Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Precisamos de mais um meia

Posts Recomendados

Guerra é oferecido ao Palmeiras, mas condições do negócio não empolgam

 

Um dos principais jogadores do Atlético Nacional (COL) na Libertadores, o meia Alejandro Guerra foi oferecido ao Palmeiras. Apesar da boa temporada do venezuelano de 30 anos, as atuais condições de negócio fizeram com que o Verdão, por enquanto, não se empolgasse com a sua contratação.

 

O principal problema é o calendário. A janela de transferências fecha no dia 19 de julho, e a final da Libertadores será disputada no dia 27. O Atlético venceu o São Paulo por 2 a 0 na primeira semi da competição e está com vantagem para garantir a vaga na decisão. A volta será na Colômbia. Ou seja, o meia pode nem ter tempo de ser regularizado para este semestre.

 

Além disso, o Verdão soube que a multa para tirá-lo do Nacional é de pelo menos 3 milhões de dólares (R$ 10 milhões). A quantia é considerada muito alta para um jogador que passou dos 30 anos. Por último, o Palmeiras não foi o único time brasileiro em que empresários ofereceram Guerra.

 

A menos que o time colombiano leve e a virada do São Paulo e o valor seja menor, é difícil que o Palmeiras contrate Alejandro Guerra para a disputa do Brasileiro. O meia sentiu dores no joelho na quarta-feira e começou a partida do Morumbi no banco de reservas. Ele entrou aos 15 minutos do segundo tempo e participou da vitória colombiana por 2 a 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Como está o Moises, ninguem fala nada, sei lá to achando q foi seria a coisa...

Não estou falando nem do jogo contra o Santos, mas sim nas semanas seguintes, estou preocupado :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como está o Moises, ninguem fala nada, sei lá to achando q foi seria a coisa...

Não estou falando nem do jogo contra o Santos, mas sim nas semanas seguintes, estou preocupado :(

 

EU ja nao estou tao preocupado assim,noticia ruim costuma chegar rápido.Acho q ele deve ficar no máximo um mes fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogador que já indiquei aqui e vai acabar fazendo sucesso logo logo é esse Sebastian Rincon (Filho daquele mesmo que jogou por aqui)

O Boca tá interessado, a gente poderia atravessar,

Jogador que encaixa no nosso jeito de jogar, joga pela esquerda, direita, centralizado

Apoia demais no ataque e compõe bem pelo que vi

Deve ser mais barato que o Guerra ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo entender essa tara de parte da torcida do Palmeiras.

não precisamos de meia não

temos vitinho, alione, cleiton xavier e moises.

 

chega de contratação

 

vamos confiar nesses jogadores rumo a nona taça;

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não consigo entender essa tara de parte da torcida do Palmeiras.

não precisamos de meia não

temos vitinho, alione, cleiton xavier e moises.

 

chega de contratação

 

vamos confiar nesses jogadores rumo a nona taça;

A questão é que se (deus me livre) Moisés machucar, não temos substituto para sua função. E o único substituto do Cleiton Xavier é o Vitinho, que ainda é uma incógnita. Allione joga mais pelos lados do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recapitulando:

- Todos sabemos que a durabilidade dos jogadores vai ser uma das prioridades para que se possa manter o atual nivel ate' o fim do ano. E que nao se pode esperar durabilidade e manutencao de nivel com todos jogando 90 minutos todos os jogos.

- Obviamente que em certos setores (ex, o ataque, volancia, zaga) este nao e' um problema (no momento) porque temos "numeros" para estas posicoes.

- Correto, esta' ate' comprovado em campo que o "10 com as maos na cintura" nao e' para este time (e nem para o futebol de hoje, na verdade). Mas sim, um meio-campista articulador, com bom toque de bola, que saiba dar assistencias, que ocasionalmente saiba chegar e definir. Como tambem sabemos, os unicos dois que comprovadamente conseguem fazer isto sao o CX (que nao tem durabilidade) e o Moises (que e' polivalente no meio de campo). Hoje (8 de julho) nao e' possivel afirmar com confianca que Allione, Vitinho, Fabricio (ou planos D, Ze' Robertos, Dudus, etc) podem suprir uma ausencia destes dois de forma sustentavel. Talvez possam fazer ocasionalmente (eu torco para que possam fazer mais que isso, especialmente Allione e eventualmente Vitinho).

- Portanto, a contratacao de um atriculador para dar relevo ao CX e Moises, sim, faz sentido.

- O Guerra e' um bom jogador, mas eu nao o contrataria "cegamente". Tem o valor do passe e dos salarios (alguem sabe a pedida?). Repito: se for dentro de um contexto financeiro racional, OK. Mas se nao, nao. E o mesmo eu digo para qualquer outro especulado.

(Pra mim o unico jogador do futebol mundial hoje que seria uma contratacao "cega" se chama Paul Pogba, by the way... :-) )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma notícia do Moisés? Aquele tipo de contusão que ele teve, parece ruptura do posterior da coxa... fhoda bagarai.

 

FORÇA MOISÉS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguma notícia do Moisés? Aquele tipo de contusão que ele teve, parece ruptura do posterior da coxa... fhoda bagarai.

 

FORÇA MOISÉS!!!

 

 

MOISES E TCHE TCHE

 

no twitter vi ontem um jornalista

comentando que o PALMEIRAS não ta liberando as noticias dos 2

mas sempre dizem que não são duvida para o jogo

 

Isso quer dizer que eles podem estar machucados mas não vão falar

para não dar arma para o santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..