Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

Tô com o Nobre nessa, esse cara sim tem crédito com o Palmeiras, diferente dessa pirada aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma mulher que se coloca a frente da instituição Palmeiras.

Na moral, pode ser TRILIONÁRIA que jamais será maior q o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente que acha que eh procurar pelo em ovo ao se preocupar com eles andando com Rogério dezembro e Tirone, e tendo apoio da tô maldita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo os comentários aqui consigo entender porque a torcida levou o time nesses dois últimos títulos.

 

Todos torcem pelo palmeiras. Nao pelo dinheiro.

 

 

Ptd evoluiu demais. Muito contente

 

Deve haver um projeto de poder que envolve jogar pelos interesses da empresa wtorre.

 

Se não pularam fora eh pq acreditam que vão mandar no clube um dia. Ha um projeto de poder forte que envolve presidência do clube e baixar a guarda pra wtorre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é a primeira vez que esta senhora usa a imprensa para denegrir a imagem do Palmeiras e fazer ameaças, esta bem claro que existe conflito de interesses, se ela quer continuar como patrocinadora não deveria se candidatar ao conselho. Não é possivel que ninguem ve isso.

 

Nesse ponto vc tem completa razao e estou de acordo.

 

Ou ela tem que optar,o que é mais importante pra ela,com o amor que ela diz ter pelo Palmeiras mantendo as cotas ou aumentando até do patrocinio ou

deseja mais entrar nos poderes do clube sendo eleita conselheira.

 

As duas coisas ao mesmo tempo sim representa um conflito de interesse

 

Parabéns pela observação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srta. Leila,

 

Agradecemos muito o patrocínio e investimento feito em prol Palmeiras, mas não se ache a última bolacha do pacote. Enquanto nosso ex presidente colocou muito dinheiro do bolso e sempre minimizou o fato, ressaltando a grandeza do clube e torcida, você acha que o Palmeiras só está nessa situação por causa do dinheiro que investiu? Vocês (Crefisa/Fam) buscam apenas expor a marca em um clube se seu marido tem simpatia, ou vislumbram alguma outra situação?

 

Qualquer que seja a intenção, entenda q nossa torcida não aceita asneiras com estas:

 

"Para continuar assim, eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade"

 

"Não tenham dúvida que o Palmeiras não conseguiria o título sem nossa ajuda"

 

"Ele quer que a gente saia e o Maurício fique com uma mão na frente e a outra atrás, como ele estava quando chegamos, quando o time estava para cair para a Série B"

 

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A resposta mais inteligente do Galiotte será interna, nada de circo pra imprensa, isso eles adoram, circo vende jornal e rende clicks, Flamenguistas e Gambás adorarão clicar nessas matérias.

 

Instalar um debate público de problemas internos é tudo o que querem os amantes do caos e do dinheiro fácil, está certíssimo em não ir à imprensa retaliar essa aberração, que se limite ao diálogo interno e mostre força na negociação desse patrocínio, imponha limites, a gestão de conflitos é extremamente complexa, torcedor tem que ter paciência, não se operam cânceres criando hemorragias incontinentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anseio pela saída imediata dessa empresa do clube. Se fosse anunciado hoje, soltaria fogos.

 

Va se foder dizer que foi campeão por causa deles.

 

Esse projeto de poder me assusta. E os aliados dessa mulher não ajudam

 

Palmeiras que feche com uma empresa comum do mercado. Repito. Santos foi duas vezes vice com patrocínio pífio se comparado a nós. E o que separou o santos de ser campeão ano passado foi a paixão de nossa torcida, que tocou o time.

 

Dizer que foi campeão por causa da Crefisa é vergonhoso, ridículo.

 

A menos que ela tenha comparecido nos jogos, nos aeroportos, nos debates contra quem insistia em nos perseguir na mídia.

