Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Qual foi Seu Primeiro Jogo no Estadio?

Posts Recomendados

Muito legal esse tópico. Parabéns ao autor

 

Lembro muito pouco do meu primeiro jogo. Tinha 4 anos. Foi em 1971 no Palestra Italia. Paleiras 1 x 2 Flamengo. Pra falar a verdade, a unica imagem que tenho desse jogo foi os times trocando de campo antes de começar a partida, provavelmente depois do sorteio. Lembro um pouco do Leão tambem.

 

Meu pai me levava muito ao estadio, mas nunca em jogos mais importantes. Ele esteve na final do Paulista de 74. Conta histórias incriveis sobre aquele jogo, porem esse ele nao me levou. Alguem mencionou aquele Palmeiras 2x0 ( ou 2x1) no Corinthians em 76 depois do jogo contro o XV. Era o jogo das faixas. Esse eu fui tambem.

 

Dessa época da decada de 70, acho que o mais importante que vi no estadio foi em 79 contra o Inter ( 2x3 ) que o Falcão acabou com a gente. Morumbi Lotado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que estao respondendo - da' ate' arrepio ver/ler alguns desses jogos e ate' as historias pessoais.

 

Em tempo (e dado o fato que alguns mais novos comentam que nao tem ido muito aos estadios pela inseguranca), eu varias vezes fui " 'as escondidas" ou seja, sem meus pais saberem (mas nunca sozinho).

A paixao fala muito mais que a razao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser... era muito criança, não lembro direito... lembro do placar...

 

lembro do meu pai mandando eu calar a boca pq eu ficava perguntando se era o Marcelinho (por conta da vinda do Rivaldo dos gambás) que ia jogar: "Cala a boca mlk, agente vai apanhar aqui"

 

 

Putz, kkkkkkkk!

 

Talvez lembre de algo mais com os vídeos:

 

Nesse o Rivaldo estreiou.

 

Nesse ele fez 2 gols.

 

Obrigado Léo...

 

Também lembrei deste jogo contra o SCCP...muito bom!

 

Ehehehe, da hora relembrar!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 3x3 Paulista em Araras pela semi final do capeonato paulista de 2004. O Pedrinho empatou o jogo de falta aos 50 do segundo tempo, mas perdemos nos penaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro jogo eu não lembro, mas o primeiro jogo que eu fui sozinho foi Palmeiras 0 x 0 Inter Limeira, 31 de agosto de 1986.

Domingo de céu nublado, panetone lotado com público de 104.135 dos quais 100 mil eram palestrinos...

Um fato que parece meio surreal, lembro que bem perto de mim aparece um tiozão com uma camisa dos bambis por baixo do casaco... do momento do flagra até a camiseta ser devidamente incinerada passaram-se uns cinco minutos (não rolou porrada nem nada, o tiozão entregou a camisa de boa... acho que era meio treze rs...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

o primeiro que fui foi contra o novorizontino. nao lembor o placar nem o ano mas acho que perdemos ou empatamos... o primeiro que lembro foi em 1988 Palmeiras 0 x 1 coritiba.... meu pai puto querendo ir embora e eu com a esperanca que iriamos empatar. Eu tinha uns 9 ou 10 anos...

anos depois fui num jogo contra os gambás, em 93... 2 x 0 pro Verdão. Dai em diante fui em centenas de jogos e ganhamos quase todos... Mas as derrotas foram caprichadas: a doída e roubada final da libertadres de 2000 contra o boca e Palmeiras 2 x 7 Vitoria.... aquilo foi sinistro demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meus pêsames, hahaha.

 

Primeiro jogo de futebol de que tenho lembranças, chorei até dormir nesse dia.

Eu tinha 3 anos naquele dia, dormi no meio do primeiro tempo.... Palmeiras tava jogando tanta bola que meu pai resolveu me acordar quando começou o segundo tempo. Tomamos a virada, e meu pai passou a noite em claro tentando me fazer parar de dormir/chorar.

 

Eu não me lembro de nada, mas meu pai me conta essa história até hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro jogo que eu fui foi 1 a 0 para o palmeiras no antigo palestra italia contra o Santo André e meu primeiro jogo no Allianz Parque foi ano passado contra o fluminense. 2 a 1 de virada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sábado a tarde, um calor medonho. Chegamos em Ribeirão Preto e nosso fusca quebrou. Fizemos uma gambiarra e conseguimos chegar no estádio a tempo. Final do jogo teve uma chuva de tijolos sobre a torcida do Palmeiras.

 

Comercial de Ribeirão Preto 0 x 3 Palmeiras

10/Novembro/1984

Campeonato Paulista - 2º Turno

Local: Francisco de Palma Travassos (Ribeirão Preto) Árbitro: Ulisses Tavares da Silva Filho

Renda: Cr$ 24.933.000,00 Público: 8.083

Cartão Amarelo: Zé Antônio e Arnaldo.

Gols: Gilcimar 9 do 1º Tempo; Luizinho Lemos 20 e Gilcimar 36 do 2º Tempo.

Comercial de Ribeirão Preto: Gúbio, Gaspar, Arnaldo, Zé Antônio e Pacheco; Derval, Manguinha e

Henrique; Júlio César, Luís Alberto e Silvânio (Maurinho, 15 do 2º). Técnico: Vanderlei Paiva.

Palmeiras: Leão, Diogo, Luís Pereira, Vágner Bacharel (Maxwell, 40 do 2º) e Paulo Roberto Prestes

(Ditinho, 40 do 2º); Márcio Alcântara, Jorginho e Carlos Alberto Borges; Gilcimar, Luizinho Lemos e

Mário Sérgio. Técnico: Fedato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras e Inter de Limeira, final de 1986, no Morumbi. 0 x 0

 

Tinha 09 anos de idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paraná Clube x Palmeiras, na Vila Capanema em 2006.

2 gols do Pedrinho, um de penalti e outro de cabeça!

final 2x1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 3x0 Paraná clube...2 de rodrigao um do valdivia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
palmeiras x river

 

acho q em 99, eu tinha 14 anos, palmeiras tinha perdido o primeiro jogo la, e ganhou aki depois, acho q de 3x1

 

palestra tava lotado, se soltasse o ar do pulmão, não conseguia espaço pra encher de novo ... kkk

 

Eu também estava nesse jogo, o primeiro jogo lá na Argentina foi 1 x 0 para eles, o Marcos jogou demaisssss...acho que ali começou o apelido de São Marcos.

 

No Palestra demos show, 3 x 0, Alex e Paulo Nunes jogaram muito!

 

Aliás, na Liberta de 99 fui em todos os jogos no Palestra...inesquecível.

 

Para comprar ingresso para esse jogo, e para a final, contra o Dep Cali, eu, meu irmão e mais dois amigos simplesmente DORMIMOS na Turiassú, de Domingo para Segunda, em frente a bilheteria, para garantir nossos ingressos...emoção que não tem explicação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..