Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Rosario Central - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Não estou defendendo o Marcelo Oliveira. Aliás já acho que deve ser demitido porque a torcida pegou birra e nossa torcida quando pega birra com técnico ou jogador, só milagre salva.

 

Mas se fosse o Tite ninguém ia chamar de vitória enganosa. Ia falar, nossa o time segurou o melhor time argentino por 45 minutos de pressão. Quantas vezes o Tite recuou a gambazada e levou pressão dos 15 até o final do segundo tempo. Mas ele é gênio kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que time desorganizado, que segundo tempo foi esse... esse marcelo não pode continuar, ele não sabe o que ta fazendo, Prass salvou o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Joga um primeiro tempo muito bom e no segundo parece que esquece de jogar bola.. culpa do treinador? Aham, tá...

3 pontos na conta, Líder.

Fecha a conta, que venha o próximo.

 

 

Isso aí.

 

 

 

Aos que já não vão mudar de ideia: continuem seu projeto de fritura. Caso ocorra, espero que quem venha melhore tudo o que desejam para que finalmente fiquem satisfeitos e orgulhosos - e menos cornetas.

 

Da minha parte, eu acho que o time quer a continuidade - é a forma como estou vendo o momento - e acredito que a SEP ainda pode encaixar sob o comando do MO. Hoje, pra mim, os problemas foram emocionais, é compreensível pelo contexto do jogo até...

 

Mas o que importa são as vitórias.

 

AVANTI!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi recomendação do técnico voltar pro segundo tempo pra recuar e segurar a vitória, tem que dar justa causa.

 

No mais, desisti de tentar entender os critérios do MO. Não sei se o Roger está suspenso ou machucado, e já deixo minha preferência pelo Thiago Martins... Mas pq o MO espera os jogos mais importantes (Libertadores) pra mudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Se foi recomendação do técnico voltar pro segundo tempo pra recuar e segurar a vitória, tem que dar justa causa.

 

No mais, desisti de tentar entender os critérios do MO. Não sei se o Roger está suspenso ou machucado, e já deixo minha preferência pelo Thiago Martins... Mas pq o MO espera os jogos mais importantes (Libertadores) pra mudar?

 

Roger sentiu problema no joelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou defendendo o Marcelo Oliveira. Aliás já acho que deve ser demitido porque a torcida pegou birra e nossa torcida quando pega birra com técnico ou jogador, só milagre salva.

 

Mas se fosse o Tite ninguém ia chamar de vitória enganosa. Ia falar, nossa o time segurou o melhor time argentino por 45 minutos de pressão. Quantas vezes o Tite recuou a gambazada e levou pressão dos 15 até o final do segundo tempo. Mas ele é gênio kkk

 

"Birra"

 

Torcida pega é pouco no pé dele, o justo seria passar tempo equivalente de jogo chamando ele de burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

"Birra"

 

Torcida pega é pouco no pé dele, o justo seria passar tempo equivalente de jogo chamando ele de burro.

 

 

Hahahaha

 

Birra? Não. QUE NADA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Os jogadores pediram pra ele ficar.

 

Vão cobrar das pessoas certas.

 

Hahahaa é claro que iriam pedir né meu amigo pufff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q o palmeiras jogou no segundo tempo nao é futebol, isso é fato, se é culpa do treinador, do elenco, da preparação física, da pqp, não sei, só sei q futebol não é

 

feliz pela vitória, mas sem esperança no futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Joga um primeiro tempo muito bom e no segundo parece que esquece de jogar bola.. culpa do treinador? Aham, tá...

3 pontos na conta, Líder.

Fecha a conta, que venha o próximo.

 

Não importa!

 

A posse de bola do Palmeiras foi um terço da do Rosário, você acha que o time do Palmeiras é 3x pior que o time o do Rosário?

 

Se tivesse sido esse massacre eu até concordaria com você mas tem tempo que vejo essa ladainha e vejo times piores mandando brasa sobre o Palmeiras, então essa de "o time do Palmeiras não é bom como vocês pensam" não cola! Pois o do Rosário também não, Ferroviária menos ainda, Linense idem.... e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Jogo muito bom.

Primeiro tempo poderia ter sido uns 2x0 tranquilo, já no segundo o Rosario pressionou e os jogadores do Palmeiras com toda a pressão de não ter ganhado em casa ainda se fecharam pra garantir o resultado. Treinador que bota o time pra frente e mesmo assim os caras não jogam pra frente não é o culpado da retranca.

Vamo que vamo, quarta feira tem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
"Birra"

 

Torcida pega é pouco no pé dele, o justo seria passar tempo equivalente de jogo chamando ele de burro.

 

Torcida não chama ele de burro, porque depois de Felipão, Luxa, Muricy... A ficha caiu, o problema não é só técnico. E Marcelo Oliveira não é burro. Por mais que todo torcedor palmeirense chame qualquer técnico nosso de burro e gênio em qualquer time, até Ferroviária. Ele foi bicampeão brasileiro. Burro não consegue isso nem ferrando.

 

Felipão, Luxa, Muricy e Marcelo não são burros, não são ultrapassados e não são teimosos. São técnicos vencedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahaha

 

Birra? Não. QUE NADA!

 

- o time não apresenta evolução alguma desde o ano pasado;

 

- os defeitos do time que se mantém jogo após jogo ainda estão conseguindo ficar cada vez maiores;

 

- previsível;

 

- tem critérios bem contestáveis para escalar e substituir;

 

- e hoje nos brindou com um time que deu o primeiro chute a gol aos 37 do segundo tempo, que foi amassado pelo time adversário e que se repetir essa atuação contra qualquer adversário mais consistente é ensacado.

 

Perceber que o trabalho(?) do MOliveira é um lixo não é birra, é o óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..