Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Rodrigues2

Palmeiras e Cruzeiro acertam acordo para troca de jogadores - Oficial

Posts Recomendados

Acho q o Cuca queria mandar o robinho pra reserva e sentiu que ele ia dar trabalho no banco.

 

Lucas ja mostrou por lá que devveria ter saido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já foi, bola pra frente...na torcida para que a dupla caipira se for solicitada que dê resposta. Os que foram, não interessa (a mim) o que fazem ou deixam de fazer.

 

2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
troca ruim não pelos que saíram (mesmo achando que Robinho podia ser um banco interessante), mas pelos que vieram, são jogadores fracos, ter acertado um empréstimo por dinheiro teria sido melhor

 

 

Ainda nem viu os caras em campo jogando e já tá cornetando?

Todo mundo tava falando que o Cruzeiro se saiu bem, tá ai o Lucas, vê se o pessoal de lá ainda achou uma boa?

Expulso hj e dois gols no setor dele no jogo anterior.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robinho não é bom de banco...muitos ja falaram isso ( e falam tbem que o Dudu tbem não é bom de banco )....

ja estava cansado de ver a moleza do Robinho que com 20 minutos de jogo ja estava morto em campo...e nenhum dos tecnicos tiravam ele da partida...

 

e o Lucas, era entrar pra fazer aquelas faltas bisonhas e idiotas perto da area...que birra que peguei desse cara...no mais me parece ser boa pessoa e bom de grupo..desejo sorte aos dois por la..

 

 

sobre a troca, eu gosto do futebol do Fabricio, o cara tem brio e nao foge das jogadas...é meio cabeça fraca...é questão de trabalhar o jogador.

com a volta do Egidio, que era aquela ameba que tinha desaprendido de jogar bola a voltar a ser um jogador importante na lateral....sabendo marcar e subir pra apoiar....creio que o Fabricio cresça com o Cuca quando jogar.

 

o fabiano, confesso que não conheço o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Já deu saudades?

Cuca sabe das coisas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..