Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Nova camisa de goleiro.

Posts Recomendados

Guest Loading...
Ainda quero aquela feia da final da copa do brasa! Kkk

 

Entrou pra história aquela camisa meio a meio, quando ela foi lançada nego ficou revoltado, achou ridícula mas depois da final passaram a achar linda e tenho certeza que daqui a dez anos vai ter comecionador louco atrás dela.

 

 

Mas já tem; Se você tiver uma dessa M ou G se colocar a 500 R$ tem gente que paga.

Eu nunca gostei de camisa com tantos patrocinios mas hoje meu desejo de consumo é essa camisa montada pra final da CB15

 

fernando-prass-comemora-penalti-defendido-na-decisao-1449110439168_615x300.jpg

 

Muito foda essa camisa. Fato que comprova que não olhamos só pra camisa em si mas no que ela representou pra nós.

Eu seria um louco que pagaria 400 R$ nessa camisa montada :lol: :lol:

 

E o que deve ter de gente comprando essa camisa pra revender depois...estoque G já acabou na MundoPalmeiras.

Aí o Prass cata uns 2 penaltis na final contra os gambás em itaquera e converte o penalti decisivo BOOOMMM cotação da camisa sobe pra 400 R$ AEUHAUEHAUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmaram no twitter que essa fonte que colocaram é a nova, porém a que vende no site da adidas é sem o FAM..

Acho que vou esperar pra comprar por causa disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui um dos primeiros a meter o pau na camisa meio a meio, mas também sou louco por uma hoje

 

 

...

E o que deve ter de gente comprando essa camisa pra revender depois...estoque G já acabou na MundoPalmeiras.

Aí o Prass cata uns 2 penaltis na final contra os gambás em itaquera e converte o penalti decisivo BOOOMMM cotação da camisa sobe pra 400 R$ AEUHAUEHAUH

 

 

tem uma fenômeno acontecendo com as camisas do Prass, toda camisa lançada esgota rapido. Nem com o Marcos era assim :blink:

 

corri e comprei essa nova do Prass hoje pela manha para garantir logo, e olhando no site da adidas agora so resta tamanhos P

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A adidas varzeou totalmente com o Palmeiras. A camisa do Prass da final da Copa simplesmente sumiu, fazendo com que eles deixassem de ganhar muito dinheiro. Lançaram duas camisas de goleiros antes dessa dai, totalmente do nada. Fora que não existe mais camisas do Palmeiras em outlets da Adidas. Promoções também eu nunca mais vi. Enquanto todos times tem promoções em seus uniformes quando lançam outros, nos seguimos com o mais caro do país custando 230 reais, sem numero nem nada.

 

Mas essa camisa aí é massa. Tomara que o fato dela parecer com a do Real seja um indicio que as coisas tão voltando ao normal. Porque se continuar assim, é melhor que a Adidas caia fora o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A adidas varzeou totalmente com o Palmeiras. A camisa do Prass da final da Copa simplesmente sumiu, fazendo com que eles deixassem de ganhar muito dinheiro. Lançaram duas camisas de goleiros antes dessa dai, totalmente do nada. Fora que não existe mais camisas do Palmeiras em outlets da Adidas. Promoções também eu nunca mais vi. Enquanto todos times tem promoções em seus uniformes quando lançam outros, nos seguimos com o mais caro do país custando 230 reais, sem numero nem nada.

 

Mas essa camisa aí é massa. Tomara que o fato dela parecer com a do Real seja um indicio que as coisas tão voltando ao normal. Porque se continuar assim, é melhor que a Adidas caia fora o quanto antes.

 

 

tbm acho, fica dificil saber qual a camisa oficial do goleiro, da final Copa BR pra ca, acho q teve umas 4 ja...

 

fora q sao caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa que eu fico puto com a Adidas é a demora deles pra mudar a fonte dos números da camisa.

 

A gente fica sempre de 2 a 3 anos com a mesma fonte, sendo que lá fora cada novo uniforme é uma nova fonte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bonita mesmo. É esse negócio de igual a do Real é normal não tem jeito é a linha da Marca. Só vai mudar cores e alguns detalhes o modelo é igual. Assim como as Nikes as Pumas etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Fui um dos primeiros a meter o pau na camisa meio a meio, mas também sou louco por uma hoje

 

 

 

 

 

tem uma fenômeno acontecendo com as camisas do Prass, toda camisa lançada esgota rapido. Nem com o Marcos era assim :blink:

 

corri e comprei essa nova do Prass hoje pela manha para garantir logo, e olhando no site da adidas agora so resta tamanhos P

boatos que teve cara comprando coisa de 50 camisas de uma vez só pra estocar e revender depois. Isso, ao meu ver, é fruto da incompetência da adidas. Um exemplo: A camisa amarela chegou a ficar em falta, que tinha comprado começou a revender por 300R$ aí lançaram novamente, com medo de esgotar de novo, povo comprou de baciada, só que a adidas continuou colocando camisa no mercado e o povo que estocou agora ta vendendo a 100R$ e tem um monte ainda.

