Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra99

Fome de Campeão

Posts Recomendados

O Brasileirão é obsessão, não há como negar.

 

Se fosse necessário escolher um, dificilmente alguém aqui escolheria diferente.

 

Mas também se desse pra levar os dois... Que ano se tornaria 2016, meus amigos!

 

Então por que não tentar?

 

Somos líderes, com 4 pontos de vantagem para o segundo colocado faltando 7 rodadas no Br. E estamos a um jogo de uma semi final na Copa BR.

 

E, com espanto, estou vendo por aqui, uma confraria de palestrinos, muita gente com - não vou economizar palavras - medo de disputar a Copa e atrapalhar o sonho do Br.

 

Ora!

 

Podemos levar um, levar outro, não levar nada ou levar os dois, o que não podemos é em um ano ascendente pensar pequeno e abrir mão de uma competição nacional, quero sim um time campeão, campeão brasileiro de preferência, mas mais do que um título em quero um time com a fome de campeão, com o olho do tigre, que entre em campo pra lutar e fazer grandes jogos, vencer se puder, mas não deixar de tentar nunca.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui a favor de brigar pelos dois titulos, acho que o time tem motivos suficientes pra isso. Esse elenco forte que custa pouco mais de 10 milhões por mês não foi montando a toa.

 

A nosso favor ainda temos bons profissionais cuidando da recuperação dos jogadores e com tecnologias de excelente qualidades.

 

A logistica também está a nosso favor, (gremio em casa, sport em casa, santos fora (viagem curta), internacional em casa). E ainda contamos com a chance de pegar os gambas na semi e fazer mais dois jogos em SP nesse espaço de tempo como citei em outro topico.

 

Quero lembrar que somos o maior campeão nacional, aqui não existe tirar o pé de nada. Palmeiras joga pra ser campeão. O maximo que da pra fazer é mesclar o time com jogadores que entram durante os jogos e sempre dão conta do recado.

 

É decisão! É casa cheia! É Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é espírito!

 

Sem contar que um jogo desses, em casa, revertendo o resultado, vai ser uma injeção de animo e tanto pra essa reta final.

 

Copa é sempre diferente, jogo pesado, torcida jogando junto.

 

Ser campeão Br e ainda eliminar a sccp mais uma vez?!?

 

Ano histórico.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de brigar pelos dois, mas com menos intensidade na CdB. Coloca time misto. Se a gente for desclassificado na CdB, confesso que não vou ficar triste, mas aliviado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou a favor de brigar pelos dois, mas com menos intensidade na CdB. Coloca time misto. Se a gente for desclassificado na CdB, confesso que não vou ficar triste, mas aliviado.

 

Amigo, respeito sua opinião, mas pra mim isso é medo.

 

Não se vence um campeonato sem vontade de ganhar.

 

Não estou defendendo colocar jogadores no sacrifício como se não houvesse amanhã, mas esse espírito de 'se perder, tudo bem' é lamentável.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poupar somente os mais desgastados e quem jogar, entrar para classificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a questão não é sacrificar ou não jogadores, mas entrar com o que tem de melhor e principalmente o espírito, está parecendo em diversos tópicos aqui que está todo mundo louco pra sair logo da copaBr, como se isso garantisse alguma coisa no BR.

 

Não vai garantir nada.

 

Time que vence e gosta de vencer não vai ter nenhum benefício com uma derrota.

 

Pra mim, é inaceitável não lutar pelos dois títulos, tendo essa possibilidade.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos elenco, certo? Então bora por à prova!

 

Agora, obsessão deve ser o Brasileirão, sempre!

 

Ser campeão de todos os outros campeonatos, será consequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, dá para levar os dois (com prioridade para o Brasileiro)... com qualidade, com raça e, principalmente, com sabedoria. Temos de saber dosar o elenco, afinal ele é suficiente para isso - e poupar peças estratégicas.

 

Quarta mesmo contra o Grêmio, o nosso time reserva tem plenas chances de conseguir uma vitória simples. Aliás, o nosso time reserva é melhor que o titular deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente o que o último colega disse acima. Acredto fielmente que nosso time reserva vence o Grêmio jogando em casa. Temos um grande e qualificado elenco pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero o time jogando sério nas duas competições por vários motivos

 

MOTIVAÇÃO: muitos falam que o time n tem garra pra brigar pela copa pq ganhamos ano passado, mas eu acho que a diretoria pode mostrar a força de ser campeão de uma copa e do br ao mesmo tempo, última vez que isso aconteceu foi o cruzeiro em 2003 e o cruzeiro em 2014 quase conseguiu, é uma conquista histórica. Até porque campeão do BR, por mais que difícil, tem todo ano. Agora jogadores com a coroa dupla é muito raro, e valoriza muito

 

ELENCO: temos jogadores bons, embora alguns estejam em baixa. Podem mostrar que tem força na copa do br e, quem sabe, de quebra ganhar uma vaga n reta final do brasileiro

 

VITRINE: O time, que já em evidência por causa do jesus, ganharia os holofotes da américa do sul e de parte do mundo. Assim, cosneguiríamos vender melhor jogadores que já querem sair e também vender alguns jogadores que são enganação, pelo fator exposição. Seria igual parecido com aquele time do santos do neymar que vendeu até wesley e andré como se fossem craques

 

2017: O time seria desejado por todas as promessas, que se tivessem uma proposta do palmeiras e outro time forçariam a barra para vir pro palmeiras. Além de chegarmos com MUITA moral na liberta

 

e, finalmente, PALMEIRAS: O palmeiras é o maior campeão do Brasil, não preciso explicar mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time misto não quer dizer que está desistindo.

Dá p montar um bom time p ganhar do Gremio

Egidio, Fabricio, Edu Dracena, Thiago Martins, Gabriel , Arouca, Alione, CLX, Barrios, Erik e Gabriel Jesus que está suspenso pelo Br16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que tô lendo, Cuca tá dando indícios de que vai escalar os reservas. Pra mim, está certinho. A carga de jogos é maior do que de 2003, os deslocamentos são maiores, e os jogadores não vão aguentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..