Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Figueirense x Palmeiras

Posts Recomendados

kkkkk

 

Meu Deus o desespero dessa gente está chegando ao ridículo

 

Aonde que o Palmeira iria ligar para o tal de Renato não jogar? Quem é Renato?

 

Os caras estão desesperados, daqui pra frente vão querer encontrar "dentes na galinha"......kkkkkkkkkkk

 

Se insistirem demais com essa pecha de time favorecido, o Nobre tem que convocar outra coletiva e expor a séria de erros que tiveram contra a gente e eles fazem questão de ignorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só agora fui reparar... o Gatito QUASE pegou o pênalti do Jean!

 

 

Chegou a resvalar os dedos na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
A ESPN tá com uma matéria dizendo que a diretoria do Palmeiras ligou pro volante Renato, emprestado ao Figueirense, e orientou o jogador a não jogar a partida. Isso é proibido pela FIFA.... será que é verdade?

 

A diretoria deveria se pronunciar, pois o Branco, da diretoria do figueira, já tah falando até na rádio sobre o ocorrido. O que me espanta é isso surgir em um momento tão oportuno....

 

Nao foi a espn... foi o presidente do figueirense e ele acusa o cicero souza de ter feito a ligacao....

De verdade eu nao vejo motivo pro presidente do figueira inventar isso.

 

E ele chorou por causa da arbitragem e falou que "o campeonato esta manchado". Isso é bobagem da grossa pra encobrir a incompetencia dele em mandar o time dele pra segunda divisao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..