Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Campeonato que se abre agora

Posts Recomendados

Tenho medo no Gol.Não confio no Vagner.

Mas hoje,por exemplo,nem bola no gol chegou.

A hora de deixar os adversários para trás é agora.

Que quem entre consiga manter o nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que o Leandro Pereira vai se dar muito bem nessa saída do GJ, ele é o centro-avante com mais mobilidade que temos.

Alec vai correr por fora.

 

E acho que o Barrios vai rodar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Tenho MUITO medo do Vagner e esperança de o Erik deslanchar jogando de centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagner substitui o Prass, e a julgar pelos dois últimos jogos não vai sujar o uniforme

 

Erik na do Jesus e mantém-se a mesma pegada, ataque rápido e goleador

 

Abraços e entreguem a taça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To achando que o Leandro Pereira vai se dar muito bem nessa saída do GJ, ele é o centro-avante com mais mobilidade que temos.

Alec vai correr por fora.

 

E acho que o Barrios vai rodar...

 

Eu jogaria com o Leandro Pereira

 

E acho que ele vai corresponder como no ano

passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To achando que o Leandro Pereira vai se dar muito bem nessa saída do GJ, ele é o centro-avante com mais mobilidade que temos.

Alec vai correr por fora.

 

E acho que o Barrios vai rodar...

 

Caraca, é tanta gente, que esqueci do Erik kkkk.

Mas enfim, acho que ele vai crescer, mas não pra ser titular; Continuo achando que o LP vai se dar bem nesse ataque

 

Eu jogaria com o Leandro Pereira

 

E acho que ele vai corresponder como no ano

passado

 

Eu tb.

L.Pereira

Dudu R.Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

A linha de frente tem que ser é Dudu (Allione), Guedes e Leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
To preocupado com o desempenho do Dudu.

 

Desde aquela proposta da China anda disperso, sem gana... e o Cuca disse que ele ficou no banco hoje por opção técnica.

 

Ai, ai, ai :unsure:

 

Mas também já escalou ele de titular contra o atlético mg.

Cuca sabe o que faz, o Erik iria ajudar muito mais na recomposição do que o Dudu

No mais, Dudu deve ser titular normal prox domingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ausência do Jesus irá modificar a característica do ataque, é inevitável. Temos nele um jogador de extrema mobilidade e velocidade, mas que também se destaca no jogo físico, no pivô e na inteligência pra ler o jogo na hora de concluir a gol. Um atacante completo que atualmente desempenha a função de 9 móvel no time, não de falso 9. Erik tem a mobilidade e velocidade, mas não a desenvoltura (e nem o porte físico) pra atuar de costas e acelerar transições na função de 9. Caso seja escolhido, forçará o time a abandonar temporariamente as saídas em velocidade buscando essa referência pra acelerar. Pessoalmente, vejo mais utilidade pra ele no centro da linha de 3, como um segundo atacante saindo da linha de meias pra receber na intermediária e centralizando pra definir - guardadas as devidas proporções, no papel que Griezmann fez na França nessa Euro. Se optarmos por Leandro Pereira ou Barrios, teremos alguém com característica pra jogar de costas, se impor fisicamente e manter as transições intactas, mas sem a mesma mobilidade. Não temos nenhum atacante como o Jesus no elenco (ou seja, que una mobilidade, força física, referência e inteligência de jogo tão bem) e isso nos força a adaptar algumas coisas, mas temos boas opções pra fazer essa adaptação. Fica nas mãos do Cuca.

 

Quanto ao Vagner, confio nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infeiizmente esse campeonato dos desfalques nao começou bem pra nós hoje

 

Torcer pra recuperar e que acabe logo essas possiveis 6 rodadas sem Prass e o Gabriel Jesus

 

Vamos ver o Gremio a tarde contra os bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..