Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

TV Palmeiras, 8o. do mundo - o maior das Américas

Posts Recomendados

Visitante

Será uma estratégia da própria Juventus pra manter o canal deles a nossa frente ou seria sacanagem dos rivais curtindo a página dos Italianos para o Palmeiras não chegar a nona posição?

 

Toda vez que aumentamos o número de inscritos a Juventus que antes estava estagnada em 510 mil agora cresce sempre mantendo uma média de 1000 inscritos a nossa frente, venho notando isso nessa semana e fiquei me perguntando se é a Juve ou os vadios da internet floodando a página dos caras pra não alcançarmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será uma estratégia da própria Juventus pra manter o canal deles a nossa frente ou seria sacanagem dos rivais curtindo a página dos Italianos para o Palmeiras não chegar a nona posição.

 

Toda vez que aumentamos o número de inscritos a Juventus que antes estava estagnada em 510 mil agora cresce sempre mantendo uma média de 1000 inscritos a nossa frente, venho notando isso nessa semana e fiquei me perguntando se é a Juve ou os vadios da internet floodando a página dos caras pra não alcançarmos.

Acho que nem é motivo de preocupação... O que percebo é que quando há uma transmissão ao vivo da TV Palmeiras (coletiva, jogo treino e outros eventos) o número de inscritos aumenta significativamente.

 

A diferença vem se mantendo em 1200...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Diferença caiu muito...

286 inscrições

 

apresentação do borja ao vivo vai passar a juve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juventus 513 964

Palmeiras 513 748

 

Podem ter certeza que esse crescimento deles é por nossa causa, pode ser da torcida daqui ou de lá, mas com certeza por nossa causa. Eles não publicam vídeo há 2 dias, além de publicarem com uma frequência bem baixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os times europeus são globais, essa é a diferença.

 

Tem muito chines, japones, coreano, indiano, sul-africano, que curte os canais dos clubes europeus...

 

Infelizmente os clubes Brasileiros só tem torcedores locais, de seu país.

O que torna ainda mais expressivo esse empate técnico que temos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Isso me cheira a jogada de torcedores de outros times brasileiros, não sei se por ordem das suas TVs ou espontaneamente, mas os números da TV Juventus estavam estagnados, começaram a crescer quando surgiu essa onda em redes sociais de que o Palmeiras ultrapassaria a Juve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..