Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Ingressos mais baratos para Palmeiras x Ponte

Posts Recomendados

Opa, vou aproveitar então! Tô em casa esses dias, preço bom, o time não tá mal no campeonato mas precisa de força, com certeza eu vou, mas qual o melhor lugar para assistir? Central leste, oeste superior? Quando eu vou fico atrás do gol, dessa vez quero o melhor lugar kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual a lógica de se abaixar o preço quando se vai lotar? Ahhh, já sei, deixar o "VERDADERO TORCDEDO, O TORCEDO UMILDE, AQUELE QUI SABE TORCE, NAUM ESES COXINHA AÍ QUE VAO" ter chance de ir, né?

 

quem ta rotulando é voce , nao disse nada de coxinha , torcedor verdadeiro ou não , pra mim palmeirense é tudo igual e ponto , agora achar certo o preço cobrado é um direito seu , como é meu achar caro e não concordar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu reclamo sempre do preço do ingresso , inclusive dessa vez que depois de tomar uma sacolada eles resolvem fazer um agrado pra torcida , por que não faz isso quanto a coisa ta boa ? por que não abaixaram o preço quando foi jogar no pacaembu aquele dia?

e pros palmeirenses de verdade ai em cima , eu sou avanti , mesmo achando caro vou nos jogos e compro produtos oficiais todo ano pra ajudar o clube

 

Blz Marcelo se vc consome tudo isso não sei por que está reclamando, se paga avanti e vai em todos os jogos como eu faço, vc é o 1° que não pode reclamar, por que vc pega o Plano de 109,90 e vai nos 4 jogos no mês sai por 27,50, já discutimos muito aqui no fórum sobre isso, e quanto ao jogo no Pacaembu, teve 2 fatores, era contra o Grêmio e estavamos precisando de ganhar pra entrar no G4 e teve o fator da renda ser o mais alto possível para a Wtorre pagar a multa de 50% do valor da renda bruta. Então é aquele negócio o continua por esse caminha pra ter um time forte e ser campeão ou coloca a 30,00 os ingressos e dane-se no que vai dar, só não reclama depois em elencos igual o de 2014! E quanto a ser mais palmeirenses ou menos isso pra quem não tem argumento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria a reação certa da diretoria para vc não criticar, Marcelo? Esqueça os outros jogos, gostaria de saber para esse próximo.

 

Ninguém aqui é mais ou menos, como disseram, não é argumento.

A grande maioria aqui é Avanti e vai em jogo na medida do possível (tempo ou $), simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Se alguém de curitiba ou região vai pra esse jogo e tem espaço pra mais um no carro/van tamo ae hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma boa oportunidade para provar para aqueles que teimam em acreditar que o valor do ingresso não interfere no público.

 

Nao vai mudar "nada", porque ja tivemos estadio cheio com ingressos caros, entao nao vai existir um parametro confiavel para comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma boa oportunidade para provar para aqueles que teimam em acreditar que o valor do ingresso não interfere no público.

 

Tb pode servir pro contrário. Eu acho que esse jogo nem vai lotar, mesmo com os ingressos mais baratos do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Tb pode servir pro contrário. Eu acho que esse jogo nem vai lotar, mesmo com os ingressos mais baratos do ano

 

pra mim esse jogo não serve como parâmetro pra nada. quarta-feira às 21h, no meio da disputa da copa do brasil (a torcida provavelmente vai priorizar esse torneio), depois do time tomar uma sapecada de 5x1...sei lá, abaixar o preço é O MÍNIMO que deveriam ter feito mesmo. se não encher pra mim também é normal, pelos fatores que mencionei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim esse jogo não serve como parâmetro pra nada. quarta-feira às 21h, no meio da disputa da copa do brasil (a torcida provavelmente vai priorizar esse torneio), depois do time tomar uma sapecada de 5x1...sei lá, abaixar o preço é O MÍNIMO que deveriam ter feito mesmo. se não encher pra mim também é normal, pelos fatores que mencionei.

 

Sim. Mas tem gente que tem o argumento que só ter ingresso barato que lota e não é assim. O momento do time define mais que isso. Se tivessemos dado uma paulada na chapecoense, esse jogo lotava sem nem precisar de desconto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual seria a reação certa da diretoria para vc não criticar, Marcelo? Esqueça os outros jogos, gostaria de saber para esse próximo.

 

Ninguém aqui é mais ou menos, como disseram, não é argumento.

A grande maioria aqui é Avanti e vai em jogo na medida do possível (tempo ou $), simples assim.

 

A atitude é elogiável. Baixar o preço dos ingressos é sempre bom. Principalmente para quem não tem tantas condições de ir ao estádio.

 

Mas acho que o o forista que postou em relação as atitudes da diretoria que impede uma aproximação ainda maior da torcida ao time.

 

Será que se o time estivesse feito o resultado natural contra em Chapecó, essa promoção existiria?

 

Outro fator, o Avanti perdeu força com o seu reajuste e falta de firmação de títulos. Enquanto isso, muitos times pegaram as boas ideias do Avanti e aperfeiçoaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingresso Comprado!!!

Perdendo ou ganhando vou sempre apoiar,e cobrar se for preciso depois do jogo!

 

Vou de Superior Norte

Valor: R$19,25

Avanti Prata+Itaú

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapeize, eu tô bem a fim de ir. Sou de SP capital, mas não tenho cartão de crédito, consequentemente, nem Avanti. Pago meia.

Se alguem puder/conseguir fazer uma boa ação, agradeço e recompenso em cerveja e preço do ingresso, óbvio.

Ainda não conheço a arena.

MEAJUDAAE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..