Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras

Posts Recomendados

Guest 100%Palestra

Olhando esse jogo de hoje, tenho a impressão que não vamos jogar com CA

a não ser que chegue o famoso 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Cucabol

‏@Arua_Macedo

 

Vitinho

18 pra 19 anos

100% nosso

Multa 50 mi €

 

 

se for vdd ta bom demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A burrice do Erik foi ter se inclinado e corrido sem puxar a perna, resultado, enterrou o bico da chuteira na grama, isso não tem nada a ver com falta de ritmo, é nervosismo, Erik não é jogador cerebral, mas não falharia assim se tivesse tranquilo, já entrou no jogo aloprando com o ex-lateral da Ponte, discutindo e peitando o adversário de cabeça quente, anormal pra todo o contexto, está jogando com "um saco de cimento nas costas"... Se não tiver força mental jamais irá render no Palmeiras, já o Vitinho é o espelho contrário, cerebral, técnico, calmo e sempre incisivo, vai dar o que falar em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Mídia Palmeirense

‏@midiasep

 

Seguir

Mais

Eduardo Baptista sobre Vitinho: "Já conhecia da Ponte Preta, quando vim para cá foi a 1ª pergunta que fiz: Aonde está esse menino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mídia Palmeirense

‏@midiasep

 

Seguir

Mais

Eduardo Baptista sobre Vitinho: "Já conhecia da Ponte Preta, quando vim para cá foi a 1ª pergunta que fiz: Aonde está esse menino?

Bom saber que ele dá a devida atenção pra base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a primeira partida?? É, mas vou dizer uma coisa sem medo algum de errar: Esse mlk é CRAQUE com todas as letras maiúsculas... não tem erro.

 

Hoje ele pareceu uma espécie de Valdívia com chute do Alex kkk meu deus do céu, danem-se as outras atuações, temos um novo monstro da base, é oficial. EMPOLGOU!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já foi postado mas o caso do Vitinho pode ser

considerado um caso raro desses jogadores de categorias

De base cujo os diretos são todos os fatiados

 

Palmeiras tem 100% dos direitos do Vitinho

 

É pra apostar sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se já foi postado mas o caso do Vitinho pode ser

considerado um caso raro desses jogadores de categorias

De base cujo os diretos são todos os fatiados

 

Palmeiras tem 100% dos direitos do Vitinho

 

É pra apostar sim

 

Poxa, é só uma pena que o Jesus tenha ido embora antes da maturação do Vitinho... esses dois juntos ia ser pra deixar Diego e Robinho, Ganso e Neymar comendo poeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 coisas:

1- Que #*&! orgulho que eu tenho de ser Palmeirense, todo mundo da Chape que fala rasgando elogios. Nossa história é sem dúvida a mais rica do futebol brasileiro.

 

2- Nosso elenco é realmente muito unido, revendo o gol do Vitinho, vem todo mundo abraçar o muleque

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio, não vi o jogo, mas pelos comen´tarios :

 

Porra, nego nervoso quando o Palmeiras tava perdendo : Foda-se, é um jogo especial ! Vai cair em piadinha de gambá ? Faz favor hein ... FORÇA CHAPE !!!

 

Ah, e não esperem nunca nada do Egídio. Acho que é o jogador mais burro e sortudo que já vi na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraio, não vi o jogo, mas pelos comen´tarios :

 

Porra, nego nervoso quando o Palmeiras tava perdendo : Foda-se, é um jogo especial ! Vai cair em piadinha de gambá ? Faz favor hein ... FORÇA CHAPE !!!

 

Ah, e não esperem nunca nada do Egídio. Acho que é o jogador mais burro e sortudo que já vi na vida.

Nem precisa assistir o jogo pra ver quem foi o pior, Egídio é claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitinho foi muito bem mesmo, ainda meteu um golaço. Parece que o nervosismo que vimos nas poucas vezes que ele entrou ano passado foi embora, hoje estava calmo, passando facilmente pelos marcadores com uma técnica absurda, e dá pra ver que fisicamente o moleque está bem mais encorpado. Tem que tratar esse moleque com o mesmo carinho que tratamos o Jesus, a chance de virar um camisa 10 de seleção é grande, vai render títulos e uma grana fudida ao Palmeiras no futuro.

 

No mais, deu pra ver que o Keno tem muita técnica também, não vejo a hora de ver o time completinho e jogando partidas sérias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leonardo MirandaConta verificada ‏@leoffmiranda 25 segHá 26 segundos

Mais

Belo gol de Vitinho, uma das promessas interessantes do Palmeiras. O trabalho de base na gestão Nobre foi excepcional, merece reconhecimento

 

 

 

 

 

Bayer ofereceu 17 milhões de Euros em dezembro por ele

 

Nobre Vetou

 

17 milhoes de Reais foram recusados, 5 milhoes de Euros.

 

Se fosse 17 milhoes de reais não teria sido recusado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..