Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Vendas de ingressos contra a Chapecoense

Posts Recomendados

Os ingressos se esgotaram para os sócios torcedores ou chegou a abrir a venda para o público geral?

 

Eu tava como socio as 18h pra comprar e tinha cerca de 20, 30 ingressos apenas se alternando entre reservado, disponível...

 

Entao, para o publico geral imagino não ter sobrado NADA mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tava como socio as 18h pra comprar e tinha cerca de 20, 30 ingressos apenas se alternando entre reservado, disponível...

 

Entao, para o publico geral imagino não ter sobrado NADA mesmo.

 

 

Talvez tenha do Palmeiras Tour.

 

Mas duvido muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vai dar uns R$ 5.000.0000,00 de renda.

 

Muitos times da série A não arrecadaram isso somando todos os jogos em casa no campeonato brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, alguém saberia me informar se é possível entrar com uma mascara de porco na arena?

Não, não é possível usar máscara de porco nem camisas e bonés do clube, nem bandeiras e bexigas. Também está proibido cantar Meu Palmeiras, Meu Palmeiras e é bom evitar euforia excessiva caso saiam gols. Do lado de fora da arena está proibida também a aglomeração de torcedores que não compraram ingressos. Medidas restritivas estão sendo estudadas caso a torcida cogite ir a aeroporto apoiar a equipe em viagem à Bahia, na última rodada. Quaisquer outras dúvidas, ligue para o MP ou STJD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..