Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Palmeiras inicio BR 2016 x Agora

Posts Recomendados

Discordo em relação ao Mina. apesar de ter estreado no começo de julho, particularmente, acho que ele entra na conta da manutenção e não dos ganhos. Me preocupa um pouco a sua condição física.

 

Em relação ao Cuca, se ele tivesse ficado, tenho certeza que o Palmeiras ganharia 3 competições esse ano. No minimo.

 

Gabriel Jesus fará muita falta. Ter Alecsandro, Barrios, Erick, LP para um elenco é uma coisa boa. Ter esses jogadores como responsável pelo comando de ataque eu acho pouco. Em 2015, a nossa felicidade era tremenda com a chegada do Barrios e todos diziam que tínhamos um camisa "9". Hoje a maioria dos torcedores em suas "escalações" não colocam Barrios a frente de Alecgol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, a equipe em termos de qualidade evoluiu muito nesses últimos 2 anos. Acho difícil elevar a qualidade técnica a partir de agora , pois o time que foi montado esse ano , com certeza , é o melhor time montado no brasil dos últimos 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulistão firma ou derruba o novo técnico é só aguardar.

 

E quanto aos centroavantes estamos a pé.

 

Preferia o Barcos que está indo prás sardinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com as saídas do CX e do Gabriel o elenco regrediu na minha opinião...

 

Pois tá faltando você somar as novas aquisições.

 

Como pode ter regredido se temos, no banco, Keno, Veiga, Hyoran e Michel Bastos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois tá faltando você somar as novas aquisições.

 

Como pode ter regredido se temos, no banco, Keno, Veiga, Hyoran e Michel Bastos?

Por enquanto,tirando o Keno,são contratações,CX e Gabriel,sabiamos o que poderíamos esperar deles,eram reforços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..