Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Qual foi Seu Primeiro Jogo no Estadio?

Posts Recomendados

Como eu não sou de São Paulo, moro em Londrina-PR, meu primeiro jogo que assisti no Palmeiras foi em 1984. Houve uma disputa de um torneio do Café entre Palmeiras x Londrina / Café x São Paulo.

O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 x 0 e disputou a final contra o Londrina vencendo por 1 x 0. Me lembro a festa que fizemos, entramos em campo para comemorar o titulo do Palmeiras.

 

Ficha Torneio do Café 1984

Jogo 3613

Jogo 2

26 de maio de 1984

Londrina 0 x 1 Palmeiras Estádio: Estádio do Café, Londrina (PR)

Público: n/d

Renda: n/d

Árbitro: Tito Rodrigues(PR)

 

Gols Baltazar (18') 2º t

 

Técnico:

Leão, Chiquinho, Luís Pereira, Vágner Bacharel, Márcio, Rocha, Osias, Jorginho (Eugênio), Carlos, Alberto Borges (Fausto), Robertinho e Baltazar

Técnico: Mário Travaglini

Jogo 3612

Jogo 1

23 de maio 1984

Palmeiras 2 x 0 São Paulo Estádio: Estádio do Café, Londrina (PR)

Público: n/d

Renda: n/d

Árbitro: Valdir Festugato (PR)

Jorginho (27') 1º t, Luís Pereira (11') 2º t

Gols

Leão, Chiquinho, Luís Pereira, Vágner Bacharel, Márcio, Rocha, Osias (Eugênio), Jorginho, Carlos Alberto, Borges, Robertinho e Baltazar (Reinaldo Xavier)

Técnico: Mário Travaglini

 

Técnico:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha 6 anos e foi em 1996.

Palmeiras 4 x 2 Juventude. Djalminha fez dois de penalti, o goleiro deles foi expulso, lembro como se fosse hoje.

 

Mas pela primeira vez vi os gols do jogo desde aquele dia. Nunca tinha pensado em procurar o jogo, la vai:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

16/01/2010 - Palestra Itália

 

1° rodada do Campeonato Paulista

 

Palmeiras 5 x 1 Mogi Mirim

 

Fui umas 5 vezes ao estádio e estou com 100% de aproveitamento, só volto com vitórias pra casa. Ano passado fui em 2 clássicos contra o Santos e vencemos os 2 por 1x0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

25/01/2015

Palmeiras 3x2 Red Bull

Amistoso pré-temporada

 

Morei um período em São Paulo ano passado, assiti 3 jogos, só vitórias.

Lembro que um deles foi a estréia do Arouca e em um deles um gol de falta do Robinho. Talvez seja o mesmo jogo. Hahahaha. Mas fui em 3

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro jogo , foi contra o melhor time da Baixada, a Portuguesa Santista (rsrsrs ), um 0 x 0 na Vila Belmiro, se nao estiver engando foi em 1976, meu primeiro jogo no Palestra foi Palmeiras 4 x 0 Mixto em 1983 e no Allianz foi ano passado Palmeiras 3 x 0 Avai .

 

Engraçado é que estive em alguns jogos citados pelo pessoal, como o 3 x 0 contra o River ( Alex acabou com o jogo ) , o 2 x 0 contra os gambas em 79 ( Jorge Mendonça fez 2 ) e outros.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Foi Palmeiras e Santo André. Tinha 8 anos e não deixei de ser palmeirense por isto.

O Santo André superou o Palmeiras pelo placar de 2 a 1, no Palestra Itália, valendo pela fase única do Campeonato Paulista 1982. (26/09/1982)

Goleiro do St André era o Tonho que fechou o gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez assistindo Palmeiras ao vivo foi em um 4x2 contra o Ferroviário em 1967, válido pelo Robertão, ainda morando em Curitiba.

