Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Especulações - Debate

Posts Recomendados

Guest Devil-SEP

E aquele tal de Vitinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que o Richarlisson vai fechar conosco visto o relacionamento do Alexandre Mattos com o América-MG! Se trouxer o Erik dai é só manter o Churry e o RM que o ataque está fechado.

 

Única preocupação são com zagueiros :(

Eu vi mais jogos do Richarlisson do que jogos do Erik(acho que só vi contra o Palmeiras), então me sinto a vontade pra opinar mais a respeito dele do que o Erik. Gostaria muito que viesse pro Verdão, apesar de disputar a série B, mostrou talento, velocidade e inteligencia dentro de campo. E tem facilidade pra fazer gols. No meu entender, seria ótima contratação. Tem só 18 anos, e muito a evoluir ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o pessoal tá viajando um pouco no Eric... R$ 30 milhões o Goiás tá pedindo... Tal vez por empréstimo com opção de compra se mandarmos alguns jogadores para eles e pagarmos os salários ainda e olhe lá.

 

O Bruno Henrique acredito que seja uma realidade mais acessível, os 2 juntos acho impossível.

 

Com a saída do elvin fica faltando Pontas canhotos no nosso plantel. Eu sei que o Régis é canhoto mais é meia. O Moisés chuta com qual pé?

 

Quem aí estiver contando com o Fellype Gabirel ano que vem ele está rescindindo o contrato, saiu notícia acho que no Bobo esporte, porém com Régis e Moisés não vejo a mínima necessidade de manter ele no elenco.

 

Éverton Ribeiro acho que não vem, o Nobre não vai mais mendigar dinheiro pra Crefisa, o que acho certíssimo, e salário de 1,5 milhões de reais ninguém aqui vai pagar, então acho que é viajem.

 

Mantendo um elenco equilibrado pés no chão acredito que seja muito melhor que abrir as pernas pra Crefisa, daí a Bipolar lá vem dar chilique e a gente tem que ficar quieto.

 

E como disseram aqui, se a Crefisa resolve parar de pagar, quem fica com a bucha??? Vide o que aconteceu com o Fluminense.

 

Temos que andar com as próprias pernas, não precisamos de ninguém, e não vamos precisar mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Nobre já falou que não vai gastar mais do que tem. Nada contra especular e discutir como seria a contratação do Messi, se ele jogatia no lugar do dudu ou do Gabriel Jesus.... esse tópico é pra isso mesmo, na minha opinião. mas fica uma sugestão separar o sonho da realidade. Acho que o messi não vem.... :D

E outros jogadores, um pouco mais barats, na casa dos trinta milhões, tbm não.

Vamos sonhar enquanto ainda é de graça mas discutir a s coisas como elas são. Não acredito em camarão ganhando 500 mil. Acho mais possível um jogador de bom nível que esteja em outro centro.

Acreditaia até numa contratação inesperada de algum gringo tipo balotelli, caso o italiano aceite ganhar duzentos mangos. Mas jogador pra ganhar 500, 800 mil.... acho muito improvável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto
Esse tal de Richarlison é bom mesmo? Falaram muito dele aqui no fórum.

ele é jovem, mas tem feito bom numero de gols.

 

acho uma opcao boa para o lugar do cristaldo - é mais alto, tem passada larga e é atletico (o argentino é bem gordo).

 

fora que o valor de mercado dele é mais promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejo o elenco ganhando corpo, mas ainda faltam algumas contratações pontuais.

 

Um zagueiro é mais do que necessário, é essencial se o time quiser buscar o título da Libertadores.

 

Vejo uma necessidade na lateral direita também. Pra mim tanto o João Pedro como o Taylor são muito novos pra encarar essa.

 

Eu sei que ambos fizeram bom jogo na final contra o Santos, em especial o Taylor, mas ainda são muito 'crus'. O Taylor não jogou sequer uma partida completa, não dá pra tirar base por um jogo de final, onde todo mundo entra mordendo a nuca.

 

O Jean seria uma alternativa pra posição, mas jamais o reserva imediato do Lucas. Só jogaria ali em último caso, pra quebrar um galho.

 

Eu não confio na lateral esquerda também. Zé Roberto não dá conta da temporada inteira, Egídio é muito irregular, e Victor Luiz é esforçado mas é nota 5, não vejo nenhum deles em condições de 'vestir a 6' e jogar tranquilo.

 

Volantes estamos ok, boas opções e ainda temos alguns meninos da base que podem ser testados caso haja uma super necessidade.

 

Meias centrais estamos bem servidos também. Com a confirmação do Moisés, somada a já contratação do Régis, acho que o nosso gargalo da articulação vai ser estancado. Faltam jogadores de lado de campo, com características mais incisivas como Dudu e Gabriel Jesus.

 

Centro avante é uma necessidade também. Temos o Barrios que é o titular incontestável e o Cristaldo, que a princípio, deve permanecer no elenco. Mas precisamos de mais um jogador pra função, visto que o Alecsandro dificilmente ficará.

 

Meu elenco pro ano que vem seria:

 

Goleiros: Prass, Vagner, Jaílson, Vinícius Silvestre;

 

Lateral direita: Lucas, Baiano (Braga), Taylor;

 

Lateral esquerda: Casco (River), Egídio, Zé Roberto, Victor Luiz;

 

Zagueiros: Vitor Hugo, Geromel (Colonia), Luiz Otávio (Luverdense), Roger Carvalho, Thiago Martins

 

Volantes: Gabriel, Arouca, Jean, Mateus Sales, Thiago Martins e Rodrigo;

 

Meias: Cleiton Xavier, Robinho, Régis, Moisés, Fellype Gabriel;

 

Atacantes: Dudu, Gabriel Jesus, Barrios, Rafael Marques, Cristaldo, Érik (Goiás), Richarlison (América MG), Bruno Henrique (Goiás).

