Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Vídeo do Gabriel Santoro para as finais da CB

Posts Recomendados

Algum "santo" me faz o favor de me ensinar a enviar vídeos do youtube sem ser por links?! Como inserir, sem ser esses links??

 

Quando for postar selecione o botao "Responder", no painel onde voce seleciona se quer negrito italico e bla bla bla tem o botao do youtube, ao clicar nele, no quadro de texto sera inserido um codigo [.youtube][./youtube], nele voce devera inserir o codigo de identificaçao do video que vem no link do video no site do youtube, por exemplo https.://www.youtube.com/watch?v=aNnBB2rKCGY, ficando assim [.youtube]aNnBB2rKCGY[./youtube] (sem os pontos dentro dos colchetes, pois utilizei para que nao fosse ativado agora).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conseguem cornetar até o cara que faz vídeos para a torcida sem ganhar nada em troca...

Hauhauahaua

Até eu fiquei indignado aqui hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Santoro vai ter trabalho, na final do Paulista os fdp comemoram a derrota no jogo de ida, Robinho fez funk e o Palmeiras entrou a 5 km/h no segundo jogo, parecia um amistoso de pré temporada, a não ser o Dudu que até exagerou, o Prass que parece se incomodar de fato e mais um ou outro que eu possa estar sendo injusto, o restante do elenco me parece bem estranho em relação a essas questões motivacionais, de qualquer forma qualquer ajuda é válida numa decisão, atrapalhar não vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras sofre muito com motivação.

 

Senti isso na época do Oswaldo e sinto o mesmo em relação ao Marcelo.

 

Das duas, uma. Ou o Marcelo e o Oswaldo são realmente fracos em motivação, ou esse elenco não consegue absorver nada.

 

Vejo o time da Copa do Brasil de 2012, entrou em campo comendo grama, passando por cima das limitações técnicas e jogando com raça, com explosão, com vontade.

 

O time do Palmeiras hoje, é extremamente passivo, aceita tudo sem retrucar.

 

Na minha opinião, esses vídeos do Gabriel (Que são excelentes, diga-se de passagem), acabam servindo mais pra inflamar a torcida do que o próprio elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando for postar selecione o botao "Responder", no painel onde voce seleciona se quer negrito italico e bla bla bla tem o botao do youtube, ao clicar nele, no quadro de texto sera inserido um codigo [.youtube][./youtube], nele voce devera inserir o codigo de identificaçao do video que vem no link do video no site do youtube, por exemplo https.://www.youtube.com/watch?v=aNnBB2rKCGY, ficando assim [.youtube]aNnBB2rKCGY[./youtube] (sem os pontos dentro dos colchetes, pois utilizei para que nao fosse ativado agora).

 

 

Poxa, Verdito, valeu mesmo!! Alguém teve um "tempinho" pra mim... kkk

 

 

Volto a falar, não estou criticando o Gabriel, ao contrário, quero saber se existe mais Gabrieis por aí, pois só ele fez um vídeo motivacional pra época e foi de muita serventia. Só estou dizendo que está faltando mais caras como ele...

 

Dá-lhe, Palestra!

 

RUMO AO 12º TÍTULO NACIONAL!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Santoro ‏@gabrielsantoro 2 de nov

A quem possa interessar, o vídeo da Copa do Brasil já esta em produção e sai nesta quinta (05/11).

 

 

Gabriel Santoro ‏@gabrielsantoro 5 de nov

Muito palmeirense me pediu e de fato faz mais sentido subir o vídeo próximo da final, portanto vou dar um update na data, será no dia 20/11.

 

Não ia sair ontem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo, Gabriel, já estou ansioso... e que esse vídeo possa chegar aos jogadores pra entrarem ligados os 90 minutos, não só os 45 minutos finais...

 

M.0. 3-5-2 URGENTE contra as sardinhas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

vamo porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda!

tem que ser mostrado antes do jogo, pra pilhar os caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltou a cara de merda do pastorzinho mandrake no final pra coroar o vídeo.

Ficou muito foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..