Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Pré-venda de ingressos

Posts Recomendados

Começou hj e pra variar o site está um lixo, não consigo nem fazer login.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Começou hj e pra variar o site está um lixo, não consigo nem fazer login.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém conseguiu comprar ainda...

E só liberou UM jogo ainda, e está aparecendo EM BREVE quando clica pra comprar

Vai tomar no cu Avanti

 

IMAGINA NA LIBERTADORES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começamos bem! O site já está fora do ar pra variar, toda vez a mesma coisa. Essa Futebolcard é um lixo mesmo. Será que ninguém vê isso.

 

Imagina na Libertadores mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai toma no cu, toda vez essa merda e hoje passou dos limites, um jogo do paulistinha 1h15 e nada de abrir essa merda, igual os colegas disseram imaginem na liberta?

ridiculo, desrespeito com todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, sinceramente, achava que a FutebolCard funcionava muito bem ano passado. Não acho essa merda toda que tão falando aí...

 

Eles claramente mudaram o site, provavelmente para implementar essa história de comprar varios jogos de uma vez. É bom que dê todos os paus agora que até a libertadores provavelmente eles consertam.

 

Mas, no geral, a experiencia de compra sempre foi boa, inclusive na final da copa do brasil, que foi o pico de demanda do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui eu consigo abrir mas está EM BREVE....

Alguém tem notícia se alguém conseguiu comprar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, Emil, no ano passado, acontecia os mesmos problemas, principalmente no início do ano. A coisa melhorou no decorrer do ano, mas em jogos mais importantes voltava. o sistema do futebolcard já não aguentava a demanda. Esse ano, como o pessoal precisa rankear pra conseguir comprar ingressos da libertadores, vai ser péssimo assim por mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui eu consigo abrir mas está EM BREVE....

Alguém tem notícia se alguém conseguiu comprar?

O meu esta a mesma coisa que o seu parceiro e tenho uns 4 amigos que estao na mesma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui eu consigo abrir mas está EM BREVE....

Alguém tem notícia se alguém conseguiu comprar?

 

Acho que ninguem conseguiu ainda não...!

 

Não, Emil, no ano passado, acontecia os mesmos problemas, principalmente no início do ano. A coisa melhorou no decorrer do ano, mas em jogos mais importantes voltava. o sistema do futebolcard já não aguentava a demanda. Esse ano, como o pessoal precisa rankear pra conseguir comprar ingressos da libertadores, vai ser péssimo assim por mais tempo.

 

Eu estou falando por experiência própria... Devo ter ido em mais de 90% dos jogos ano passado e não tive problemas significativos, que eu me lembre...! Eu acredito que até a libertadores já volta ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que na final da cdb tava uma merda mas dps de uns 30 minutos comprei, hoje pra um joguinho do paulista 1h40 e nada, e o pior que ninguem se pronuncia. esses fdps aproveitam da paixao do torcedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..