Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrick

Palmeiras x Internacional

Posts Recomendados

Pois eh, olha como sao as coisas, ano passado contra o inter, ele ALLIONE mudou a partida, fez um dos gols mais importante daquele título.

Futebol as vezes é phoda de entender. Ingrato eu diria..!

Allione cruzou a bola, quem fez o gol foi o Andrei Girotto de cabeça.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

--------------Jailson-------------

 

-------Mina--------V.Hugo------

 

Jean---------------------Egídio

 

-----------T.Santos------------

 

-------Tche2-------Zé---------

 

Guedes-----G.Jesus-----Dudu

 

 

De nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu não posso enviar a escalação minha porque não sei as condições do GJ, espero que Cuca tenha conversado com ele, com a mesma atitude de bosta BANCO, se for pra jogar com comprometimento, tem futebol pra ser titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Inter ontem mostrou que não é um gato morto.

 

Ao meu ver, jogou muito bem, de igual pra igual.

 

Empatou, mas poderia ter matado o Atl-Mg em vários contra ataques que teve.

 

É um time muito rápido e o tal Valdivia fake sabe jogar bola.

 

Temos que jogar com paciência e sabedoria. Se formos pra cima, descuidando da marcação, o caldo engrossa.

 

Acho que o Inter vai pra SP jogar no contra ataque, mas não vai jogar pra empatar(não se podem dar a esse luxo). Acho que vão tentar segurar esperando que o Palmeiras se lance ao ataque para surpreenderem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson; Jean, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto; Gabriel/Thiago Santos; Tchê Tchê, Cleiton Xavier; Gabriel Jesus, Dudu, Roger Guedes.

Não custa perguntar de novo: que horas os portões do Allianz são abertos no dia do jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o JediKnight. O Inter jogou bem ontem e, tendo espaco, pode complicar. Sabendo como o Roth e', eu acredito que vao ficar atras pelo menos os primeiros 20-25 minutos, tentando criar nervosismo no Palmeiras (e talvez torcida, espero nao). Portanto, se bem que eu prefiro o trio de atque ser Dudu, RG e GJ, nao sei se talvez nao seja melhor entrar com um centroavante mais de oficio....? (ou o GJ centralizado, aonde rende menos?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o JediKnight. O Inter jogou bem ontem e, tendo espaco, pode complicar. Sabendo como o Roth e', eu acredito que vao ficar atras pelo menos os primeiros 20-25 minutos, tentando criar nervosismo no Palmeiras (e talvez torcida, espero nao). Portanto, se bem que eu prefiro o trio de atque ser Dudu, RG e GJ, nao sei se talvez nao seja melhor entrar com um centroavante mais de oficio....? (ou o GJ centralizado, aonde rende menos?)

 

Andei pensando nisto, abrir o Jesus para o lado, assim leva um marcador e abre espaço no meio. Pode ser uma alternativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja hora de mudar o esquema. Dudu apesar de não ser O MEIA é o melhor jogador que temos nessa função.

 

Deixaria ele centralizado e dois atacantes apenas: Jesus e Roger Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o JediKnight. O Inter jogou bem ontem e, tendo espaco, pode complicar. Sabendo como o Roth e', eu acredito que vao ficar atras pelo menos os primeiros 20-25 minutos, tentando criar nervosismo no Palmeiras (e talvez torcida, espero nao). Portanto, se bem que eu prefiro o trio de atque ser Dudu, RG e GJ, nao sei se talvez nao seja melhor entrar com um centroavante mais de oficio....? (ou o GJ centralizado, aonde rende menos?)

 

Sim, eu tb concordo com isso!!!

Porém, o Palmeiras tem por padrão fazer o primeiro gol rápido... Quebrando o esquema de "retranca" que pode ser colocado...

Eu aposto que o Palmeiras faça um gol rapido para facilitarmos o nosso jogo...

 

Quanto a escalação tem que voltar a que estava funcionando... Porém eu colocaria Gabriel ou Thiago Santos no lugar do Moises

 

Jailson

Jean

Mina

VH

Zé Roberto

 

Gabriel (Thiago Santos)

Tche Tche

C.Xavier

 

Dudu

Gabriel Jesus

Roger Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena o Barrios ter decepcionado tanto. Se ele ainda fosse metade do jogador que já foi um dia, seria titular fácil aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pena o Barrios ter decepcionado tanto. Se ele ainda fosse metade do jogador que já foi um dia, seria titular fácil aqui.

 

Esse seria um jogo para ele se consagrar, consagrar o Dudu, RG, GJ e cia. É um jogo que você, ao menos nos 45 inicias, precisa deixar os dois zagueiros presos na sua grande área. Por isso que entendo que o LP por ter características semelhantes pode sair jogando, ao menos nos 45 minutos iniciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse seria um jogo para ele se consagrar, consagrar o Dudu, RG, GJ e cia. É um jogo que você, ao menos nos 45 inicias, precisa deixar os dois zagueiros presos na sua grande área. Por isso que entendo que o LP por ter características semelhantes pode sair jogando, ao menos nos 45 minutos iniciais.

 

Mas o LP é tecnicamente ruim demais, caneludo. Seria jogo pro Barrios, que é técnico, tem um bom domínio de bola, faz um bom pivô. Pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o LP é tecnicamente ruim demais, caneludo. Seria jogo pro Barrios, que é técnico, tem um bom domínio de bola, faz um bom pivô. Pena.

 

Eu tbm acho... Mas o que pega nesse momento é saber se o Barrios tem condições. Se tiver condições de jogar ao menos 45 minutos com intensidade. Pode por ele que dá jogo. Se não, o LP é nosso atacante mais de área. Alecssandro sai muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..