Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

TV Palmeiras, 8o. do mundo - o maior das Américas

Posts Recomendados

Muita gente nem sabe o que é, qual a utilidade. Infelizmente muitas pessoas ainda vivem acompanhando a imprensa geral.

Eu mesmo no face vi mais de 100 conhecidos (torcedores mesmo) que sequer tinham curtido a página do Facebook imaginem o YouTube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lembrando mais uma ver q além de assistir é sempre bom CURTIR o vídeo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora só falta a boa vontade do youtube. Criei duas contas e me inscrevi . Aguardando atualizar

Já criei uma agora e nada de atualizar :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

4 milhões facebook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa demais...conseguimos passar de 500.000...

 

Falei na cabeça da minha esposa até ela se inscrever...kkkkk

 

Mais oito mil a gente passa a Juventus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para nós!

 

 

 

Mas confesso que, por ver o Palmeiras tanto na vanguarda, gostaria de ver o clube ter um canal televisivo a sério. Se até aqui — um país com menos gente do que a cidade de São Paulo —, os três grandes têm nas operadoras por subscrição, é óbvio que a SEP tem potencial para ter audiência e tornar isso um projeto minimamente rentável. Jogos da base, modalidades esportivas, debates próprios (sabemos que a "mídia palestrina" existe e é valorizada pelos torcedores), comentários pré e pós-jogos, etc. Se se tratasse da maioria dos clubes eu até diria que é delírio, mas, dado que o público-alvo nosso é tão grande e espalhado pelo Brasil, eu acredito que no médio/longo-prazo não seria um ônus financeiro. E aproximaria os torcedores mais ainda da rotina do clube, como a TV Palmeiras tem feito. Como temos sido pioneiros em tudo, gostaria que fôssemos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..