Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo1895

Coletiva MO

Posts Recomendados

Visitante

MO: Jogou bem, foi, tentou pelas beiradas do campo, com Egídio (errou 99% dos cruzamentos).

 

Foi decepcionante e foi frustrante pra ele e pro grupo, ele não achou esse jogo tão oscilante quanto os outros, que legal. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botou a culpa nas falhas da zaga pela derrota.

 

Mas não falou que o time não chuta, não cria, não faz tabelas. Que só cruza na área, que corre feito bobo, que se mata por causa de mal posicionamento etc etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É inútil a coletiva do MO, completamente avulsa, ele não comenta nada da tática em campo, o que ele tentou e não deu, parece que o Linense colocar um volante em lugar do atacante mudou tudo, isso tirou a vitória do Palmeiras.

 

Realmente não tenho que ouvir essas coletivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS! O cara admitiu diante do mundo que vai usar esse esquema até morrer...

 

Tipo, se perder duas seguidas na libertadores, na 3ª ele vai de 4-2-3-1 tbm...

 

HAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino como é querido pelo elenco.

 

Eu joguei centralizado na base, fiz mil gols, e agora sou ponta esquerda.

Eu fui revelação do Brasileiro 2014 jogando centralizado, e agora sou reserva do ponta esquerda.

Eu fui destaque do Gremio, disputado no tapa por bambis e gambas, jogando como ponta e segundo atacante, e agora sou meia.

Eu tive o maior indice de acerto de passe jogando pelo meio como terceiro homem de meio campo, e agora sou ponta direita.

 

Aí o time não joga nada, perde de times quase amadores.... e vejo esse cara dizendo que não é multi campeão a toa, que ele é foda, mas que o time tá perdendo pq os jogadores estão errando lances por questão técnica e o time toma gols ridiculos. Vejo ele entregar um companheiro numa coletiva e afastar o cara por causa de uma cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É inútil a coletiva do MO, completamente avulsa, ele não comenta nada da tática em campo, o que ele tentou e não deu, parece que o Linense colocar um volante em lugar do atacante mudou tudo, isso tirou a vitória do Palmeiras.

 

Realmente não tenho que ouvir essas coletivas.

 

Por outro lado, pode não ser tão inútil mas, sim, revelador. Mostra o quanto ele não está enxergando nada do que acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai até o fim com um esquema que nunca deu certo.

O time vai seguir sem nada em campo. Sem modelo de jogo, sem fluência, sem organização defensiva....

A escalação vai seguir essa zona de enfiar qualquer jogador no maldito sistema tático que nunca funcionou...

 

 

Agora é com a diretoria.

Ou aguardemos 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meus caros... Sempre defendi a permanência do MO, mas acho que agora não dá mais.

Ou ele sai ou é um ano promissor jogado no lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MEU DEUS! O cara admitiu diante do mundo que vai usar esse esquema até morrer...

 

Tipo, se perder duas seguidas na libertadores, na 3ª ele vai de 4-2-3-1 tbm...

 

HAHAHAHA

 

Bom, então cabe à diretoria se reunir e decidir se vale a pena continuar com ele. Porque, como muitos já disseram aqui e é verdade, ele não teve mérito na CdB. O mérito foi: 1) da torcida, que lotou o Allianz e foi um 12o jogador; 2) dos jogadores, que se desdobraram, cada um jogando por dois.

 

Já defendi a continuidade, mas hoje admito, não dá mais. Se querem tentar salvar a Libertadores 2016 esse cara tem que sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É meus caros... Sempre defendi a permanência do MO, mas acho que agora não dá mais.

Ou ele sai ou é um ano promissor jogado no lixo.

nao vai sair, imagine se vao trocar na véspera da libertadores, só se estiver com o Sampaoli na mao, demitir pra por Cuca é 6 por meia dúzia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Bom, então cabe à diretoria se reunir e decidir se vale a pena continuar com ele. Porque, como muitos já disseram aqui e é verdade, ele não teve mérito na CdB. O mérito foi: 1) da torcida, que lotou o Allianz e foi um 12o jogador; 2) dos jogadores, que se desdobraram, cada um jogando por dois.

 

Já defendi a continuidade, mas hoje admito, não dá mais. Se querem tentar salvar a Libertadores 2016 esse cara tem que sair.

Blz. Vem quem pro lugar? E a multa? E o planejamento? Se tivessemos demitido o cara após o título da copa do brasil com que reputação ficaríamos perante o mercado de técnicos? Falar É MUITO FÁCIL, DIGITAR nem se fala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..