Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

O que esperar para o clássico de domingo?

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

1 a 0

 

pra acabar com esse tabu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

2x0 pra gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Teremos algum desfalque ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 mil ingressos só?

 

PQP

 

Os níveis de modinha foram atualizados.

 

Estão com o time embalando, na Semi da Liberta, o segundo maior clássico da cidade, e eles fazem isso pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jogo vai ser de torcida única, a parada gay vai ser lá nas arquibancadas do panetone mesmo :lol:

 

:lol:

 

Mas sério, até agora, salvo engano só o Palmeiras jogou sem torcida, quer apostar quanto que qdo os gambás estiverem pra jogar algum classico importante fora de casa essa determinação vai cair miraculosamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles vão de time misto,com o lugano na zaga,portanto 5 a 0 só porque o time vai tirar o pé no segundo tempo.

 

Sei não mas o Gabriel Jesus, Roger Guedes e Dudu correndo pra cima do Lugano vão aposentar o coitado, Palmeiras vai ser punido pelo instituto do idoso :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa boa é que o Morumbi agora não tem mais o campo gigantesco, eles padronizaram, é do mesmo tamanho do Allianz, dos campo do CT e da maioria dos campos que o Palmeiras joga no ano inteiro.

 

Pode parecer coisa boba, mas creio que isso pode ser o grande diferencial pra finalmente ganharmos lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho os bambis favoritos(55/45), mas acredito em uma boa apresentação do Palmeiras...já está na hora desse tabu ser quebrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Teremos algum desfalque ?

 

Cleiton Xavier

 

E provavelmente alguns suspensos do jogo anterior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho os bambis favoritos(55/45), mas acredito em uma boa apresentação do Palmeiras...já está na hora desse tabu ser quebrado!

 

Discordo.O palmeiras eh favorito(80/20), olha só o q vai ter no time titular delas.

 

Denis(literalmente entrega um gol por partida)

Lugano(ja era lento no seu auge imagina hoje entao q eh um ex jogador)

Bruno(uma verdadeira avenida)

Wesley(o deus da raca,kkkk)

Kelvin(ciscador)

Alan Kardec(o senhor gastrite esta com uma incrivel media de 0,04 gol por partida,joga muito)

 

Amanha esse tabu vai cair,e vai cair de forma tao traumatizante pros bambis q quando eles pegarem o atletico nacional eles vao olhar pra camisa verde deles e se lembrar dessa partida,e vao tomar outro sacode.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Dificil, Palmeiras está melhorando mas ainda oscila principalmente fora de casa, no papel Palmeiras é melhor, mas tem desfalques importantes

Os bambis estao em crescente e embalados, mas tbm oscilam ainda e vão de misto, mas em compensação jogam em casa...

 

Sei lá, acho que iria de 50% de chances pra cada lado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..