Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Contratações 2017

Posts Recomendados

agora com bigode e fabiano

temos um time reserva para chegar no g6 fácil kkkkkkkkkkkkkkkk

 

jailson, fabiano, dracena, martins, egidio, thiago santos, veiga, william bigode, keno, Alecsandro.

 

Td bem q nossos reservas são bons, mas pegar G6 com 10 jogadores é difícil :lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou tentar uma previsão de cada um. Não é o que espero, mas por ser um elenco muito grande e pela experiência dos últimos anos, principalmente ano passado.

 

Antonio Carlos: ocupa a vaga do Roger Carvalho, praticamente não joga

 

Felipe Melo: titular, jogará a maioria dos jogos e formará a base do meio com Moisés, talvez o Tchê Tchê perca espaço e a base do meio se torne Moisés e FM e não Moisés e Tchê Tchê

 

Guerra: Mesmo que fazia no A. Nacional e o CX fazia aqui, alguns poucos jogos como titular e em outros entrando no segundo tempo, porém podendo fazer a diferença nesses jogos

 

Michel Bastos: reserva, entrará em alguns jogos no segundo tempo e em pouquíssimos como titular, fazendo o arroz com feijão, sem muito destaque, sai no final do ano

 

Hyoran: praticamente nenhuma chance, não saberemos nem dizer se tem talento

 

Rafael Veiga: poucas chances também, talvez um pouco mais que o Hyoran, mas não se tornará titular em nenhum momento

 

Keno: parecido com o Guedes no brasileiro, mas jogando ainda menos, titular em pouquíssimas partidas no ano e poucas entrando no segundo tempo, mas tem qualidade e pode se destacar em alguns jogos

Nunca li tanta besteira no mesmo post. Parabéns. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que se está discutindo qual contratação pode ser uma decepção?

 

Esse Fórum sempre me surpreende.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me perdoem mas totalmente sem sentido falar em decepção neste momento. Time contratando bons nomes que causam inveja nos adversários e falar em decepção sem ao menos ter começado campeonatos. Juro que não entendo parcela de nossa torcida. Pra mim este tópico é sem sentido e deve ser encerrado. Vamos incentivar ao invés de ter "pé-atras".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca li tanta besteira no mesmo post. Parabéns. :)

Obrigado 😊. E obrigado também pelo respeito, espero que todos se destaquem e tragam um retorno excelente e eu tenha que reconhecer que falei besteira. Como também espero algum tipo de desculpas se uns 90% disso acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agradeço a resposta, mas você não entendeu a irônia. Liguei o fato de termos abstinência por falta de jogos do PALMEIRAS com esse tópico que não faz o menor sentido.

 

Só uma brincadeira q faz tempo q não temos jogos e parece q vai demorar uma eternidade pro dia 05. ;) Aproveitei informar... deve te sido útil pra alguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem zomba da minha opinião, seria interessante ler meu segundo comentário. E pra quem me chama de corneta: se perguntarem minhas previsões de campeonato: espero PELO MENOS semi da libertadores e o bi do brasileiro.

O que disse também não quer dizer que duvido da capacidade dos jogadores, aliás acho que Veiga e Keno tem muito talento, o que falta é espaço. Quanto ao Guerra eu disse que ele vai desempenhar o mesmo papel que desempenhou no Nacional, onde está o absurdo disso?

Ano passado, como já disse jogadores de qualidade confirmada, como Guedes, Gabriel e Arouca pouco jogaram por falta de espaço, pela qualidade dos titulares, e oscilações naturais dos jogadores. Fora outros que esqueci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor ainda, aos grandes entendedores que falaram tanto de mim

Qual desses fora o Felipe Melo vem pra ser titular absoluto? No lugar de quem?

Pq basicamente foi isso que eu disse, titular absoluto só o FM, o resto vai alternar titularidade e reserva (como Guedes e CX) ou quase não jogar ( como Régis e Arouca)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Qual o sentido do tópico?

Falar de decepção de jogadores que nem estrearam???

 

Eu espero que a maior surpresa seja o Rafael Veiga que veio meio sem badalação, mas o garoto é bola e tem só 21 anos

Como sempre tenho uma torcida maior pelos mais jovens

 

Agora decepção deixa pra dizer em 2018, ou 2019.........

 

Melhor ainda, aos grandes entendedores que falaram tanto de mim

Qual desses fora o Felipe Melo vem pra ser titular absoluto? No lugar de quem?

Pq basicamente foi isso que eu disse, titular absoluto só o FM, o resto vai alternar titularidade e reserva (como Guedes e CX) ou quase não jogar ( como Régis e Arouca)

Guerra, inclusive aposto mais nele que em Felipe Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual o sentido do tópico?

Falar de decepção de jogadores que nem estrearam???

 

Eu espero que a maior surpresa seja o Rafael Veiga que veio meio sem badalação, mas o garoto é bola e tem só 21 anos

Como sempre tenho uma torcida maior pelos mais jovens

 

Agora decepção deixa pra dizer em 2018, ou 2019.........

 

 

Guerra, inclusive aposto mais nele que em Felipe Melo

Concordo que pode mesmo. Mas aí você vê que não dá pra falar que esses caras serão titulares e arrebentarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..