Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

América - MG x Palmeiras - Dia 9 de outubro, pela 29ª rodada

Posts Recomendados

Em relação a torcida será ótimo, jogaremos praticamente em casa, o que me preocupa são as condições do campo, a última vez que jogamos lá estava bem ruinzinho, será que melhorou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Excelente para o Palmeiras, vai jogar em casa praticamente.

Bem isso. Bom pro Palmeiras e bom pro América já que vai lotar o estádio com certeza.

 

Contava com 3 pontos devido o gramado do Independencia, agora esse pasto aí capaz de empatarmos.

 

 

Em relação a torcida será ótimo, jogaremos praticamente em casa, o que me preocupa são as condições do campo, a última vez que jogamos lá estava bem ruinzinho, será que melhorou?

No final do ano passado começaram a reforma do estádio e a troca do gramado. Ficaram quase seis meses trocando o gramado. Deu uma melhorada boa viu. Aliás, essa troca está sendo cruscial para o londrina tentar buscar o acesso à série A.

 

http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/t...r-partidas.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ainda tenho dúvidas, pelo que eu entendi na punição, o Palmeiras pegou 5 jogos sem torcida como visitante também.

 

O Palmeiras não pode pedir pedir ao América a cota e comercializar, mas nada impede que o torcedor do Palmeiras compre o ingresso nas bilheterias do estádio e vá ao jogo.

 

Mas sei não hein, pode dar mais confusão.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Flamengo " burlou " a punição em relação a torcida visitante no jogo contra o Vitória e o STJD deu razão a eles, no seguinte raciocínio :

 

O Flamengo não poderia receber sua cota de ingressos como visitante e vender, dar, enfim.

Mas o Vitória vendeu os ingressos do setor de visitantes. O Vitória recebeu por isso, nada passou pelo Flamengo.

 

Ou seja, depende do adversário.

 

Na próxima rodada, os bambis recebem o Flamengo no Morumbi. Podem usar o setor de visitantes e vender para seus torcedores, fazendo do jogo uma partida de torcida única. Ou pode fechar o setor de visitantes e ali ficar vazio. Ou ele pode entender que seu torcedor vai deixar o estádio vazio e ele comercializar o setor normalmente para flamenguistas, sem passar pelo Flamengo.

 

 

 

Já sobre a venda de mando, sou radicalmente contra.

Isso é perigoso, hj nos beneficia e amanhã vai nos prejudicar, e prejudicar o campeonato.

 

Sou contra tudo que cause desequilibrio no campeonato. Por isso sou contra portões fechados ou perda de mando também.

Pensa no nosso caso, enfrentamos e vencemos o Figueirense no Allianz lotado. Aí a gente perde o mando, e contra o Inter jogamos sem torcida.

Além do nosso prejuízo, vc causa prejuízo ao Figueirense, já que o Inter tem muito mais chances de pontuar e sair do Z4.

Ou seja, vc altera a justiça de disputa, prejudicando e beneficiando clubes que nada deviam ao STJD.

 

Imagina na reta final, nós estamos ponto a ponto com o Atlético MG, que iria a Chapecó enfrentar a Chapecoense, e eles vendem o mando para o norte de SP... imagina se não iríamos ficar putos...

 

A CBF deve proibir isso já, antes que afete a pequena lisura do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Flamengo " burlou " a punição em relação a torcida visitante no jogo contra o Vitória e o STJD deu razão a eles, no seguinte raciocínio :

 

O Flamengo não poderia receber sua cota de ingressos como visitante e vender, dar, enfim.

Mas o Vitória vendeu os ingressos do setor de visitantes. O Vitória recebeu por isso, nada passou pelo Flamengo.

 

Ou seja, depende do adversário.

 

Na próxima rodada, os bambis recebem o Flamengo no Morumbi. Podem usar o setor de visitantes e vender para seus torcedores, fazendo do jogo uma partida de torcida única. Ou pode fechar o setor de visitantes e ali ficar vazio. Ou ele pode entender que seu torcedor vai deixar o estádio vazio e ele comercializar o setor normalmente para flamenguistas, sem passar pelo Flamengo.

 

 

 

Já sobre a venda de mando, sou radicalmente contra.

Isso é perigoso, hj nos beneficia e amanhã vai nos prejudicar, e prejudicar o campeonato.

 

Sou contra tudo que cause desequilibrio no campeonato. Por isso sou contra portões fechados ou perda de mando também.