 

Primeira vez no Palestra foi em 70, curintia 0x0 Palmeiras, eles como mandantes na nossa casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu primeiro jogo , foi contra o melhor time da Baixada, a Portuguesa Santista (rsrsrs ), um 0 x 0 na Vila Belmiro, se nao estiver engando foi em 1976, meu primeiro jogo no Palestra foi Palmeiras 4 x 0 Mixto em 1983 e no Allianz foi ano passado Palmeiras 3 x 0 Avai .

 

Engraçado é que estive em alguns jogos citados pelo pessoal, como o 3 x 0 contra o River ( Alex acabou com o jogo ) , o 2 x 0 contra os gambas em 79 ( Jorge Mendonça fez 2 ) e outros.

 

Nossa, seu primeiro jogo no Palestra foi o mesmo primeiro jogo que eu fui ver...

 

http://www.forumptd.com/index.php?showtopi...t&p=3059020

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu primeiro jogo , foi contra o melhor time da Baixada, a Portuguesa Santista (rsrsrs ), um 0 x 0 na Vila Belmiro, se nao estiver engando foi em 1976, meu primeiro jogo no Palestra foi Palmeiras 4 x 0 Mixto em 1983 e no Allianz foi ano passado Palmeiras 3 x 0 Avai .

 

Engraçado é que estive em alguns jogos citados pelo pessoal, como o 3 x 0 contra o River ( Alex acabou com o jogo ) , o 2 x 0 contra os gambas em 79 ( Jorge Mendonça fez 2 ) e outros.

Putz! E não é que eu fui nesse jogo??? Hahahaha... Foi em 1976, mesmo. Eu tinha acabado de me filiar à Torcida Acadêmica do Palmeiras e foi minha primeira (e única e última) excursão que fiz com a torcida!! Os caras - já em 1976 - eram malucos!!! Paravam o busão de 15 em 15 minutos para descer e brigar com qualquer um que estivesse com uma camisa diferente da do Palmeiras, é mole??? E na Vila, havia uma emboscada da Torcida Joivem, e o pau comeu solto tnre as torcidas e a PM. Depois dessa "experiência de vida", organizada nunca mais!! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz! E não é que eu fui nesse jogo??? Hahahaha... Foi em 1976, mesmo. Eu tinha acabado de me filiar à Torcida Acadêmica do Palmeiras e foi minha primeira (e única e última) excursão que fiz com a torcida!! Os caras - já em 1976 - eram malucos!!! Paravam o busão de 15 em 15 minutos para descer e brigar com qualquer um que estivesse com uma camisa diferente da do Palmeiras, é mole??? E na Vila, havia uma emboscada da Torcida Joivem, e o pau comeu solto tnre as torcidas e a PM. Depois dessa "experiência de vida", organizada nunca mais!! kkkkkkk

 

KKKKKK como sou de Santos , para mim foi mais tranquilo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz! E não é que eu fui nesse jogo??? Hahahaha... Foi em 1976, mesmo. Eu tinha acabado de me filiar à Torcida Acadêmica do Palmeiras e foi minha primeira (e única e última) excursão que fiz com a torcida!! Os caras - já em 1976 - eram malucos!!! Paravam o busão de 15 em 15 minutos para descer e brigar com qualquer um que estivesse com uma camisa diferente da do Palmeiras, é mole??? E na Vila, havia uma emboscada da Torcida Joivem, e o pau comeu solto tnre as torcidas e a PM. Depois dessa "experiência de vida", organizada nunca mais!! kkkkkkk

 

KKKKKK como sou de Santos , para mim foi mais tranquilo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro de ir com meu pai desde 1984, tinha 6 anos, acho que foi no Pacaembu... O Palmeiras vinha bem, mas me lembro do Santos campeão paulista daquele ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2007 - 1x0 - Palestra Itália, São Paulo (SP) - Paulista (25/01/2007) - Gol do Marcelo Costa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com meu pai aos 5 anos de idade, Palmeiras 3 x 1 Botafogo-RP, 05 de fevereiro de 1977. Logo após sermos campeões paulistas de 76.

 

Aí encarei a fila inteira de frente. E estava lá no Morumba em 12 de junho de 1993. E depois na Paulista...

 

A vida é feita de momentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..