Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Para aqueles que acreditam que os jogadores não sentem a pressão

Posts Recomendados

Emocionado, Dudu chora e desabafa contra desconfiança após vitória do Palmeiras

 

O atacante Dudu deixou o gramado do Palestra Itália aliviado. Após a vitória por 1 a 0 contra o Internacional, neste domingo, o camisa 7 chorou ao conceder entrevista e desabafou contra a desconfiança depositada sobre os jogadores. O resultado foi tão importante que, após o apito final, o grupo se ajoelhou no centro do gramado para fazer uma oração.

 

"É um choro de agradecimento, de força de vontade do nosso time. Estamos vindo de uma desconfiança muito grande, muitos não acreditam, falam que é cavalo paraguaio. Mas a gente está perto, né? Agora temos dois jogos em casa, uma vitória e um empate nos garante como campeões", disse Dudu.

 

"Esse não é um choro de campeão porque não ganhamos nada ainda. Ficamos tristes por falarem que não fazemos bom futebol, mas é um título que o clube não conquista há 22 anos e estamos muito próximos disso. Falo para o torcedor acreditar, lotar essa arena, que vamos ser campeões", acrescentou o jogador.

 

O goleiro Jailson foi outro jogador palmeirense que deixou o gramado chorando. Ele disse que não tinha condições de conversar com a imprensa e seguiu direto para o vestiário.

 

Para o lateral Jean, que já conquistou o brasileiro por duas vezes na carreira, a ansiedade demonstrada pelos jogadores é algo normal nesta etapa do campeonato. Ele acredita que o Palmeiras lidou bem com as pressões externas e apresentou um bom futebol diante do Inter.

 

"É normal essa ansiedade, mas tem que ter tranquilidade. Estamos fazendo um jogo seguro, a maior chance deles foi uma falta no primeiro tempo e só. Fizemos o gol, depois tivemos duas chances claras, com Vitor Hugo e Jesus. Se as bolas tivessem entrado seria um placar melhor, mas estamos seguros ali atrás", afirmou.

 

A vitória fez o líder Palmeiras abrir uma vantagem de seis pontos para o Santos, atual segundo colocado. O clube está com 70 pontos e precisa de duas vitórias e um empate para encerrar o jejum de 22 anos sem títulos brasileiros. Faltam só quatro rodadas para o fim do campeonato.

 

ESPN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver o time todo correndo para comemorar o gol do CX, da forma que foi, sei lá aquilo foi espetacular!

O time está muito focado, vai ser difícil tirar pontos da gente!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

 

 

o cuca ontem deu uma declaração interessante:

"O dia que o Palmeiras for campeão vocês vão ver outro tipo de futebol. Vai sair um caminhão de cimento das costas e os caras vão jogar leves"

 

força dudu

só mais 4 jogos e aí todos choramos juntos kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ver o time todo correndo para comemorar o gol do CX, da forma que foi, sei lá aquilo foi espetacular!

O time está muito focado, vai ser difícil tirar pontos da gente!

 

No apito final do jogo...a reação do estádio, técnico, jogadores...que sensação ótima!!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o cuca ontem deu uma declaração interessante:

"O dia que o Palmeiras for campeão vocês vão ver outro tipo de futebol. Vai sair um caminhão de cimento das costas e os caras vão jogar leves"

 

força dudu

só mais 4 jogos e aí todos choramos juntos kkkkk

Vamos ganhar os dois próximos! Não precisaremos de quatro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

O mais revoltante é ver "torcedores" aqui no forum criticando esse time... já não basta a imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Sentem e muito. Sem perceber nós torcedores passamos isso aos atletas.

É que tudo é uma coisa só, dirigente, torcida, time... é tudo Palmeiras e o Palmeiras está ansioso demais por esse título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o q o Cuca falou tem todo o sentido...

 

E até uma parte do campeonato, o time conseguiu aliar resultado com futebol bonito... depois, fica na liderança, imprensa contra, Olimpíadas, aqueles 2 jogos com o Vagner (ele estava inseguro, o time não conseguiu os resultados, a diferença diminuiu), foi uma instabilidade mto grande...

 

Dps o time foi voltando e jogou mais controlado... buscando o resultado... jogos melhores, jogos não tão bons, mas resultados foram aparecendo, time sempre na pressão, mesmo abrindo vantagem...

 

E acho q eles estão putos da vida pq fazem um jogo difícil, pegado, e só ouvem críticas, aliás, o campeonato td... normal sentir...

 

Por outro lado, o Cuca soube usar isso mto bem q uniu o elenco... contra td e conta todos... só ver a comemoração na hora do gol... td mundo vai lá, o time titular, banco, gandula, PN, eu, vc, nós... acaba o jogo, grupo se reune, agradece... jogadores saem emocionados... porra, é de arrepiar...

