Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Bi-campeão por bicampeão porq...

Posts Recomendados

Existe uma diferença com as eliminações do morfético Tite no Corinthians. Elas foram, apesar do baba ovo da imprensa, acidentes de percurso. O time vinha numa crescente, por isso a demissão seria injustificada. Continuidade de trabalho em crescente, mesmo que seja uma evolução lenta, é válida. O mesmo não se justifica para quedas visíveis no trabalho, insistências em erros e uma decrescente absurda. Sou a favor da saída não por esperar que o time enchesse os olhos, mas eu esperava um futebol no mínimo igual à Ponte Preta - o que já seria uma demanda muito modesta pensando em Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existe uma diferença com as eliminações do morfético Tite no Corinthians. Elas foram, apesar do baba ovo da imprensa, acidentes de percurso. O time vinha numa crescente, por isso a demissão seria injustificada. Continuidade de trabalho em crescente, mesmo que seja uma evolução lenta, é válida. O mesmo não se justifica para quedas visíveis no trabalho, insistências em erros e uma decrescente absurda. Sou a favor da saída não por esperar que o time enchesse os olhos, mas eu esperava um futebol no mínimo igual à Ponte Preta - o que já seria uma demanda muito modesta pensando em Palmeiras.

 

brazuzan, entendo o critério e concordo que houve involução. Mas, pelo histórico do Marcelo, de bons trabalhos iniciados no começo do ano (ele também não deu certo no Vasco quando assumiu no meio do Brasileiro 2012), não acha que o melhor para o Palmeiras seria apostar nesse histórico e lhe dar uma oportunidade de trabalho desde o começo em 2016, até porque agora ele já conhece bem nosso elenco?

 

Recomeçar do zero nem sempre é a alternativa que mais traz frutos ao clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brazuzan, entendo o critério e concordo que houve involução. Mas, pelo histórico do Marcelo, de bons trabalhos iniciados no começo do ano (ele também não deu certo no Vasco quando assumiu no meio do Brasileiro 2012), não acha que o melhor para o Palmeiras seria apostar nesse histórico e lhe dar uma oportunidade de trabalho desde o começo em 2016, até porque agora ele já conhece bem nosso elenco?

 

Recomeçar do zero nem sempre é a alternativa que mais traz frutos ao clube.

 

Fernando, eu gostaria muito de concordar com você, mas a turbulência é muito grande. No final das contas, temos que saber o que há de projeto. A diretoria pode saber isso e simpatizar com o que ele planeja. O que chega para os torcedores é aquilo que vaza, os inúmeros erros, as declarações estranhas, etc. Eu colocaria o Jorginho no lugar e garantiria ele por um ano. Mas, a credibilidade de um projeto desse é baixa. Enfim, acho o Marcelo uma boa pessoa, e espero que não esteja sendo fritado. Se ele tiver um projeto bom, que continue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brazuzan, entendo o critério e concordo que houve involução. Mas, pelo histórico do Marcelo, de bons trabalhos iniciados no começo do ano (ele também não deu certo no Vasco quando assumiu no meio do Brasileiro 2012), não acha que o melhor para o Palmeiras seria apostar nesse histórico e lhe dar uma oportunidade de trabalho desde o começo em 2016, até porque agora ele já conhece bem nosso elenco?

 

Recomeçar do zero nem sempre é a alternativa que mais traz frutos ao clube.

 

Eu também acho que deve haver continuidade.

 

Não é nem pelo Marcelo, mas pelo simples fato que precisamos concluir um projeto.

 

Será extremamente irritante dispensar o Marcelo e ve-lo assumindo outro time no inicio da temporada e fazendo um bom trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em primeiro lugar, deixo claro que acho que o Marcelo Oliveira vem deixando a desejar nessa passagem até agora pelo Palmeiras. É o principal responsável pela ausência de futebol coletivo do Palmeiras a essa altura do campeonato.

 

Dito isso, não vamos confundir a grande obra do mestre Picasso, com o grande picasso do mestre de obras.

