Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Foi muito mal ontem.

 

Não apaga tudo que ele já fez de bom nesse campeonato mas estamos falando de ontem e foi muito mal.

Jogava em casa, 40 mil torcedores, jogo de uma torcida só e não enfrentávamos o Barcelona.

O Santos é um bom time sim e candidato ao título também, mas olha a dupla de zaga deles. Não pode abrir mão de atacar um time com essa defesa.

Já ganhava por 1 a 0, deveria colocar Cleiton Xavier no Moisés e puxar Tche-Tche pra volante.

Se esta substituição diminui o poder de marcação do meio-campo, aumentaria e muito a posse de bola e perigo que levaria ao gol adversário.

 

Foi medroso demais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também teria colocado o Cleiton Xavier.

 

Mas tenho minhas dúvida se melhoraríamos tanto, acho Xavier meio lento.

 

Xavier poderia ter entrado e mudado o meio o poderia não ter acrescentado nada.

 

Se fosse em outro jogo ele poderia ter mexido nas laterais mudado alguns jogadores.

 

Mas mexer nas laterais contra o Santos seria arriscadíssimo.

 

Sei lá, só sei com os desfalques ficou muito complicado contra um Santos com um ataque muito forte.

 

FutDados ‏@FutDados 30 minhá 30 minutos

#BR16 - Rodadas na liderança:

 

Palmeiras 7

Inter 3

Santa Cruz 2

Corinthians e Grêmio 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Terceiro jogo que ele vai MUITO MAL e temos um prejuizo enorme.

 

1)Errou feio contra a fraquíssima ponte e perdemos 3 pontos fáceis, era para tomar 3 ou 4 no primeiro tempo.

 

2)Tomou um baile do Cuzeiro, time limitadíssimo e que vai brigar pra nao cair, só ganhou de nós em casa.

 

3)Hoje escalou mal, muito mal, com medo da bosta do santos, RIDICULO!

 

Depois ao trocar o Moisés errou feio, colocou um jogador gordo, sem ritmo e que nunca rendeu nada aqui, que alias na minha opinião deveria ser envolvido em alguma troca.

 

Mas a cereja do bolo foi trocar o Barrios, que até vinha bem , na limitação de jogar sozinho no ataque, pelo LP!!!!

 

Pelamor....o Erik e Dudu não acertaram UMA, digo UMA jogada, tira o erik, coloca o CX, joga no 4-4-2, povoa o meio e faz uma correria na frente, básico.

 

Agora justificar que trocou porque a "torcida estava reclamando no ouvido dele" e uma mulher gritava e enchia ele......ai não dá meu amigo, aqui é PALMEIRAS e não CHINA.

 

Manda fazer um banco com vidro blindado.....que desculpinha cuca?!?!?!

 

Assume que errou e nao fala este tipo de ##erda.....daqui a pouco só faltou trazer a "carta da dona lúcia"...igual ao parreira...

 

Hoje nota ZERO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Cuca, mas ele como todo mundo também erra. Ontem ele errou ao arriscar o Moisés, ao colocar o Arouca sem ritmo de jogo aos 10 min. do primeiro tempo, ao não colocar o CX, e ao colocar o Leandro Pereira. Mas ele tem muito crédito ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador
Terceiro jogo que ele vai MUITO MAL e temos um prejuizo enorme.

 

1)Errou feio contra a fraquíssima ponte e perdemos 3 pontos fáceis, era para tomar 3 ou 4 no primeiro tempo.

 

2)Tomou um baile do Cuzeiro, time limitadíssimo e que vai brigar pra nao cair, só ganhou de nós em casa.

 

3)Hoje escalou mal, muito mal, com medo da bosta do santos, RIDICULO!

 

Depois ao trocar o Moisés errou feio, colocou um jogador gordo, sem ritmo e que nunca rendeu nada aqui, que alias na minha opinião deveria ser envolvido em alguma troca.

 

Mas a cereja do bolo foi trocar o Barrios, que até vinha bem , na limitação de jogar sozinho no ataque, pelo LP!!!!

 

Pelamor....o Erik e Dudu não acertaram UMA, digo UMA jogada, tira o erik, coloca o CX, joga no 4-4-2, povoa o meio e faz uma correria na frente, básico.

 

Agora justificar que trocou porque a "torcida estava reclamando no ouvido dele" e uma mulher gritava e enchia ele......ai não dá meu amigo, aqui é PALMEIRAS e não CHINA.

 

Manda fazer um banco com vidro blindado.....que desculpinha cuca?!?!?!

 

Assume que errou e nao fala este tipo de ##erda.....daqui a pouco só faltou trazer a "carta da dona lúcia"...igual ao parreira...

 

Hoje nota ZERO.

 

Perfeito junior, o q muitos torcedores não entendem é que como 3 volantes vão ajudar o ataque? E ainda mais com esta morfética mania de abrir dois atacantes pra marcar laterais, não é eles que tem que se preocupar em nos marcar? É incrível o treinador ver o jg todo o time perder o meio de campo, os nossos defensores não terem como sair jogando e toda hora chutão e segunda bola nos pés das sereias. Porra vencer jogos encobrindo um monte de falhas vai dar merda uma hora isto. Os gambas estão vencendo com um time medonho, e sem tomar gols. De repente o Cuca com este esquema acha q temos um time igual ao Barcelona aonde os atacantes podem jogar de meia e vice e versa. É de encher o saco treinador ficar preso há algumas situações. O G Jesus vai ficar um bom tempo fora e aí Cuca, vai desandar o time.

