Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrick

Palmeiras x Internacional

Posts Recomendados

Com um certo receio de que a treta comece, mas

 

Sabe de quem eu sinto muita falta, pelo menos como opção ? Cristaldo

 

Aqueles momentos em que é necessário um cara com sangue nozóio ele era perfeito, tipo isso aqui ó :

 

 

Venderam o argentino errado (na verdade tinha mais interessados no bom, não na eterna promessa)

Eu não sei pq sairia uma treta (mas a gente vê cada coisa aqui que eu entendo seu temor, kkkkkkkk). Ele está fazendo muita falta mesmo.

 

No momento em que saiu até havia algumas justificativas, jogador caro, com mercado, muito pouco aproveitado, propostas aparecendo, e tínhamos a sensação de que Barrios, Alecsandro e GJ dariam conta com sobras da posição e ele seria a 4ª opção. Parecia um negócio bom pra todo mundo.

 

Mas aí o GJ começa a ir toda hora pra seleção, seu rendimento cai demais, o Barrios some fisicamente, e o Alecsandro tem o ano sabotado com uma acusação de doping que era falsa - e a respectiva suspensão preventiva - e perde completamente o ritmo. A ponto de apelarmos pra trazer o Leandro Pereira de volta, às pressas, mesmo o cara sem marcar um gol no futebol belga por um ano.

 

Cristaldo, hoje, seria tranquilamente a opção imediata ao GJ, e o cara pra entrar e colocar fogo nos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem esse vídeo...

 

 

Precisamos voltar a jogar leve assim.

 

Minha opinião:

 

Jailson

Jean Mina VH Egídio

Gabriel Tche Tche

CX10

Dudu G.Jesus R. Guedes

 

E 2 gols do G.Jesus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olhem esse vídeo...

 

 

Precisamos voltar a jogar leve assim.

 

Minha opinião:

 

Jailson

Jean Mina VH Egídio

Gabriel Tche Tche

CX10

Dudu G.Jesus R. Guedes

 

E 2 gols do G.Jesus

 

Meu amigo, com esse goleirinho aí fica fácil ...

 

Rafael Marques poderia ter alguma utilidade jogando como centro avante. Finaliza bem mas acha que é craque e quer jogar distribuindo jogo, nisso ele é péssimo, é só toquinho de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Se foi ao que eu falei que vc está se referindo, presta atenção na diferença do tempo verbal que vc usou e que eu usei. Meu foco era no respeito, não na utilidade atual, acho que não tinha nem como tirar outra conclusão pelo que eu escrevi na sequência. Não entendo pq vir com essa de "ladainha", "faça-me o favor"... Pra quê, exatamente? Tem alguma mentira ali? O gol dele na Cdb contra o Inter lá não foi fundamental tb? Ou vc leu tudo pela metade e já resolveu vir com pedra?

 

Tá difícil.

Puts cara na verdade não, foi em geral isso, porq até hoje vejo falando de RM ser decisivo e bla bla bla

 

Eu devo ser o cara que mais da "quote" aqui, se tivesse falando diretamente com você eu teria "quotado"

 

Eu não sei o seu post de origem, e agora estou confuso com sua posição

Mas pra deixar claro RM não é decisivo, ele curiosamente joga mal de camisa 9, e qndo vai no meio é menos pior, no entanto é lento e erra passes demais, sua unica vantagens é aparecer bem no ataq e fazer gols, mas quantos gols ele fez esse ano? Sinceramente prefiro Erik, Allione, Guedes, GJ, ou algum cara da base, mas RM não...

 

Alias eu era um dos poucos ai 10 ou 15% que NÃO queria a renovação dele, pra mim já estava evidente que a fase já tinha passado, jogador cheio de altos e baixos na carreira, mas com muito mais baixo q alto... A mim esse jogador nunca enganou, Mas tbm sou contra comemorar lesão!

 

Meu amigo, com esse goleirinho aí fica fácil ...

 

Rafael Marques poderia ter alguma utilidade jogando como centro avante. Finaliza bem mas acha que é craque e quer jogar distribuindo jogo, nisso ele é péssimo, é só toquinho de lado.

Ele não quer jogar de centro avante porq ele sempre vai mal lé, ele finaliza bem, mas não sabe jogar paradão e de costas para gol, o negocio dele é aparecer de surpresa, se posiciona bem... No botafogo ficou (se não me engano) 21 jogos seguidos jogando de centro avante sem marcar um unico gol, a fase melhorou qndo foi pro meio campo... Só q no meio ele é lento e erra passes demais, ou seja, dificil de encaixar RM no time, talvez devesse jogar de segundo atacante, eu não sei...

 

Com um certo receio de que a treta comece, mas

 

Sabe de quem eu sinto muita falta, pelo menos como opção ? Cristaldo

 

Aqueles momentos em que é necessário um cara com sangue nozóio ele era perfeito, tipo isso aqui ó :

 

 

Venderam o argentino errado (na verdade tinha mais interessados no bom, não na eterna promessa)

Eu falo, velho afff

Allione é Allione, Cristaldo é Cristaldo, Allione é meia, Cristaldo atacante, não cabe esse tipo de comparação

 

Pra que essa merda de comparação? Só pela nacionalidade ou por ter vindo via Gareca? Isso é puro preconceito!

 

Eu tbm gostava de Cristaldo, mas o que me consolou em sua venda, foi o fato de ser um jogador a menos pra ouvir essa bosta de preconceito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puts cara na verdade não, foi em geral isso, porq até hoje vejo falando de RM ser decisivo e bla bla bla

 

Eu devo ser o cara que mais da "quote" aqui, se tivesse falando diretamente com você eu teria "quotado"

 

Eu não sei o seu post de origem, e agora estou confuso com sua posição

Mas pra deixar claro RM não é decisivo, ele curiosamente joga mal de camisa 9, e qndo vai no meio é menos pior, no entanto é lento e erra passes demais, sua unica vantagens é aparecer bem no ataq e fazer gols, mas quantos gols ele fez esse ano? Sinceramente prefiro Erik, Allione, Guedes, GJ, ou algum cara da base, mas RM não...

 

Alias eu era um dos poucos ai 10 ou 15% que NÃO queria a renovação dele, pra mim já estava evidente que a fase já tinha passado, jogador cheio de altos e baixos na carreira, mas com muito mais baixo q alto... A mim esse jogador nunca enganou, Mas tbm sou contra comemorar lesão!

 

 

Ele não quer jogar de centro avante porq ele sempre vai mal lé, ele finaliza bem, mas não sabe jogar paradão e de costas para gol, o negocio dele é aparecer de surpresa, se posiciona bem... No botafogo ficou (se não me engano) 21 jogos seguidos jogando de centro avante sem marcar um unico gol, a fase melhorou qndo foi pro meio campo... Só q no meio ele é lento e erra passes demais, ou seja, dificil de encaixar RM no time, talvez devesse jogar de segundo atacante, eu não sei...

 

 

Eu falo, velho afff

Allione é Allione, Cristaldo é Cristaldo, Allione é meia, Cristaldo atacante, não cabe esse tipo de comparação

 

Pra que essa merda de comparação? Só pela nacionalidade ou por ter vindo via Gareca? Isso é puro preconceito!

 

Eu tbm gostava de Cristaldo, mas o que me consolou em sua venda, foi o fato de ser um jogador a menos pra ouvir essa bosta de preconceito

Não tem "merda" de comparação nenhuma, o rapaz pode comparar até com o Pelé se ele quiser, ta no direito dele...

O que não pode é voce ser patrulheiro e sair por ai julgando se a opinião alheia te agrada ou é uma "merda de comparação" !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..