Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Campeonato que se abre agora

Posts Recomendados

A queda de rendimento vai acontecer mesmo e prevejo que equipes como o Patético Mg, Cuzeiro e Flamerda (devido as contratações) vão subir muito de produção!!!

 

O jeito é torcer para o Palmeiras conseguir manter a gordura de ao menos 1 a 2 pontos dos concorrentes.

 

Pq a gente sabe que vamos continuar sendo prejudicados e os malditos ajudados.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Atlético parece ter reservas no mesmo nível dos que estão jogando como titulares nós infelizmente não.

 

Ninguém, nenhum dos nossos reservas que entre nesse time consegue melhorar a criação no ataque, não temos um prá fazer isso, se o CX não vai bem ferrou...

 

Só uma coisa me agradou hoje, me parece que o Erick está se acertando e crescendo no time, aliás quem deveria ter saído hoje era o Guedes, esse cara vai bem num jogo e some no outro, vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Atlético por ex. tem reservas no mesmo nível dos que estão jogando como titulares nós infelizmente não.

 

Só uma coisa me agradou hoje, me parece que o Erick está se acertando e crescendo no time, aliás quem deveria ter saído hoje era o Guedes, esse cara vai bem num jogo e some no outro, vai entende...

faz tempo que ele ta mal.. desde o jogo contra o Figueirense acho

 

meu medo é ele sumir, assim como aconteceu com vários jogadores jovesns que começaram aqui e a torcida começar a pegar birra dele... o ultimo que vi acontecer foi o Leandro

 

pra mim ele é extremamente talentoso, mas precisa ser trabalhado com cuidado se não perdemos o jogador... o jogador tbm tem que ter cabeça, o GJ por exemplo, parece ser bem tranquilo nesse aspecto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel como o Santos é cagado, pqp! Os caras entram e de cara ja começam a jogar bem e fazer gols.

 

 

Parece que os outros time entram contra o Santos depois de ter comido uma feijoada e contra nós TODOS os times vem babando e jogam como Barça e Real. Isso me irrita demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Incrivel como o Santos é cagado, pqp! Os caras entram e de cara ja começam a jogar bem e fazer gols.

Parece que os outros time entram contra o Santos depois de ter comido uma feijoada e contra nós TODOS os times vem babando e jogam como Barça e Real. Isso me irrita demais!

 

Espera pra ver a chapecoense semana que vem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo que nao vencemos

 

Todos os adversarios,como esperado se aproveitando da nossa queda de rendimento

 

Reage Palmeiras pelo amor de Deus!

 

Eita seis rodadas que nao acaba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca confiei em um time que não preza a posse de bola e prefere os tais chutões...isso é o básico no futebol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Incrivel como o Santos é cagado, pqp! Os caras entram e de cara ja começam a jogar bem e fazer gols.

 

 

Parece que os outros time entram contra o Santos depois de ter comido uma feijoada e contra nós TODOS os times vem babando e jogam como Barça e Real. Isso me irrita demais!

Quem dera fosse cagado esse time do Santos... com elenco mais ou menos, só está ai por culpa do Dorival e treino. É um time que vem crescendo coletivamente e taticamente desde que chegou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Incrivel como o Santos é cagado, pqp! Os caras entram e de cara ja começam a jogar bem e fazer gols.

 

 

Parece que os outros time entram contra o Santos depois de ter comido uma feijoada e contra nós TODOS os times vem babando e jogam como Barça e Real. Isso me irrita demais!

 

 

Quem dera fosse cagado esse time do Santos... com elenco mais ou menos, só está ai por culpa do Dorival e treino. É um time que vem crescendo coletivamente e taticamente desde que chegou.

 

Pois é...

 

Mas precisa ver que os caras contratam certo, e ainda tem jogadores que podem decidir, como Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Renato, um goleiro um milhão de vezes melhor do que esse varzeano que jogou hoje no Palmeiras, e quando estava no Nordeste alguns meses atrás, tinha um cara que se destacava exatamente por fazer muitos gols na Copa do Nordeste e acabou como artilheiro da competição, adivinha onde ele foi parar? Exatamente no Santos... enquanto que o Palmeiras contratou 10, 20 jogadores, para virar 2 ou 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

tá mais pra "campeonato que se fechou agora"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Complicou para nós...Pelo jeito eramos time de um jogador só.

Também não é assim....

 

Todos os times desse campeonato são bem meia boca, com exceção talvez do CAM e do Santos, que realmente tem no mínimo 3 jogadores que podem decidir em um lance.

 

O problema é que atualmente não temos goleiro, infelizmente acho que o Prass não volta tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A perda do Prass pra mim é a diferença entre brigar por titulo ou "só" G4 (e olhe lá).

 

 

Perdemos um líder e o melhor goleiro do Brasil, simples assim.

 

 

Vagner já mostrou ser mais um Burno ou Fabio...não adianta nem insistir.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
A perda do Prass pra mim é a diferença entre brigar por titulo ou "só" G4 (e olhe lá).

 

 

Perdemos um líder e o melhor goleiro do Brasil, simples assim.

 

 

Vagner já mostrou ser mais um Burno ou Fabio...não adianta nem insistir.

Pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..