Pensa no nosso caso, enfrentamos e vencemos o Figueirense no Allianz lotado. Aí a gente perde o mando, e contra o Inter jogamos sem torcida.

Além do nosso prejuízo, vc causa prejuízo ao Figueirense, já que o Inter tem muito mais chances de pontuar e sair do Z4.

Ou seja, vc altera a justiça de disputa, prejudicando e beneficiando clubes que nada deviam ao STJD.

 

Imagina na reta final, nós estamos ponto a ponto com o Atlético MG, que iria a Chapecó enfrentar a Chapecoense, e eles vendem o mando para o norte de SP... imagina se não iríamos ficar putos...

 

A CBF deve proibir isso já, antes que afete a pequena lisura do campeonato.

Na verdade, o que precisa ser feito é, no início do campeonato, cada equipe estipular dois ou três estádios onde jogará como mandante. Acontece assim em diversas ligas com organização de verdade. Até na várzea acontece assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade, o que precisa ser feito é, no início do campeonato, cada equipe estipular dois ou três estádios onde jogará como mandante. Acontece assim em diversas ligas com organização de verdade. Até na várzea acontece assim.

 

Exato, pode ser ... Mas mesmo assim acho que deveria haver uma justificativa, por exemplo, o Palmeiras não enfrentará o Cruzeiro no Allianz por causa do show de sei lá quem.

 

Quando é feito só na intenção de ganhar dinheiro, claro que o único modo é " invertendo " o mando de campo, fazendo a torcida adversária lotar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho receio que isso possa dar problema p Palmeiras.

Como falaram aí, "Flamengo burlou" lembrem-se q eles podem, a "lei" é aplicada de acordo com os interesses de um grupinho seleto.

Até pq já diminuíram a pena deles, estão contando o jogo contra o Vitória q teve torcida deles mas não estaria contando e q seria a mesma rodada em q o Palmeiras jogou com o grêmio e não contou p Palmeiras.

Acho q o Palmeiras deveria consultar e protocolar a regulamentação p não dar merda depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom e só vencer.

 

Porém espero que não chova, o gramado desse estadio do café é um dos piores do Brasil, nas ultimas partidas com chuva do londrina era uma piscina.

foram até na CBF reclamar desse gramado. Não sei se melhorou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Pelo que entendo, não são destinados ingressos para a torcida visitante a serem vendidos para SP. Porém nada impede de um torcedor do Palmeiras ir até a bilheteria do estádio e comprar o ingresso. Na verdade a torcida visitante que acaba sendo proibida de ir são as organizadas identificadas como tal. É o que penso.

 

É isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei sobre o gramado e está jogável, bem diferente do PASTÃO que quase nos eliminou contra o ASA ano passado, tinha até formigueiro naquela ocasião.

Esse jogo foi disputado dia 17; detalhe para o gol do MITO Sleep Menezes aos 1:30

 

Da pra ganhar, só tem de tomar cuidado com o COELHÃO GANGSTER que tá atirando pra tudo que é lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato interessante sobre os mulambos é que eu fiquei sabendo que no Pacaembu nem poderia vender o tobogã e venderam, isolando uma parte dele com corda.

Depois que começou o jogo, liberaram o setor todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fato interessante sobre os mulambos é que eu fiquei sabendo que no Pacaembu nem poderia vender o tobogã e venderam, isolando uma parte dele com corda.

Depois que começou o jogo, liberaram o setor todo.

O Flamengo não podia vender só uma certa parte desse setor. A proibição não era ao setor inteiro, pois a punição é em termos de percentual do estádio. Depois de iniciado o jogo, eles tiraram a corda (com algum atraso até) só por uma questão de conforto dos torcedores.

 

--------------

 

Sobre o jogo ser de Londrina, vou pegar uma frase do vice-jurídico do Flamengo após o julgamento que proibiu a torcida mulamba no Allianz.

 

“Preocupa ao Flamengo o fato de não ter ingresso nenhum à disposição para servir a sua torcida. Mas a torcida do Flamengo pode, se quiser, por ser consumidor, ir ao jogo e isso pode representar um problema para a segurança do jogo contra o Palmeiras”.

 

Se o Flamengo quiser reclamar sobre o jogo ser em Londrina e da provável presença em massa da nossa torcida, o argumento a favor do Palmeiras já está feito (e por um diretor deles). A torcida do Palmeiras pode, se quiser, por ser consumidora, ir ao jogo em Londrina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..