Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Lucas

Avaliacao do Allione

Posts Recomendados

Acho que merece mais chances de entrar em segundo tempo de jogo como o de ontem, onde era preciso ser letal em um contra ataque e não fomos. Fosse ele no lugar do Guedes teria passado a bola naquele lance que o Jesus tava livre e o Roger chutou de esquerda por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Vou te falar que colocaria até ele no segundo tempo em vez do Guedes.

Eu tbm acho o Guedes caiu muito o nivel, mas também não podemos esquecer o Guedes porq o proprio Jesus já passou por ma fase em 2016, chegou a pegar banco no comecinho com Cuca...

Mas no momento daria mais chances a Allione, derrepente consegue render bem e até pegar o lugar do Erik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Supervalorizado.

 

Pra mim é um jogador comum, como muitos outros que já passaram por aqui e não deixaram saudades.

 

Se tiver proposta, por mim, pode ir.

Acho que deve ser liberado assim que possível.

Jogadores de bom nivel e consagrados como Valdivia e Cleiton Xavier (pra citar os mais recentes) sofreram com lesões e foram postos á prova, imagina então um cara que ainda tem que mostrar seu valor, sendo só uma promessa que convive com lesões.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que deve ser liberado assim que possível.

Jogadores de bom nivel e consagrados como Valdivia e Cleiton Xavier (pra citar os mais recentes) sofreram com lesões e foram postos á prova, imagina então um cara que ainda tem que mostrar seu valor, sendo só uma promessa que convive com lesões.....

 

A diferença é que o Allione ainda tem só 21 anos. Ainda apostaria nele por pelo menos mais 2 temporadas.

 

Jogador de bom potencial, se engatar uma boa sequência no mínimo uma boa venda dá pra fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Esse engana bonito, muita firula sem objetividade, dribla, dribla até perde a bola ou errar o passe

Muito desligado, pouco ajuda na marcação, jogador desse tipo não tem mais lugar no futebol moderno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se firmou ainda, sei que é jovem e tal, mas não me passou confiança nenhuma, até por isso foi preterido por quase todos os treinadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..