Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

TV Palmeiras, 8o. do mundo - o maior das Américas

Posts Recomendados

Eu tava com tempo e ai resolvi ver o crescimento dos canais da Juventus e do palmeiras pra comparar e vi que o palmeiras tem um crescmento maior

 

1 hora antes

Juventus 508.183

Palmeiras 500.802

 

Juventus 508.198

Palmeiras 500.852

 

Palmeiras ta cm um crescimento quase 4x maior

 

Isso quer dizer que se por exemplo, o palmeiras continuar com esse número de aumentos de inscritos (50) e sei lá aumentar para 25 a juve em vez de 15 (já que eu paguei quase na madrugada na Itália) o palmeiras em até 2 semanas e alguns dias ultrapassa a juve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tava com tempo e ai resolvi ver o crescimento dos canais da Juventus e do palmeiras pra comparar e vi que o palmeiras tem um crescmento maior

 

1 hora antes

Juventus 508.183

Palmeiras 500.802

 

Juventus 508.198

Palmeiras 500.852

 

Palmeiras ta cm um crescimento quase 4x maior

 

Isso quer dizer que se por exemplo, o palmeiras continuar com esse número de aumentos de inscritos (50) e sei lá aumentar para 25 a juve em vez de 15 (já que eu paguei quase na madrugada na Itália) o palmeiras em até 2 semanas e alguns dias ultrapassa a juve.

isso ai tamos quase chegando vamos dar um apoio galera estamos a 3 mil da juve a diferença caiu bastante mais um up e nois passamos eles.(enquanto escrevia isso passou para 2 mil praticamente kkkkkkk)

Atualizado

 

Juventus : 510.344

Palmeiras : 508.015 Bora passar a velha senhora

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que percebi que quando tem transmissão ao vivo da TV PALMEIRAS, o número de assinantes aumenta significativamente.

Continuando assim, em fevereiro passaremos a Juve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que percebi que quando tem transmissão ao vivo da TV PALMEIRAS, o número de assinantes aumenta significativamente.

Continuando assim, em fevereiro passaremos a Juve...

 

 

Na hora do jogo treino contra o Atibaia , crescemos mais de 1000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma duvida se tiver um amistoso a TV palmeiras pode transmitir se não for transmitido em tv aberta ou o direito até dos amistosos estão atrelados a tv aberta ou fechada??

 

imaginem um amistoso palmeiras x emelec (equador) num horario 21:00 duvido que a rgt trasmita e band talvez não queira operarar com os custos ai só fica as tv fechada sera que a tv palmeiras poderia transmistir esse jogo ou violaria algum acordo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma duvida se tiver um amistoso a TV palmeiras pode transmitir se não for transmitido em tv aberta ou o direito até dos amistosos estão atrelados a tv aberta ou fechada??

 

imaginem um amistoso palmeiras x emelec (equador) num horario 21:00 duvido que a rgt trasmita e band talvez não queira operarar com os custos ai só fica as tv fechada sera que a tv palmeiras poderia transmistir esse jogo ou violaria algum acordo??

 

 

Acho que depende do acordo que for feito na ocasião. Não acredito que tenha um acordo fechado para amistosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma duvida se tiver um amistoso a TV palmeiras pode transmitir se não for transmitido em tv aberta ou o direito até dos amistosos estão atrelados a tv aberta ou fechada??

 

imaginem um amistoso palmeiras x emelec (equador) num horario 21:00 duvido que a rgt trasmita e band talvez não queira operarar com os custos ai só fica as tv fechada sera que a tv palmeiras poderia transmistir esse jogo ou violaria algum acordo??

Depende do contrato que foi fechado quando o Palmeiras vendeu os direitos de TV.

Se incluiu amistosos, não.

Se não incluiu amistosos, como foi exemplo da venda da CBF do jogos da seleção, aí pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tava com tempo e ai resolvi ver o crescimento dos canais da Juventus e do palmeiras pra comparar e vi que o palmeiras tem um crescmento maior

 

1 hora antes

Juventus 508.183

Palmeiras 500.802

 

Juventus 508.198

Palmeiras 500.852

 

Palmeiras ta cm um crescimento quase 4x maior

 

Isso quer dizer que se por exemplo, o palmeiras continuar com esse número de aumentos de inscritos (50) e sei lá aumentar para 25 a juve em vez de 15 (já que eu paguei quase na madrugada na Itália) o palmeiras em até 2 semanas e alguns dias ultrapassa a juve.

 

E vai se concretizando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..