Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Rodrigues2

Palmeiras e Cruzeiro acertam acordo para troca de jogadores - Oficial

Posts Recomendados

Fabricio já chegou metendo rolinho no Thiago Martins kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso espero jogador entrar em campo para criticar, afinal de contas estou esperando o Regis jogar até agora, a grande maioria do fórum falou que o cara era bom kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Altura não é eficiência em jogo aéreo.

na defesa, normalmente é. E o Cuca já notou que bolas na área é um problema cronico do time. Culpa de posicionamento? Também. Mas o time do palmeiras era muito baixo. Ou você vai negar que cada escanteio ou falta nas laterais do campo é um deus nos acuda pra defesa?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O melhor jogador do mundo é baixo

O melhor jogador do Palmeiras de 2015 (exceção ao goleiro) é baixo

O melhor volante do Palmeiras é baixo (inclusive colocando volantes maiores no banco...)

 

Altura como parametro pra mim é ridiculo, ainda mais para laterais ou meio campo...

 

Citar exemplos isolados pra confrontar um problema muito mais amplo não ajuda, também. Elevar a média de altura do time tende a aumentar o número de rebatidas e interceptações em momentos importantes do jogo (perda da posse, recomposição etc - especialmente se o time joga com todas as linhas altas, como às vezes jogamos), além de acrescentar bastante ao time em bolas aéreas, ofensivas e defensivas.

 

É claro que não devemos contratar 11 clones do Chico ou do Andrei Girotto só pela altura, mas ela é parâmetro sim, e é importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na defesa, normalmente é. E o Cuca já notou que bolas na área é um problema cronico do time. Culpa de posicionamento? Também. Mas o time do palmeiras era muito baixo. Ou você vai negar que cada escanteio ou falta nas laterais do campo é um deus nos acuda pra defesa?

 

Não é em nenhum setor do campo.

 

Não adianta o cara ter 1.90 e não ter tempo de bola ou noção de posicionamento.

 

Bola aérea do Palmeiras é uma bagunça porque (e faz tempo isso) é principalmente mal-treinada. Se bastasse ter altura o time teria melhorado no quesito quando Amaral e Girotto estavam juntos em campo, por exemplo.

 

Nem questiono a busca por um time que aumente seu poder no fundamento em questão, inclusive sinto falta de melhora nesse sentido faz um bom tempo, só acho que resumir a questão a altura dos atletas é simplista demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Segundo Osvaldo pascoal, o palmeiras vai pagar Metade do salário do robinho no cruzeiro. Quanto mais mexe mais fede. Se preparem que vem mais aí.

 

Não pode ser verdade... Alguém pode confirmar que isso não é verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que já faz tanto tempo e em tantos lugares que é falado nesse interesse pelo Gum e conhecendo a diretoria do Palmeiras, não duvido nada que realmente tenha algo de concreto nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
ué, todo mundo colocando Robinho e lucas em lista de dispensa, querendo os dois fora do clube. Tá aí. Empréstimo bom pros dois, vão poder fugir um pouco dessa pressão imbecil e burra que é a torcida do palmeiras quando pega birra de jogador.

 

 

concordo 100%. pegar birra do robinho foi uma das coisas mais estupidas que ja vi na torcida do palmeiras. Na maioria das vezes era nosso unico jogador que pensava o jogo... quem pilhava o cara vai sentir saudades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo 100%. pegar birra do robinho foi uma das coisas mais estupidas que ja vi na torcida do palmeiras. Na maioria das vezes era nosso unico jogador que pensava o jogo... quem pilhava o cara vai sentir saudades.

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Fabricio já chegou metendo rolinho no Thiago Martins kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso espero jogador entrar em campo para criticar, afinal de contas estou esperando o Regis jogar até agora, a grande maioria do fórum falou que o cara era bom kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

nao estou criticando os que chegaram. mas nao consigo ignorar os que saíram. Lucas vivia ma fase... robinho fez alguns jogos ruins, como é aceitavel pra qualqeur jogador de qq posicao.

Mas nao vou dizer que foi boa contratacao pq o cara deu rolinho em treino... vou dizer que foi boa contratacao se fizer um excelente campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Alberto, da LA Sports, dono de parte dos direitos do Robinho, reclamando que não foi consultado na transação.

 

Engraçado ! Pelo que eu saiba, a FIFA proibiu que empresários e empresas sejam donos de parte ou do total de direitos de jogadores. Sei que isso continua acontecendo, mas bem maquiado, bem por baixo do pano. Então não vejo como esse sujeito possa ter sucesso em qualquer reclamação que possa fazer, seja na FIFA, seja na Justiça.

 

O que acham ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luiz Alberto, da LA Sports, dono de parte dos direitos do Robinho, reclamando que não foi consultado na transação.

 

Engraçado ! Pelo que eu saiba, a FIFA proibiu que empresários e empresas sejam donos de parte ou do total de direitos de jogadores. Sei que isso continua acontecendo, mas bem maquiado, bem por baixo do pano. Então não vejo como esse sujeito possa ter sucesso em qualquer reclamação que possa fazer, seja na FIFA, seja na Justiça.

 

O que acham ?

 

Não vai arrumar nada, o clube não é obrigado a consultar as outras partes detentoras dos direitos quando a negociação não envolve transação financeira. Deve ter se irritado porque não tinha interesse em mandar o Robinho pra lá, e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis

alguem sabe dizer se foram os dois por emprestimo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem sabe dizer se foram os dois por emprestimo ?

 

Sim, o RObinho diziam dez/2017 e Lucas dez/2016.

 

Porém, tem circulado essa imagem no twitter.

 

ChJ5xdEWYAAom-M.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis
Sim, o RObinho diziam dez/2017 e Lucas dez/2016.

 

Porém, tem circulado essa imagem no twitter.

 

ChJ5xdEWYAAom-M.jpg

 

 

 

Sim

Lucas até o fim de 2016 e Robinho até o fim de 2017, se não me engano.

 

valeu a info !

 

só acho que deveriam ter vendido logo. emprestimo de 2 anos é pra se livrar do cara .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..