Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Tchello

Especulações - Debate

Recommended Posts

Guest sk84life

Essa criatura que tem uma fixação freudiana pelos argentins é troll profissional.

Mas falando do mouche foi o que menos jogou dos argentinos. Gostei do cristaldo e do alione.

O Grupo Turner comprou o Esporte Interativo, e é um grupo bilionário... dono dos canais TNT, ESPACE, entre outros.

É esse dinheiro que vem concorrer com a RGT.

Assisto o EI mais ali só os que salvam são o Bruno formiga, que não sei como ainda está nesse canal e um novato que não sei o nome, tem um que foi p ESPN que é bom kkkkkk

kkkkk pessoal entrou até no papo de imóveis estou a disposição para quem quiser adquirir um imóvel aqui na Ilha em, CRECI 161703 kkkkkk

kkkkk pessoal entrou até no papo de imóveis estou a disposição para quem quiser adquirir um imóvel aqui na Ilha em, CRECI 161703 kkkkkk

Kkkkkkkkk...

Daqui a pouco vai ter gente anunciando o carro pra vender neste tópico, rsrs.

vi e achei bem amador. cenario pobre e para variar falando do curicas. chega , tirei dos favoritos.

Concordo...Faz anos que parei de acompanhar.E a transmissão também é fraca.Tem palhaços não narradores.

Mas apesar disso espero que acabem com a RGT

Essa criatura que tem uma fixação freudiana pelos argentins é troll profissional.

Mas falando do mouche foi o que menos jogou dos argentinos. Gostei do cristaldo e do alione.

E o pior é que eu tô caindo no troll. O mal é que esse aí é eficiente e muito bom (ou seja, irritante) no que faz <_<

De vez em quando pinta um troll por aqui, mas pelo menos, os últimos eram engraçados, tipo aquele cara que recomendava os jogadores africanos mais esquisitos :D

Guest Fabito Henrique
kkkkkk

nesse tópico pediram saida de jogador, por causa de postagem ou não postagem de fotos do verdão no instagram ??

:lol: :lol: :lol:

[ironic mode on]

Na boa...O cara tem toda razão vai...

onde já se viu, postar só foto do filho recem nascido?

Tenha santa paciencia.

Ele não está nem ai para o Palmeiras.

Pq não postou foto da chegada do RM em Itu? Ou então da chegada do Jean?

Devem estar de caô, laranja podre, temos que tirar ele do elenco antes que o elenco rache.

E o CX também, manda esse cara embora.

Ele fechou a conta dele no instagram.

Cansei...

[ironic mode off]

Aqui na Zona Oeste com 280 mil vc até compra um AP.

Com a janela para o minhocão e sem garagem.

Menos jogou pq teve uma séria lesão e ficou o ano todo de molho.

Tópico perdeu totalmente o propósito.

Fechado, se necessário abriremos outro.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.