Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Vendas de ingressos contra a Chapecoense

Posts Recomendados

No setor da T.O. ele não tem coragem de mexer né?

Enquanto os outros vão pagar um valor acima de 300% mais caro, em relação ao preço da T.O...esses preços são de cair o c.ú da bunda mesmo viu.

Não mexe pq não tem necessidade, visto que o Gol Norte sempre é tomado por quem tem o plano ouro, que dá gratuidade naquele setor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No setor da T.O. ele não tem coragem de mexer né?

Enquanto os outros vão pagar um valor acima de 300% mais caro, em relação ao preço da T.O...esses preços são de cair o c.ú da bunda mesmo viu.

 

Não mexe ali porque o preço do Gol Norte é irrelevante, o setor quase se esgota com os Avanti que não pagam ingresso. Ainda dá pra usar a desculpa de que existe um setor com preço popular no estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Ahhh parem de reclamar!

 

É o último jogo em casa do ano, com a festa da conquista histórica de um campeonato que não ganhamos há 22 anos, com uma emoção simbólica ao fato de tudo que passamos neste século, simbólica ao fato da virada, do resgate, do ressurgimento de um clube gigante, simbólica ao fato de lavar a alma e mandar tudo e todos (imprensa, stjd, mcp...) a merda...

 

Então, ta de bom tamanho, vão chorar no colo da mamãe. Eu vou pagar! E pagarei esse valor com muito orgulho, inclusive porque tenho certeza que essa grana irá para a manutenção e valoração desse excelente trabalho que a diretoria e os jogadores estão fazendo.

 

Eu estive lá no aeroporco sabe. Olha! Há muito tempo não me emocionava desse jeito! E quer saber, quem esteve lá na festa, tem plena noção de que pagar esse valor no ingresso para abraçar esse time na festa do título histórico sairá até BARATO pelo tamanho da emoção, cuja qual será memorável durante décadas e décadas.

 

Boraa ser campeão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ahhh parem de reclamar!

 

É o último jogo em casa do ano, com a festa da conquista histórica de um campeonato que não ganhamos há 22 anos, com uma emoção simbólica ao fato de tudo que passamos neste século, simbólica ao fato da virada, do resgate, do ressurgimento de um clube gigante, simbólica ao fato de lavar a alma e mandar tudo e todos (imprensa, stjd, mcp...) a merda...

 

Então, ta de bom tamanho, vão chorar no colo da mamãe. Eu vou pagar! E pagarei esse valor com muito orgulho, inclusive porque tenho certeza que essa grana irá para a manutenção e valoração desse excelente trabalho que a diretoria e os jogadores estão fazendo.

 

Eu estive lá no aeroporco sabe. Olha! Há muito tempo não me emocionava desse jeito! E quer saber, quem esteve lá na festa, tem plena noção de que pagar esse valor no ingresso para abraçar esse time na festa do título histórico sairá até BARATO pelo tamanho da emoção, cuja qual será memorável durante décadas e décadas.

 

Boraa ser campeão!!!

 

Pra quem pode escolher pagar ou não tá tudo bem sempre.

 

Uma saída pros que não podem seria acompanhar e torcer nas ruas em volta, mas também não dá porque o presidente do clube trabalhou pelo fechamento das ruas.

 

Titulo não pode justificar tudo. Ano que vem tem futebol, o Palmeiras vai seguir precisando da sua torcida, como sempre. Trabalhar pela melhor relação possível é dever mínimo de qualquer diretoria e a atual falhou miseravelmente nesse aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida...

Preciso comprar 2 ingressos quando abrir a venda geral (sim, sei a dificuldade)...

Mas caso ainda tenha ingressos, eu consigo comprar os 2 ingressos de uma vez no futebolcard, com uma conta só?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, uma dúvida...

Preciso comprar 2 ingressos quando abrir a venda geral, pra minha namorada e para um amigo (sim, sei a dificuldade)...

Mas caso ainda tenha ingressos, eu consigo comprar os 2 ingressos de uma vez no futebolcard, com uma conta só?

 

Cara, eu ACHO que não.

Uma dica, entretanto, é deixar dois navegadores abertos no futebolcard (Firefox e Chrome, por exemplo) e deixar logado o perfil da sua namorada e do seu amigo, um em cada navegador. A medida que você clica pra comprar ingresso em um, enquanto carrega a página, vc clica no outro, e por aí vai, 'revezando'. Ajuda na hora de selecionar o lugar, pra pegar junto!

Mas quanto a sua dúvida, dá uma olhada no próprio site do futebolcard, lá deve ter as informações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No setor da T.O. ele não tem coragem de mexer né?

Enquanto os outros vão pagar um valor acima de 300% mais caro, em relação ao preço da T.O...esses preços são de cair o c.ú da bunda mesmo viu.

 

 

É o setor que premia quem tem mais frequência, não importa se é onde as organizadas não ficam. Atitude correta dele, não precisa "ser grosso".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ja estou deixando aos poucos de ir ao estadio por causa desses preços normais... esse valor cobrado nesses ultimos jogos são ridiculos.

 

Fala sério, vc pega um plano de 29,90 por mes, vira sócio e vai pagar 40 no gol norte num jogo que pode ser o do titulo que o Palmeiras não ganha a 22 anos, e ainda acha caro?

