Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

O que esperar para o clássico de domingo?

Posts Recomendados

quer ser campeão?

 

ganhar um jogo como o de amanhã ajudaria muito.

no caso do palmeiras que todo ano tem lugares ''demarcados'' onde a coisa não vai

 

naquele lixo daquele estadio amanhã,beira rio,serra dourada(que graças a deus não esta esse ano),nordeste se complica,independencia depois de pronto perde toda vez la...couto pereira ,arena da baixada....

ta na hora de pontuar nesses locais malditos.

 

acho que a gente ganha amanhã....e finalmente quebra essa merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patón montou o time titular com a seguinte escalação: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes e Wesley; Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec.

 

 

Não da para ter medo desse time. Mas precisamos jogar com inteligencia. Mesmo eles jogando em casa não vão vir pra cima do Palmeiras, até par não correr o risco de deixar o Lugano no mano com nossos atacantes. Então o palmeiras precisa trabalhar bem a bola para conseguir chegar ao gol e principalmente não desperdiçar as chances e tomar cuidado com os contrataques pois o time deles também é bastante rápido. Apesar que geralmente a natureza cuida de Kelvin e Centurion não da pra bobear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEm meia não dá ... estou de saco cheio de ver essa diretoria lerda , já perdemos dois campeonatos e não aprendem, sempre ficam naquela que vai dar.

Tem que quebrar o tabu, chega de não ganhar lá, temos que jogar com muita determinação e superar os bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro ponto que destaco aí, no post do animal que trouxe a possível escalação dos bambis

 

O lateralzinho esquerdo do bambi me parece juvenil ainda e creio que atacar em cima do

moleque pra tentar tirar uma vantagem chega ser uma medida estrategicamente boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ulitimo classico foi no pacaembu e o Palmeiras atropelou, mesmo sendo mando delas.. agora diminuiram as medidas do campo para padronizar, acho que esse "tabu" cai amanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
quer ser campeão?

 

ganhar um jogo como o de amanhã ajudaria muito.

no caso do palmeiras que todo ano tem lugares ''demarcados'' onde a coisa não vai

 

naquele lixo daquele estadio amanhã,beira rio,serra dourada(que graças a deus não esta esse ano),nordeste se complica,independencia depois de pronto perde toda vez la...couto pereira ,arena da baixada....

ta na hora de pontuar nesses locais malditos.

 

acho que a gente ganha amanhã....e finalmente quebra essa merda.

pode crer, vamos começar amanhã a acabar com esses tabuus

 

Esse beira rio é o pior de todos pra gente

 

Ahh pode adicionar na sua lista o Brinco de ouro da princesa do Guarani, já não figura mais no brasileirão ha um bom tempo, mas é sempre uma pedra no nosso sapato, tanto no brasileirão qnto no Paulista, e acho q da pra incluir o estadio do Bragantino tbm kkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode crer, vamos começar amanhã a acabar com esses tabuus

 

Esse beira rio é o pior de todos pra gente

 

Ahh pode adicionar na sua lista o Brinco de ouro da princesa do Guarani, já não figura mais no brasileirão ha um bom tempo, mas é sempre uma pedra no nosso sapato, tanto no brasileirão qnto no Paulista, e acho q da pra incluir o estadio do Bragantino tbm kkk...

Cara , fiquei 11 anos indo assistir jogo nessa porra de brinco de ouro, até gol de cabeça de goleiro levamos , só em 91 quebrou o tabu , gol do João Paulo ponta esquerda, numa chuva lascada :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o estadio do figueirense...da pra lembrar umas duas vitorias la e só....

 

a bicha o gamba até o santos quando vão la empatam/ganham bem todo ano.

 

o do avai em compensação a gente bate neles la quase sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o estadio do figueirense...da pra lembrar umas duas vitorias la e só....

 

a bicha o gamba até o santos quando vão la empatam/ganham bem todo ano.

 

o do avai em compensação a gente bate neles la quase sempre

 

Em compensação, se fomos campeoes brasileiros e ver esses tabus caindo

um a um vai ser maravilhoso de presenciar.

 

Ganharmos no Morumbi, no Beira Rio,e práticamente meio certeza que

o título seria nosso mesmo e que esse ano ninguém tasca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aposto que o Kelvin alegria nas pernas vai querer mostrar serviço,na primeira bola dele alguém já tem que dar uma chegada para ele ficar esperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..