Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Leandro Almeida fora

Posts Recomendados

Não fui a favor da contratação dos zagueiros que o Palmeiras Contratou em 2015 e 2016, pois não visualizo neles nenhum com titular de um time que deseja ser campeão do mundo em 2016. Também fui contra o empréstimo do Tobio ao BNr, pois mesmo sendo um cara problemático é tecnicamente melhor do que os nossos atuais. Só tiro da o Thiago Martins porque não o vi jogar a Série B.

 

Creio que devemos pensar e pressionar para a 2o. Fase da Libertadores a contratação de três jogadores de peso. Um zagueiro, um meia e um LE. O Leandro Castan parece-me disponível.

 

Quanto ao Leandro Almeida, em 2016 ele vinha jogando bem, o feijão com arroz. Aí resolveu se consagrar e fez a lambança que todos nós vimos. Só acho que deveríamos incentivar sua recuperação, porque se cada falha de um zagueiro, a torcida for escrachar com estão fazendo com o LA, vamos jogar só com os volantes. Não fica. Fora que desvalorizamos um patrimônio do clube que tem contrato até 2017 e custou 4 milhões de reais e foi um pedido do treinador. Lembro que o Coritiba não queria liberá-lo e ele era capitão do time em 2014.

 

Pensem nisso.

 

Tenho a mesma opinião, torci para dar certo mesmo não tendo muita esperança. Mas como já citaram diversas vezes aqui no fórum, futebol não é ciência exata e são dois anos de contrato pela frente ainda.

 

Dai, como a base de comparação é ruim (LA), pessoal vai achar que ele foi bem. Principalmente o o Marcelo...Dai vai torna-lo a primeira opção, até ele falhar mais para frente

 

Trata-se de uma situação comun no futebol isso. EU chamo de "efeito Vitor Ramos" hahaha

 

Hahahahahahahaha

 

Se não me engano, Leandro Almeida é o único jogador do elenco inteiro que pertence a Traffic...Não tem bandidagem, teve interesse mesmo e deu errado. Olha o jogo duro que o Coxa fez para liberar ele...Acontece...errou

 

Esse "investimento" de 4 milhões de reais foi feito pelo Palmeiras ou pela Traffic?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse "investimento" de 4 milhões de reais foi feito pelo Palmeiras ou pela Traffic ?

 

Se eu não me engano ele foi comprado pela Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A curto prazo teria de ser Nathan ou Thiago Martins. Aquele R Carvalho ali meu Jesus amado, não vi jogar ainda mas aquele cara tem a face da derrota. Me lembra expressões faciais de Rivaldo Orelha, Evandro Seleça e Max Pardalzinho.

 

Eu iria atrás de um zagueiro com um minimo de dignidade, pelo menos.

 

Bato na mesma tecla: Ainda precisamos de um 10, um zagueiro e um técnico que não entregue os coletes, porque o tempo desses já foi.

 

Ele é irmão do Josimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Normal...E sendo sincero, aposto que se ele jogasse a copa do Brasil, ele teria feito essas falhas

 

Sobre o Roger Carvalho, acho um perigo ele ser titular agora. Isso pq ele não deve acabar cometendo os lances absurdos que o LA comete e o jogo deve ser relativamente tranquilo. Se fizer o feijão com arroz, dará tudo certo...

 

Dai, como a base de comparação é ruim (LA), pessoal vai achar que ele foi bem. Principalmente o o Marcelo...Dai vai torna-lo a primeira opção, até ele falhar mais para frente

 

Trata-se de uma situação comun no futebol isso. EU chamo de "efeito Vitor Ramos" hahaha

 

Bem possível. Desde que o RC não cometa nenhum absurdo, vão dizer que "o rapaz não é tão ruim", hahaha.

Eu gostaria de uma chance ao Tiago Martins, já que ninguém fala em contratar zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..