Boatos que a meio a meio vai voltar, veremos...

 

UTILIDADE PÚBLICA:

 

mU2EYKB.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito linda esta, me lembrei daquela camisa cinza que o palmeiras fez, acho que foi em 2009, 2008, 2007 não lembro, época em que o Edmundo tinha voltado...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boatos que teve cara comprando coisa de 50 camisas de uma vez só pra estocar e revender depois. Isso, ao meu ver, é fruto da incompetência da adidas. Um exemplo: A camisa amarela chegou a ficar em falta, que tinha comprado começou a revender por 300R$ aí lançaram novamente, com medo de esgotar de novo, povo comprou de baciada, só que a adidas continuou colocando camisa no mercado e o povo que estocou agora ta vendendo a 100R$ e tem um monte ainda.

Boatos que a meio a meio vai voltar, veremos...

 

bem que um amigo do forum (creio que foi o binho) avisou justamente sobre isso. E o pior é que são "torcedores" do palmeiras. Não perdem a chance de lucrar em cima

 

UTILIDADE PÚBLICA:

mU2EYKB.png

 

aff acho que me ferrei então rs Sou muito chato com tamanho de camisa. O agasalho tamanho M chegou ontem, e achei que ficou um pouco maior que o normal. Esse é o ruim de comprar pela internet, nunca consigo experimentar antes numa loja pra depois comprar

 

e mandei personalizar com o nome e numero do prass, então não vão aceitar troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
bem que um amigo do forum (creio que foi o binho) avisou justamente sobre isso. E o pior é que são "torcedores" do palmeiras. Não perdem a chance de lucrar em cima

 

 

 

aff acho que me ferrei então rs Sou muito chato com tamanho de camisa. O agasalho tamanho M chegou ontem, e achei que ficou um pouco maior que o normal. Esse é o ruim de comprar pela internet, nunca consigo experimentar antes numa loja pra depois comprar

 

e mandei personalizar com o nome e numero do prass, então não vão aceitar troca.

Se você comprou a camisa fique de olho nos grupos de camisas do facebook. É provavel que muitos outros tenham comprado a camisa sem saber dessa diferença.

 

Confirmaram no twitter que essa fonte que colocaram é a nova, porém a que vende no site da adidas é sem o FAM..

Acho que vou esperar pra comprar por causa disso

 

 

Coisa que eu fico puto com a Adidas é a demora deles pra mudar a fonte dos números da camisa.

 

A gente fica sempre de 2 a 3 anos com a mesma fonte, sendo que lá fora cada novo uniforme é uma nova fonte...

4zZLqWs.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se você comprou a camisa fique de olho nos grupos de camisas do facebook. É provavel que muitos outros tenham comprado a camisa sem saber dessa diferença.

 

 

 

 

 

4zZLqWs.png

 

 

Eita. Finalmente mudaram! Que fonte fera. Me lembrou a do Milan de 2006:

 

AC-Milan_2004-07-Font.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bem que um amigo do forum (creio que foi o binho) avisou justamente sobre isso. E o pior é que são "torcedores" do palmeiras. Não perdem a chance de lucrar em cima

 

 

 

aff acho que me ferrei então rs Sou muito chato com tamanho de camisa. O agasalho tamanho M chegou ontem, e achei que ficou um pouco maior que o normal. Esse é o ruim de comprar pela internet, nunca consigo experimentar antes numa loja pra depois comprar

 

e mandei personalizar com o nome e numero do prass, então não vão aceitar troca.

Exatamente.

 

A cara agora é esgotar os lançamentos nas lojas, e revender mais caro, antes os caras davam uns anos de folga, depois passaram a ser meses, semanas, agora ja é no mesmo dia, tão nem disfarçando mais, lamentáááááável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonita e espero que entendam que o Palmeiras é um dos poucos clubes do mundo que goleiro também tem "uniforme".

 

Daqui a pouco deve aparecer a camisa dos atletas de linha, Flamengo e Sport já vazaram fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

PQP esgotaram as camisas em todos os sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..