 

 

Negociaria:

 

Leandro Almeida - Zagueiro fraco, nível várzea. O que vier é lucro.

Amaral - Envolveria em uma troca com o Goiás.

Luan - Tentaria vendê-lo pra qualquer lugar. Se conseguir usar de moeda de troca, melhor ainda.

Mouche - Não quer ficar e tem mercado. Não fará falta.

Felipe Menezes - Envolveria em troca com o Goiás também.

Mendieta - Vende, aqui não deu certo.

Mazinho - Íngua, mais um remanescente da época das trevas.

Patrick Vieira - Fraco, pode ir embora.

Maikon Leite - Envolveria em uma troca com o Goiás também.

Alecsandro - Não deu certo, pode ir.

 

Emprestaria:

 

Fabio - Precisa jogar com frequência e calejar. Toda vez que é acionada vai mal.

João Pedro - Muito potencial, mas ainda precisa amadurecer. Uma temporada emprestado, jogando regularmente, deve ajudar o menino.

Nathan - Precisa jogar mais, está completamente sem ritmo. Também emprestaria pra calejar.

Julen - Não conheço seu futebol, mas como não teve chances, emprestaria também.

Allione - Não vingou aqui ainda. Acho que jogando regularmente, em outro lugar, ainda pode ser um grande jogador para o futuro.

 

E avaliaria toda a molecada que está voltando de empréstimo (Pra falar a verdade, emprestaria todos de novo) e também faria uma avaliação nos que subiram esse ano, se podem render já, ou se precisam amadurecer.

 

Bela Análise. Só faço algumas considerações:

 

Vindo Richarlison, Erick e Bruno Henrique não vejo necessidade de manter o Rafael Marques e o Cristaldo também.

 

E para o meio campo acho que ainda precisamos de um meia mais experiente e diferenciado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora ninguém falou, mas o MO pode achar um ótimo zagueiro dentro do nosso elenco, de nome Thiago Santos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Dracena não seria uma boa mesmo? Os jogos que vi dele esse ano ele foi bem.

 

 

Acho que pela experiência dele seria sim uma boa. Mas para entrar num jogo de mata mata, pra segurar um resultado.... Não vejo ele como o cara para jogar junto com o Vitor Hugo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goleiros: Prass, Wagner, Fábio

Lateral Direito: Lucas, João Pedro, Lucas Taylor

Lateral Esquerdo: Egidio, Zé Roberto, Victor Luiz

Zaga: Vitor Hugo, Jackson, Leandro Almeida, Roger Carvalho, Thiago Martins, Nathan

Volantes: Gabriel, Arouca, Jean, Rodrigo, Thiago Santos, Mateus Salles e Amaral

Meias: Robinho, Cleiton Xavier, Felype Gabriel, Allione, Régis, Moisés,

Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Barrios, Luan, Mouche, Rafael Marques

 

Minhas considerações:

 

Goleiros: OK

Lateral Direito: Emprestaria o João Pedro pra um clube de série A do Brasileiro, O Jean pode ajudar caso os dois primeiros estejam fora.

Lateral Esquerdo: Tenho esperança que Egídio melhore, Zé pode ajudar em alguns jogos, uma contratação de nível Bom pra Top poderia ser bom, mas não acho que seja prioridade.

Zaga: Se o Jackson não ficar precisamos de um titular e um reserva de primeira, ele ficando, assume a vaga do reserva e traria um pra ser titular, emprestaria

L Almeida e Nathan, acho que um estrangeiro seria bom pela libertadores, Talvez Balanta ou Bruno Valdez que o Barrios indicou.

Volantes: Coloca o Amaral no negócio pelo Jean ou Erick e fecha a conta, melhor volância do Brasil tranquilamente

Meias: Vamos aguardar como vão se sair Régis e Moisés, emprestaria o Allione pra dar uma aliviada na folha pq ele ganha em Dólar, e se for pra trazer mais alguém, que agora seja um Top como Éverton Ribeiro.

Atacantes: Alecsandro - usa no negócio do Jean e obrigado, venderia o Cristaldo se realmente tiver as propostas que especulam, Kelvin acredito que não fica, Mouche tbm acho que deveria ser emprestado por ganhar em dólar, Luan vai no negócio do Jackson, e o Rafa eu gostaria da Renovação, indo no caminho das especulações Erick e Richarlyson seriam ótimos nomes

 

Ficaríamos com o seguinte elenco em 2016:

 

Goleiros: Prass, Wagner, Fábio

Lateral Direito: Lucas, Lucas Taylor, Jean

Lateral Esquerdo: Egidio, Zé Roberto, Victor Luiz

Zaga: Vitor Hugo, Jackson, Roger Carvalho, Thiago Martins, (Balanta ou Valdez)

Volantes: Gabriel, Arouca, Jean, Rodrigo, Thiago Santos, Mateus Salles

Meias: Robinho, Cleiton Xavier, Felype Gabriel, Régis, Moisés, Everton Ribeiro

Atacantes: Dudu, Gabriel Jesus, Barrios, Rafael Marques, Erick e Richarlyson

 

Na minha opinião, tranquilamente o melhor elenco do Brasil

 

Abs a todos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Erick ou Richarilison

 

Um desses deveria de pisar no Palestra

 

------

 

Eu torço muito pela renovação do Rafael Marques, mas ele precisa treinar pra ser centro avante agora em diante, pq de meia não tem condições e ele não vai ter espaço. Altura ele tem, bom domínio de bola, bom cabeceio e finalização. Agora só falta a confiança e ir pro abraço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ansioso pelo anuncio do Jean.

Volante/Lateral experiente e Bao de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..