Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Vendas de ingressos contra a Chapecoense

Posts Recomendados

Garanti o meu na Superior Sul,no momento só tem ingresso na Central Leste e Oeste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só aqui que a fila virtual tá infinita?

Já tinha acontecido na compra do ingresso do jogo contra o botafogo e hoje de novo.

 

Me logo no notebook e ao mesmo tempo no celular. Pelo celular simplesmente não entra nem na página de fila, vai direto para compra. Pode tentar que dá certo. Eu usei o chrome do ios.

 

Boa sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como vcs tão pegando outros setores? aqui só aparece central... e central, sem meia ainda, sem chance...

 

 

Comprei as 14:40.

Creio que as superiores acabaram por volta das 14:50. Eu comprei quando só tinha uma ou outra cadeira superior. O negócio evaporou depois que abriu para turma de 1 estrela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu garanti 2 na superior norte, mas pela manhã. Entrei agora para dar uma olhada e só tem central. E a preço de um olho. Se for comprar central então compra com a Palmeiras Tour. Pelo menos ganha um passeio. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, acho que já era... será que se eu comprar uma TV na black friday chega a tempo... ?! =/

 

ah agora que lembrei... acho que só consigo meia na venda aberta né... foi isso que fiz outro dia que fui =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..