Agora pede reforços, mas se tivesse dirigindo um time sem recursos, seu trabalho seria ruim? Tem ou não capacidade de dirigir um time com o que tem? Sempre uma desculpa do baralho.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Terceiro jogo que ele vai MUITO MAL e temos um prejuizo enorme.

 

1)Errou feio contra a fraquíssima ponte e perdemos 3 pontos fáceis, era para tomar 3 ou 4 no primeiro tempo.

 

2)Tomou um baile do Cuzeiro, time limitadíssimo e que vai brigar pra nao cair, só ganhou de nós em casa.

 

3)Hoje escalou mal, muito mal, com medo da bosta do santos, RIDICULO!

 

Depois ao trocar o Moisés errou feio, colocou um jogador gordo, sem ritmo e que nunca rendeu nada aqui, que alias na minha opinião deveria ser envolvido em alguma troca.

 

Mas a cereja do bolo foi trocar o Barrios, que até vinha bem , na limitação de jogar sozinho no ataque, pelo LP!!!!

 

Pelamor....o Erik e Dudu não acertaram UMA, digo UMA jogada, tira o erik, coloca o CX, joga no 4-4-2, povoa o meio e faz uma correria na frente, básico.

 

Agora justificar que trocou porque a "torcida estava reclamando no ouvido dele" e uma mulher gritava e enchia ele......ai não dá meu amigo, aqui é PALMEIRAS e não CHINA.

 

Manda fazer um banco com vidro blindado.....que desculpinha cuca?!?!?!

 

Assume que errou e nao fala este tipo de ##erda.....daqui a pouco só faltou trazer a "carta da dona lúcia"...igual ao parreira...

 

Hoje nota ZERO.

 

Ele falou isso? Substituiu porque tinha uma mulher enchendo ele?

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nem venho mais em dia de derrota (ontem foi derrota moral) pq o pessoal fica simplesmente IRRACIONAL!!!

Tem um MONTE de "mestres do futebol" menosprezando o Cuca por conta de ontem, falando que tão cansando dos erros que ele faz... PORR@!!! O cara é o melhor técnico que tivemos na década, está nos levando à liderança com propriedade, e o pessoal vai mesmo cornetar como se ele fosse um inútil???

 

De novo... somos LÍDER há 6 rodadas graças ao bom trabalho do Cuca!! Vamos ter um mínimo de respeito!!

 

Ele errou? Errou, errou em ter colocado o Moisés num jogo perigoso estando ele 50% fisicamente, este foi seu erro. O resto foi consequência disso.

Agora... o pessoal quer que ele acerte 100% das vezes, fala sério! Cresçam um pouco!!! Isso não vai acontecer!!

 

E como é engraçado... o Santos (e sua torcida) saíram felizes com o empate, como se fosse uma vitória. O Palmeiras (e sua torcida) saíram tristes como se tivesse perdido.

Então não é pq estamos "acostumados" a ganhar sempre, que iremos ganhar sempre... o importante é que no final da história, o saldo seja positivo, e por enquanto é!!! Então menos, bem menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Gosto muito do Cuca, mas ele como todo mundo também erra. Ontem ele errou ao arriscar o Moisés, ao colocar o Arouca sem ritmo de jogo aos 10 min. do primeiro tempo, ao não colocar o CX, e ao colocar o Leandro Pereira. Mas ele tem muito crédito ainda.

É isso ae, é dificil prever o caso do Moises, mas do jeito que ele saiu do jogo passado eu NÃO colocaria também, pior ainda agora é o risco de perder ele por lesão por não sei quanto tempo...

Com CX a disposição não precisava escalar Moises com tanto risco, e já não é a primeira vez que o Cuca erra nisso, faz tempo que não reclamo dele, mas da ultima vez errou com Dudu que entrou contra os gambas e perdemos ele por um tempão...

 

Bom, eu nem venho mais em dia de derrota (ontem foi derrota moral) pq o pessoal fica simplesmente IRRACIONAL!!!

Tem um MONTE de "mestres do futebol" menosprezando o Cuca por conta de ontem, falando que tão cansando dos erros que ele faz... PORR@!!! O cara é o melhor técnico que tivemos na década, está nos levando à liderança com propriedade, e o pessoal vai mesmo cornetar como se ele fosse um inútil???

 

De novo... somos LÍDER há 6 rodadas graças ao bom trabalho do Cuca!! Vamos ter um mínimo de respeito!!

 

Ele errou? Errou, errou em ter colocado o Moisés num jogo perigoso estando ele 50% fisicamente, este foi seu erro. O resto foi consequência disso.

Agora... o pessoal quer que ele acerte 100% das vezes, fala sério! Cresçam um pouco!!! Isso não vai acontecer!!

 

E como é engraçado... o Santos (e sua torcida) saíram felizes com o empate, como se fosse uma vitória. O Palmeiras (e sua torcida) saíram tristes como se tivesse perdido.

Então não é pq estamos "acostumados" a ganhar sempre, que iremos ganhar sempre... o importante é que no final da história, o saldo seja positivo, e por enquanto é!!! Então menos, bem menos...

Allianz Parque

Sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..