 

Merecemos demais esse título... tá chegando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, o q o Cuca falou tem todo o sentido...

 

E até uma parte do campeonato, o time conseguiu aliar resultado com futebol bonito... depois, fica na liderança, imprensa contra, Olimpíadas, aqueles 2 jogos com o Vagner (ele estava inseguro, o time não conseguiu os resultados, a diferença diminuiu), foi uma instabilidade mto grande...

 

Dps o time foi voltando e jogou mais controlado... buscando o resultado... jogos melhores, jogos não tão bons, mas resultados foram aparecendo, time sempre na pressão, mesmo abrindo vantagem...

 

E acho q eles estão putos da vida pq fazem um jogo difícil, pegado, e só ouvem críticas, aliás, o campeonato td... normal sentir...

 

Por outro lado, o Cuca soube usar isso mto bem q uniu o elenco... contra td e conta todos... só ver a comemoração na hora do gol... td mundo vai lá, o time titular, banco, gandula, PN, eu, vc, nós... acaba o jogo, grupo se reune, agradece... jogadores saem emocionados... porra, é de arrepiar...

 

Merecemos demais esse título... tá chegando

 

 

O Palmeiras tem um característica peculiar, é um time que é pressionado pelo adversário, conseguimos contar em uma mão os jogos que o time foi mais pressionado do que pressionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Se os jogadores sentem a pressão dos 22 anos,sendo que alguns deles que estavam em campo ontem,sequer tinham nascido,é sinal de que eles "incorporam" o sentimento da nossa torcida.E isso é fator para um time vir a ser campeão.

Verdade... Dudu e Thiago são os que mais demonstram isso... e eu acho o Thiago burro, até prefiro outro volante, mas não dá pra negar que ele é muito merecedor de tudo isso que está ocorrendo... outro monstro, que nem precisava ser citado, é o Jailson, eu fico muito emocionado com ele, com a história da carreira dele, acho que todo torcedor se identifica... torcedor do time, sempre paciente, talvez contente só em fazer parte do elenco, entra e dá a vida não só por profissionalismo mas primeiramente por amor ao clube de coração... quando vejo ele emocionado parece que estou diante de um espelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mais dinheiro que esses caras ganham, todos são seres humanos. A pressão deve ser gigante. Acho que ontem, aquela roda no final do jogo, mostrou muito bem como estamos focados em busca do titulo, e o jogo em si, a entrega de todos, a garra com que jogaram, mostra que esse titulo não sai da nossa mao nem f......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade... Dudu e Thiago são os que mais demonstram isso... e eu acho o Thiago burro, até prefiro outro volante, mas não dá pra negar que ele é muito merecedor de tudo isso que está ocorrendo... outro monstro, que nem precisava ser citado, é o Jailson, eu fico muito emocionado com ele, com a história da carreira dele, acho que todo torcedor se identifica... torcedor do time, sempre paciente, talvez contente só em fazer parte do elenco, entra e dá a vida não só por profissionalismo mas primeiramente por amor ao clube de coração... quando vejo ele emocionado parece que estou diante de um espelho.

Sim, sem falar q ele sente td isso pq está, no final de carreira, jogando no time do coração, entrando no lugar de outro monstro, e dando conta do recado, sendo o goleiro q estará no jogo do título, como titular.

 

O time todo merece, mas Jaílson será um dos marcos dessa campanha... entrou qdo a batata tava quente e deu conta... mostrou experiência (ok, fiquei bravo com aquele cartão bobo por cera q ele recebeu, mas já passou), qualidade e mta paixão... tem q ter uma câmera nele qdo o juiz apitar o final do jogo do título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade... Dudu e Thiago são os que mais demonstram isso... e eu acho o Thiago burro, até prefiro outro volante, mas não dá pra negar que ele é muito merecedor de tudo isso que está ocorrendo... outro monstro, que nem precisava ser citado, é o Jailson, eu fico muito emocionado com ele, com a história da carreira dele, acho que todo torcedor se identifica... torcedor do time, sempre paciente, talvez contente só em fazer parte do elenco, entra e dá a vida não só por profissionalismo mas primeiramente por amor ao clube de coração... quando vejo ele emocionado parece que estou diante de um espelho.

 

Jaílson emociona msm, pois é mais "difícil" notar garra no Goleiro, nos jogadores de linha da pra ver mais quando se doam, mas ele se emociona com todo lance em q nos sobressaímos contra o adversário. Prass faz falta, lgk, mas o Jaílson é mais q merecedor desse título, pois além de pegar muito, passa calma e ao msm tempo vibração ao time, e tem saída de bola muito superior ao Prass.

 

Dudu nem precisa falar, ele e Jesus são dos jogadores q as vezes pecam por vontade a mais. E TS não é um primor, já reclamei muito dele, mas é um jogador importante pro grupo, não gosta de perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..