Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
Vocês tem noção que boa parte do mundo está assistindo esse jogo?

 

Não sei de quanto é a multa do vitinho mas espero que não seja baixa.

 

100 milhões

 

Fellipe Lucena ‏@fellucena 5 minhá 5 minutos

 

Não sei se vai arrumar um espaço, porque o elenco tem muito meia, mas parece que o Vitinho está pronto para se firmar.

 

Foi muito bem no jogo-treino com a Barbarense e hoje entrou com personalidade. É muito elogiado no clube. Há quem o veja como futuro craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que fatalmente devem renovar o Vitinho à medida que ele comece a despontar, até pra aumentar o salário e consequentemente a multa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Velho, esse erik é uma piada de mal gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

— Eu me espelho muito no Gabriel Jesus, já joguei com ele. É um ídolo para mim e para todos os outros atletas que estão na base. Também gosto de ir para cima, usar a habilidade, mas saber a hora de cadenciar o jogo. Gosto de fazer gols também — afirmou o jogador

 

 

— O Palmeiras foi o primeiro clube que me deu oportunidade. Espero corresponder, dar muita alegria à torcida no futuro, firmar meu espaço, para depois as coisas acontecerem naturalmente. O grupo do profissional é tranquilo, já treinei algumas vezes com eles, é bom chegar e ser acolhido, receber conselhos dos mais experientes. Já fui muito ao Allianz Parque assistir aos jogos e dá vontade de estar lá dentro — completou.

 

https://esportes.terra.com.br/lance/promovi...16nph4b8yk.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100 milhões de reais (29 milhões de euros) é dinheiro de pinga para os ingleses e seus respectivos proprietários: xeiques, chineses e magnatas do leste europeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Jailsao vai mantendo sua invencibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Acho que fatalmente devem renovar o Vitinho à medida que ele comece a despontar, até pra aumentar o salário e consequentemente a multa também.

 

No mercado interno nenhum time paga a multa dele, pro exterior podem cobrar o quanto o time achar que vale, pagando a multa rescisória desportiva só se o jogador quiser sair, ainda assim o lucro é 100% do Palmeiras, não existe divisão do valor, isso é o diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Leonardo MirandaConta verificada ‏@leoffmiranda 25 segHá 26 segundos

Mais

Belo gol de Vitinho, uma das promessas interessantes do Palmeiras. O trabalho de base na gestão Nobre foi excepcional, merece reconhecimento

 

 

No mercado interno nenhum time paga a multa dele, pro exterior podem cobrar o quanto o time achar que vale, pagando a multa rescisória desportiva só se o jogador quiser sair, ainda assim o lucro é 100% do Palmeiras, não existe divisão do valor, isso é o diferencial.

 

 

Bayer ofereceu 17 milhões de Euros em dezembro por ele

 

Nobre Vetou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

 

Fabiano e sua enorme habilidade de cruzamento, não acertou 1 em 7 jogos no BR, continua invicto igual ao Jailson. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
O que estão achando do Hyoran?

 

errou um gol na cara , mas tem desconto imagina a cabeça dele

 

 

mas vamos aguardas as proximas partidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
racho o bico com torcedor, o mlk fez seu primeiro bom jogo em um jogo que não vale nada e ja estão com medo de time do exterior... :lol:

Racha o bico mas o Bayern já fez proposta por ele no final do ano passado amigo :D

http://espn.uol.com.br/noticia/663406_palm...e-gabriel-jesus

E tem gente do mundo todo vendo esse jogo aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Nobre Vetou

 

O jogador também, a quantia foi baixa e o garoto quer despontar primeiro aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..