Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Palestrino

Alecsandro assume a camisa 9

Posts Recomendados

Não sei, mas tenho impressão que os adversários sentiram medo de jogar contra o centro avante do Palmeiras, seja ele Barrios ou Alecsandro....olha a armação desse time...e vale lembrar que ambos são bons finalizadores.

 

Então é esperar e torcer para que criem muitas chances de gol para o que for titular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alecsandro vai cansar de fazer gol esse ano, ele é muito inteligente, ótimo posicionamento, coisa que veio com a idade e experiência. Com os meias que temos agora, ele, Barrios ou Erik vão sobrar no campeonato.

 

Fudido está quem tem Pastor Olivera, Rodrigão, Jô e outros trastes.

 

 

Tb boto fé no Alecgol!!

E estou achando que o Barrios fará o melhor ano dele no Palmeiras.

Se o Barrios e Alecgol jogar cada um 35 a 40 jogos no ano estaremos tranquilos em relação ao nosso centro avante. E ainda tem o W. Bigode que pode ganhar a vaga.

 

O importante é que temos um ótimo elenco que fará a bola chegar na grande área inúmeras vezes na partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que tem gente que acredita que podemos vencer campeonatos tipo Libertadores/Brasileiro com o Alecsandro de titular ?, Alecsandro é um bom reserva e só, pelo elenco que temos só falta um 9 mesmo.

 

Barrios seria esse cara, porém não da para confiar pois se machuca muito.

 

Agora se não vier nenhum 9 mesmo só nos resta torcer e confiar nas opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é sério, eu acredito.

A cada ano que passa eu acredito que não é necessário uma estrela para ser campeão, é necessário um elenco. O palmeiras com Barrios podre e Jesus oscilando foi campeão brasileiro. Framerda com Gayrrero e CAM com Robinho + Fred + PRato ganharam porra nenhuma.

 

VAI QUE É TUA ALECGOL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..