preço mais barato ainda estão em primeiro no campeonato , santos ingresso mais caro 80 reais e tão brigando pela mesma coisa que a gente , engraçado que só o palmeiras precisa cobrar caro pra disputar campeonato neh ? fora que ainda o palmeiras tem o maior valor de patrocinio de camisas , o avanti e por ai vai , se essa logica existisse era pra ter ganho o paulista , estar em primeiro no brasileiro e levar a copa do brasil tb concorda?

 

Por outro lado se vc pegar qualquer ano dessa decada passada, de 2001 a 2010, os ingressos médios eram uns 20 reais, e a média de público ficava na casa de 15 a 20 mil, todos os anos.

Isso quer dizer que preço baixo não vai lotar estádio, só vai dar menos dinheiro pro clube.

E como dinheiro e futebol são uma relação direta de poder, quem ganha mais tende a ser mais forte. Com uma exceção aqui outra acolá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os gambas tem ingresso ate por 25 reais la , e no final todo mundo deve salario , deve isso , aquilo , mas ta sempre disputando campeonato la em cima , não é preço de ingresso caro que faz time campeão , o palmeiras com todo esse faturamento de sócio torcedor , patrocinio , poderia sim baixar o preço do ingresso que não vai atrasar salário nem deixar de contratar jogador bom

a média de 2001 a 2010 era essa porque o time sempre foi ruim nesses anos , daqui a pouco se acontece de novo de montarem time fraco , o estádio deixar de ser novidade , a média de publico cai volta a ser essa

não estou falando que dinheiro não é importante no futebol , pelo contrário , é fundamental , só não concordo com os preços praticados , e ainda como justificativa pra montar time bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..