Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Figueirense x Palmeiras

Posts Recomendados

Titulo não tem nada ganho ainda.

 

Temos jogos duríssimos ainda.

 

Estou muito nervoso ainda!

 

Inter

Santos

Atletico

Botafogo.

nossa, só pedreira , galo e sardinhas fora , e bostafogo em casa é um time fdp de chato sempre encrenca, com certeza não teem nda ganho, ainda bem que abriu um pouquinho pra respirar nesses jogos difíceis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não colocaria o Jesus. Hoje na Band o Velloso falou uma coisa que pode ser verdade, Jesus pode estar exausto fisicamente, por isso tá perdendo gols.

 

O cara tem 19 anos. Pode botar um jogo por dia que ele aguenta. Quem aqui já jogou bola, quando moleque, sabe o quanto um garoto de 19 tem fôlego. O que tá faltando é ele acertar o pé, isso sim.

 

Titulo não tem nada ganho ainda.

 

Temos jogos duríssimos ainda.

 

Estou muito nervoso ainda!

 

Inter

Santos

Atletico

Botafogo.

 

4 pedreiras...

 

Se quisermos esse título, temos que ganhar, no mínimo, 3.

 

Não podemos nem pensar em perder em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lixo de ser humano nem se deu ao trabalho de ouvir o que o PN falou na coletiva.

Erros de arbitragem acontecem (como o primeiro gol do Flamengo contra o FluminenC que foi impedido).

O que não pode acontecer é aquela palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leonardo Miranda ‏@leoffmiranda 1 hHá 1 hora

Com hoje, Palmeiras tem a melhor campanha do 2º turno - invicto, com 8V e 4E. Líder do Brasileirão em 21 rodadas - 22 se contar a próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ESPN tá com uma matéria dizendo que a diretoria do Palmeiras ligou pro volante Renato, emprestado ao Figueirense, e orientou o jogador a não jogar a partida. Isso é proibido pela FIFA.... será que é verdade?

 

A diretoria deveria se pronunciar, pois o Branco, da diretoria do figueira, já tah falando até na rádio sobre o ocorrido. O que me espanta é isso surgir em um momento tão oportuno....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A ESPN tá com uma matéria dizendo que a diretoria do Palmeiras ligou pro volante Renato, emprestado ao Figueirense, e orientou o jogador a não jogar a partida. Isso é proibido pela FIFA.... será que é verdade?

 

A diretoria deveria se pronunciar, pois o Branco, da diretoria do figueira, já tah falando até na rádio sobre o ocorrido. O que me espanta é isso surgir em um momento tão oportuno....

 

Agora vai começar ataque de tudo quanto é jeito de todos os lados tentando pintar o Palmeiras de malvadão (como se já não tivesse antes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
chororô de flamerdense

Ligou para o Robinho também no jogo contra o Cruzeiro?

ridículos

 

É, não ligaram pro Robinho que tinha muito mais risco de aprontar com o Palmeiras, mas ligaram pro Renato o novo Frank Rijkaard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, não ligaram pro Robinho que tinha muito mais risco de aprontar com o Palmeiras, mas ligaram pro Renato o novo Frank Rijkaard.

pois é isso que pensei :lol: , os caras além disso não entendem nada de futebol, brincadeira uns caras desses trabalharem na tv falando merdaa, será que a emissora não tem vergonha de possuir esses tipos de funcionários?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A ESPN tá com uma matéria dizendo que a diretoria do Palmeiras ligou pro volante Renato, emprestado ao Figueirense, e orientou o jogador a não jogar a partida. Isso é proibido pela FIFA.... será que é verdade?

 

A diretoria deveria se pronunciar, pois o Branco, da diretoria do figueira, já tah falando até na rádio sobre o ocorrido. O que me espanta é isso surgir em um momento tão oportuno....

Estão putinhos por conta do #boicoiteespn.

Isso é sinal que já bateu o desespero.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não vai dar em nada. Duvido muito que aconteceu a ligação e mesmo que tivesse ocorrido teriam que ter gravado e o Renato não faria isso pra estragar a carreira dele. Mas o principal é que eu duvido muito que o Palmeiras tenha tentado algo ilegal para que o possante Renato não jogasse contra a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A ESPN tá com uma matéria dizendo que a diretoria do Palmeiras ligou pro volante Renato, emprestado ao Figueirense, e orientou o jogador a não jogar a partida. Isso é proibido pela FIFA.... será que é verdade?

 

A diretoria deveria se pronunciar, pois o Branco, da diretoria do figueira, já tah falando até na rádio sobre o ocorrido. O que me espanta é isso surgir em um momento tão oportuno....

kkkkk

 

Meu Deus o desespero dessa gente está chegando ao ridículo

 

Aonde que o Palmeira iria ligar para o tal de Renato não jogar? Quem é Renato?

 

Os caras estão desesperados, daqui pra frente vão querer encontrar "dentes na galinha"......kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..