Nos jogos normais não vai pagar nem 30 reais num ingresso se for sócio.

PQP como tem nego que reclama, quer que o PN monte time pra ser campeão e cobre 5 reais por ingresso como os Bambis fazem?

Time forte, ingresso não pode ser de graça....

 

Vcs são chatos pra caralh*!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem pode escolher pagar ou não tá tudo bem sempre.

 

Uma saída pros que não podem seria acompanhar e torcer nas ruas em volta, mas também não dá porque o presidente do clube trabalhou pelo fechamento das ruas.

 

Titulo não pode justificar tudo. Ano que vem tem futebol, o Palmeiras vai seguir precisando da sua torcida, como sempre. Trabalhar pela melhor relação possível é dever mínimo de qualquer diretoria e a atual falhou miseravelmente nesse aspecto.

 

 

Quando isso?

 

Meu deus, quanta besteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando isso?

 

Meu deus, quanta besteira...

 

"Há tempos pedíamos à Polícia Militar e ao Ministério Público que tomassem alguma atitude em relação à Rua Palestra Itália. Havia muitos furtos de celulares e carteiras, e muitos cambistas. Tivemos a experiência no jogo contra o Sport e soubemos que o número de roubos e fraudes com ingressos foi reduzido", declarou Paulo Nobre.

 

http://espn.uol.com.br/noticia/645091_paul...-allianz-parque

 

-----

 

Um pouco menos de besteira, talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, uma dúvida...

Preciso comprar 2 ingressos quando abrir a venda geral (sim, sei a dificuldade)...

Mas caso ainda tenha ingressos, eu consigo comprar os 2 ingressos de uma vez no futebolcard, com uma conta só?

Cara, eu ACHO que não.

Uma dica, entretanto, é deixar dois navegadores abertos no futebolcard (Firefox e Chrome, por exemplo) e deixar logado o perfil da sua namorada e do seu amigo, um em cada navegador. A medida que você clica pra comprar ingresso em um, enquanto carrega a página, vc clica no outro, e por aí vai, 'revezando'. Ajuda na hora de selecionar o lugar, pra pegar junto!

Mas quanto a sua dúvida, dá uma olhada no próprio site do futebolcard, lá deve ter as informações!

 

Já comprei assim outras vezes há algum tempo e acabei de testar, consigo comprar assim para jogos de outros times...

Mas no Allianz Parque, sócio avanti só consegue comprar 1 (e para dependentes), por isso fiquei com essa dúvida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com um administração moderna, passou da hora do Palmeiras ser transparente com seu torcedor e classificar os jogos por importância dando preços pré-definidos para cada confronto.

 

Assim o torcedor ja saberia e, consequentemente, se planejaria desde o inicio do ano para poder frequentar os jogos que quiser ao longo do ano.

 

Divide em 4 classes: A, B, C, D e ja abre o jogo. Jogo A preço X, Jogos B preço Y, e assim por diante.

 

É justo aumentar o preco nos jogos de maior demanda, mas tmb é justo que possamos nos planejar com antecedência para poder frequentar esse tipo de jogo. E olha que falo isso pensando na torcida como um todo, pois meu avanti da 100% de desconto no ingresso, mas fico pensando em um pai de família que quer levar esposa e dois filhos ao jogo e de uma hora para outra ve o ingresso aumentar mais de 30%.

 

#ficaadica

 

Como ja havia falado contra o Botafogo, passou da hora da diretoria ser transparente com a torcida. Temos o direito de saber com um minimo de antecedencia quanto custara o ingresso e assim podermos nos programar.

 

É absurdo que do dia para a noite o ingresso aumente quase 100%. Ah, mas o jogo vale titulo. Sim, vale num campeonato de 38 rodadas, ou seja, muitos torcedores roeram o osso durante 17 rodadas e agora foram excluidos dos estadios.

 

Se ao menos soubessemos qual o "teto" do ingresso poderiamos nos programar, nao ir contra o inter para guardar dinheiro para ver o jogo decisivo, economizar numa caravana, etc... Mas assim, sem mais nem menos, o ingresso vai aumentando até sobrar lugar no estadio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a repetir, não vou ao estádio por um contexto nesses dois últimos jogos. Tenho prioridades que não posso deixar para trás (flhos, escola, final de ano) e no meu caso são 4 ingressos. Não acho que seja certo o aumento. Entretanto, assim como quando vou viajar, procuro as datas "fora/baixa de temporada" para pagar mais barato, entendo nesse momento o Palmeiras subir o preço do ingresso. E isso é uma questão de escolha. Se existe oferta, existe a demanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Há tempos pedíamos à Polícia Militar e ao Ministério Público que tomassem alguma atitude em relação à Rua Palestra Itália. Havia muitos furtos de celulares e carteiras, e muitos cambistas. Tivemos a experiência no jogo contra o Sport e soubemos que o número de roubos e fraudes com ingressos foi reduzido", declarou Paulo Nobre.

 

http://espn.uol.com.br/noticia/645091_paul...-allianz-parque

 

-----

 

Um pouco menos de besteira, talvez.

 

Escutei a entrevista qeu ele deu na rádio, realmente ele parece ser favorável a ação da PM.

 

 

Desculpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..