 

Vaza, Crefisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

O pior é que com isso o planejamento de 2017 vai ficar parado. Já que Mattos não tem ideia de quanto pode gastar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem era a Crefisa antes do Palmeiras? Eu particularmente NUNCA tinha ouvido falar. Não lembro dos nomes dos diretores da KIA, SAMSUNG, Parmalat. Mas da Crefisa vou lembrar por muitos anos, porque ôh mulherzinha pra gostar de aparecer. Lembrando que em Julho ela disse que trocaria o patrocínio do Palmeiras pelo do framengo. Por mim, pode vazar!

 

(PS; Não sou defensor do Nobre)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo milionário mimado pra carallho colocando a imagem do Palmeiras no meio de picuinhas ridículas.

 

Uma ameaça só contínua se tiver o mimo de ser eleita. Se junta com os mais lixos possíveis do clube pra isso.

 

O outro faz a outra sacanagem com o presidente que esteve sempre ao lado dele como vice, largar uma porra dessa no colo dele, já não basta ter que corresponder a pressão ds torcida de manter o trabalho em alto nível.

 

Daí quando o ambiente tá em paz, tudo favorável, vem os riquinhos mimados mais uma vez brigar usando a mídia. Se tranquem num quarto e se matem, carallho. E se dizem profissionais, tem um rei na barriga cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu disse já.... não precisávamos disso agora!!!

 

Palmeiras Campeão, maior patrocínio do pais.... e esse jogo de EGO para ver quem é o mais FODÃO vai prejudicar a nós, Palmeirenses!!!

 

PQP, como adoramos consumir crise e parabéns ao PVC por colocar colocar lenha na fogueira!!!

 

PQP!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Quem era a Crefisa antes do Palmeiras? Eu particularmente NUNCA tinha ouvido falar. Não lembro dos nomes dos diretores da KIA, SAMSUNG, Parmalat. Mas da Crefisa vou lembrar por muitos anos, porque o mulherzinha pra gostar de aparecer. Lembrando que em Julho ela disse que trocaria o patrocínio do Palmeiras pelo do framengo. Por mim, pode vazar!

 

(PS; Não sou defensor do Nobre)

 

Também temos que parar com os exageros de achar que a Crefisa apareceu só por causa do Palmeiras. Eles já estavam comprando o horário comercial mais caro da TV que é o JN. Com a crise, essa financeira explodiu de ganhar dinheiro e pela lógica vai ganhar mais ainda ano que vem com mais um ano perdido economicamente. Eles são patrocinadores de vários programas da RGT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulo Nobre tambem no ultimo dia do mandato soltou a gasolina na pista tbm.

 

O que ele guardou soltou no ultimo dia do mandato.

 

O Mauricio Galliote,que é o novo presidente é que está numa situação complicada agora tbm,situação nada confortavel porque ele tá no fogo cruzado

do Paulo Nobre e da Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabadão, acordo e vou ver as noticias do Palmeiras e vejo somente noticia do nosso "parceiro"

 

Para quem duvida da intenção da Senhora Leila

O Nobre fez certo, existe um estatuto e precisa ser seguido e não rasgado por interesses

 

 

O Palmeiras sobreviveu e sobrevivera sem esse patrocínio, era de pensar em arrumar outro e deixar esse parceiro maligno longe. Coisa boa a longo prazo não vem, disso eu tenho certeza.

 

Que beleza, ser refém de uma empresa, era o que faltava. O Palmeiras é Gigante Crefisa

 

- Ele está me difamando, dizendo que cometi uma irregularidade. Isso não é verdade e não posso ficar com a minha imagem prejudicada. Se ele insistir em difamar a minha pessoa, vou processá-lo como pessoa física. O que o Paulo Nobre fez pelo Palmeiras nos dois primeiros anos de mandato, antes de patrocinarmos o clube? Quase levou o clube para a Segunda Divisão. Está tudo regular. Não é porque um ex-presidente soltou uma bomba dessas na calada da noite que isso vai virar verdade - disse Leila.

 

____________

:x_x:

 

Como Pode falar uma coisa dessas, ela ta falando do Palmeiras. O Seu amigão Arnaldo Tirone e Mustafá Contursi arrebentaram com o Clube e levaram para a segunda divisão 2 vezes.

 

Rapaz Absurdo isso, que raiva dessa mulher. Tudo por causa de poder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..