 

Marcelo Oliveira não é "só" bicampeão brasileiro. Montou (ressalto: montou) um ótimo time do Coritiba por dois anos, que jogou muita bola e que poderia muito bem ter sido campeão da Copa do Brasil em 2011 ou 2012. Aquele time tinha craques? Não. Ele foi lá e selecionou bons jogadores, acessíveis no mercado da época, e construiu uma equipe com essência coletiva e ofensiva muito interessantes.

 

O Cruzeiro de 2013/2014 era um esquadrão? Não. Teve um investimento considerável, de perfil parecido com o nosso, contratou bons jogadores (os destacados Ricardo Goulart e Everton Ribeiro estão na China, não na Europa, o que bem demonstra não serem craques...), formou um elenco homogêneo e muito regular dentro de campo. Os jogadores mais caros do elenco (Julio Baptista e Dedé) foram apenas coadjuvantes na equipe bicampeã, que tinha um futebol consistente. O Egídio foi somente uma peça (de histórico muito questionável) que funcionou bem nessa engrenagem montada por ele.

 

Ambos são bicampeões brasileiro, mas o Marcelo Oliveira tem um caminho muito interessante e promissor no futebol em sua carreira relativamente curta de treinador. Manteria os 2 para 2016.

 

Concordo integralmente.O integralmente é minha concordância pela continuidade de ambos,Marcelo e Egídio para 2016.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Egídio tá em campo, Marcelo não, essa é a diferença pra alguns, ambos em má fase, mas acho que podem se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três caras fizeram aquele cruzeiro bicampeão: E.Ribeiro, R.Goulart e Lucas Silva. Egídio apesar de ter sido eleito melhor LE, etc... Se deu bem por fazer parte da engrenagem. Tanto que as laterias eram a parte menos "badalada".

 

MO fez bons trabalhos... Mas acompanhando mais de perto, parece não ser tão diferenciado assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Três caras fizeram aquele cruzeiro bicampeão: E.Ribeiro, R.Goulart e Lucas Silva. Egídio apesar de ter sido eleito melhor LE, etc... Se deu bem por fazer parte da engrenagem. Tanto que as laterias eram a parte menos "badalada".

 

MO fez bons trabalhos... Mas acompanhando mais de perto, parece não ser tão diferenciado assim.

Não colocaria o Lucas Silva nessa lista, acho um jogador comum com sorte pra baralho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

47´ segundo tempo tempo, falta para o Palmeiras do lado esquerdo do ataque perto da área, Egídio na cobrança, vai todo mundo para área, goleiro, zagueiros, atacantes, a torcida, o porco, o papagaio, o Palaia e o Gilto Avalone, o Egídio me cobra a falta a meia altura em cima do primeiro marcador, gerando um contra ataque perigo para o adversário.

 

Impossível não se irritar com esse cidadão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Permusic

Tem que contratar esse camisa 10 do time do Chile, joga facil o menino hein pqp....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Tem que contratar esse camisa 10 do time do Chile, joga facil o menino hein pqp....

 

Tbm achei

Estou vendo o jogo do Chile X Colômbia

O cara faz o jogo fluir, exatamente o que falta no palmeiras

Parece que ele joga nos emirados

Será que é caro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda que não tenha muito a ver, é fato que depois da participação do M.O. naquele programa "Bem Amigos" do Gagá Bueno, nem ele, tampouco o time, foram mais os mesmos... :lol:

Teve anda uma participação do Egídio no Jogo Aberto, lembro-me como se fosse hoje. A partir daí o time acabou. Tivemos algumas derrotas que ficou estampado o salto alto no placar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teve anda uma participação do Egídio no Jogo Aberto, lembro-me como se fosse hoje. A partir daí o time acabou. Tivemos algumas derrotas que ficou estampado o salto alto no placar.

Robinho esteve no Fox Sports Rádio duas vezes. Nas duas foi arrogantão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Eu colocaria o Jorginho no lugar e garantiria ele por um ano. Mas, a credibilidade de um projeto desse é baixa. Enfim, acho o Marcelo uma boa pessoa, e espero que não esteja sendo fritado. Se ele tiver um projeto bom, que continue.

seis anos depois e literalmente uma dezena de trabalhos ridículos em diversos times, em diversas situações, e tem torcedor que ainda acha que o jorginho vai ser o salvador da pátria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..