Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

khaw

Perfeito

Posts Recomendados

E o Amaral continua sendo o mais fraco do time.

Volta Arouca, volta qualquer um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Que falta que faz aquele bendito ex dono da camisa 10, seria titular absoluto!

 

Gosto de Robinho mas mesmo assim ainda não é um legitimo camisa 10, mesmo assim fundamental a equipe, o Cleiton e o Fellype Gabriel são os q mais se aproximam disso mas... É a zica da camisa 10!!!

 

Quem tem delírios de que Rafael MArques possa exercer esse papel, pqp, nesse tempo de lesão de Robinho perceberam q não né? E até mesmo o Zé, até sabe cadenciar o jogo mas nao tem aqla visao de jogo pra buscar um passe melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito

 

Não é possível que todo mundo enxergue isso e o Marcelo Oliveira não.

 

O jogo de ontem muda completamente minha opinião, alias, não só ontem. Começamos muito bem e assim foi contra o Inter e outros jogos e depois o próprio time se perde em campo.

Culpa do técnico?

Acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha opinião, mais importante do que recuperar o Arouca (o que deve acontecer até o primeiro jogo), É DEIXAR O ROBINHO COM 100% DE CONDIÇÕES DE JOGO!

 

Não que o Arouca não seja importante, mas ontem ficou evidente a importância do Robinho em nosso meio de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analise perfeita, concordo com tudo

 

E como foi dito, o Santos é um time de explosão física, dúvido que consiga manter este ritmo por mais um mês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito

 

Não é possível que todo mundo enxergue isso e o Marcelo Oliveira não.

 

É, não adianta pedir isso na beira do campo, precisa treinar e muito esse toque de bola, aliás acho que melhorou um pouco com o Sales mas ainda é muito chutão e pouco toque de bola.

 

Ontem o Alex (espn) comentou no segundo tempo que o time não conseguia três passes seguidos, e não conseguia mesmo é só ver o jogo novamente, isso dá munição pro adversário.

 

No lugar do Robinho ontem teria que ter posto alguém que tocasse/prendesse mais a bola, o problema é que não tinha esse cara no banco, eu teria colocado o Alione em vez do R Marques ou se a intenção era segurar o resultado metido mais um zagueiro prá grudar no Fred o único que levava perigo.

 

Classificamos, beleza, agora ajeitar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Santos vive um momento melhor que o nosso, mas em 30 dias tudo pode mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..