Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Visitante
Agora, LouvaDeus disse:

Ta quanto o jogo??

1 a 0 Palmeiras

passe de trivela de Alan, pro jogador que não vi que cruzou o goleiro não segurou e Fernando faz seu quarto gol na copinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Leo Passos é um matador-nato (de jogadas), não sei se estou pegando muito no pé dele mas pra mim esse cara não é titular nem na pelada que eu jogo toda terça a noite lá no soçaite.

Primeira vez que vi ele jogar pensei a mesma coisa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

1 a 0 Palmeiras

passe de trivela de Alan, pro jogador que não vi que cruzou o goleiro não segurou e Fernando faz seu quarto gol na copinha

Obrigado amigo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver se agora no 2º tempo esses jogadores do Taubaté vão ficar caindo em todo lance e pedindo atendimento médico. Mano, fico muito puto com isso, é uma das coisas mais detestáveis que tem no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Primeira vez que vi ele jogar pensei a mesma coisa..

Todos jogos que vi dele achei que jogou mal, mas vai saber se não jogava bem antes da fase de mata mata do Paulista que eu acho que ninguém aqui acompanhou, de qualquer jeito depois de tanto tempo jogando mal e o Papagaio tendo jogado bem na Copa RS, acho que esse já merecia ser titular no lugar dele a tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:
Em 17/12/2017 em 19:20, jfrancisco2012 disse:

Por mim rescindia com todos. Perder beleza, passar uma vergonha dessas é inadmissivel

 

"Dizer que título x ou y não tem importância é uma visão tacanha na minha opinião, o que não significa decretar que esses atletas estão acabados, não servem para o Palmeiras, etc..."

Não vê um paradoxo em relação a esses 2 comentários ai ? E tem outros comentarios, uns eram pegando exageradamente no pé do sub-17 por ter perdido uma final em que alias a arbitragem ajudou muito a Ponte, e criticando quem falava um negócio obvio ( Prioridade da base é revelar jogadores para os profissionais ).

 

Perder de virada em 10 minutos jogando com um a mais? Tomando gols de forma bizarra? Paradoxo nenhum

Você disse que achava que o time perdia devido a mentalidade fracassada deles baseado num post meu. Interpretação de texto errada. A mentalidade fracassada parte da torcida em desconsiderar títulos da base. Ao meu ver é uma mentalidade perdedora. DA TORCIDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Todos jogos que vi dele achei que jogou mal, mas vai saber se não jogava bem antes da fase de mata mata do Paulista que eu acho que ninguém aqui acompanhou, de qualquer jeito depois de tanto tempo jogando mal e o Papagaio tendo jogado bem na Copa RS, acho que esse já merecia ser titular no lugar dele a tempos.

Concordo!! Papagaio voaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Perder de virada em 10 minutos jogando com um a mais? Tomando gols de forma bizarra? Paradoxo nenhum

Você disse que achava que o time perdia devido a mentalidade fracassada deles baseado num post meu. Interpretação de texto errada. A mentalidade fracassada parte da torcida em desconsiderar títulos da base. Ao meu ver é uma mentalidade perdedora. DA TORCIDA

O paradoxo é você uma hora falar que não quer dizer que porque perdeu a final que estão acabados e não servem mais para o clube e outra hora sugerir que todos sejam mandados embora por causa de um jogo isolado em que houve vacilo e salto alto. Naquele dia que você usou pela primeira vez essa expressão você também criticou bastante o sub-17, de forma exagerada até, não foi só quem falou que a prioridade da base é formar jogadores apesar de titulos serem importantes para jogadores de base, e elogiou outro time de base que foi campeão depois no mesmo dia dizendo que tinham mentalidade vencedora dando a entender que o sub-17 não tinha isso porque não foi campeão.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Esse Alan se tomar uns biotônico com ovo de pata , vai ficar forte e pronto pro Profissional

ovo de pata, biotônico Fontoura, Caracu e mel...bate tudo no liquidificador e toma duas vezes ao dia, vai ficar forte como um touro e crescer uns 10 cm!

Editado por Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..