Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Borja é inscrito no Paulistão e já pode estrear sabado.

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985
Amigo, por que você não faz o favor a si mesmo de só retornar aqui com o novo técnico também?

 

Seria um favor não só a você, mas a muitos foristas do espaço também.

 

:D :D :D Se o Galiotte for esperto, eu voltaria domingo. Mas como ele foi próximo ao Nobre que enrolava horrores para demitir técnico, corre risco de eu só voltar depois da derrota na Libertadores :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem nexo a maioria dos comentários desse tópico.

 

Queimar o Borja? Sério?

 

Se ele fizer um jogo ruim a torcida vai pedir Alecsandro de titular, é isso? kkkkkkkkk

 

 

A torcida não.... mas a grande maioria da imprensa com certeza !

 

vai rolar o papo pratto melhor que borja, gastamos dinheiro a toa, ai aparece alguma noticia do tipo leila queria o pratto e esta brava porque mattos contratou borja, neto falando que borja é comun, etc.

 

a criatividade dessa imprensa gambá nao tem limites . . . .

 

e muitos torcedores ainda consomem esse tipo de noticia e acabam sendo influenciados!

 

o que ninguem fala na imprensa é que EB é retranqueiro, tecnico fraco e sem brio e seu time é um catado de jogadores, não criam jogadas, não tem evolucao e que pode colocar Romario, Ronaldo ou um cone lá na frente que a bola nao chega redonda e nada vai acontecer !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que colocar ao menos no segundo tempo contra a Ferroviária já, pro cara estrear em casa e já pegar moral com a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fez pouco trabalho com bola, tá certo, não pode queimar etapas.

 

 

Vai ser apresentado quarta-feira q vem, daí ele faz sua estreia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, por que você não faz o favor a si mesmo de só retornar aqui com o novo técnico também?

 

Seria um favor não só a você, mas a muitos foristas do espaço também.

 

ta exagerando mesmo, todo tópico ta esse cara falando merda

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
:D :D :D Se o Galiotte for esperto, eu voltaria domingo. Mas como ele foi próximo ao Nobre que enrolava horrores para demitir técnico, corre risco de eu só voltar depois da derrota na Libertadores :D

Ninguém sentirá sua falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D :D :D Se o Galiotte for esperto, eu voltaria domingo. Mas como ele foi próximo ao Nobre que enrolava horrores para demitir técnico, corre risco de eu só voltar depois da derrota na Libertadores :D

 

corneta da pior espécie, fica contando com nossa derrota ainda...

 

amanha no allianz se tiver um desses no meu lado é dois minutos p/ eu ser expulso do estadio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bigode ia bem com esse time na mão hein;

 

Acho....

 

Também acho. Assim como acho que o Borja veio pra ser titular, logo, se estiver em condições, tem que jogar. Mas eu acho esse Bigode um grande jogador. Com o time arrumado seria muito importante, mesmo que não fosse titular.

 

Não tendo um bom técnico, fica aqui o meu desejo que o EB perceba os erros e faça as devidas correções. Torçamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era melhor não jogar. EB vai queimar ele.

 

Com esse esquema do EB, nem Messi salva.

 

Nao chega uma bola redonda para finalizaçao, so olhar o Alecsandro quando entrou nos jogos, quase nao pegou na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
corneta da pior espécie, fica contando com nossa derrota ainda...

 

amanha no allianz se tiver um desses no meu lado é dois minutos p/ eu ser expulso do estadio...

Nível deprimente, cheio de risadinhas ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E.B disse que vai avaliar agora no treino junto com a preparação fisica pra ver se relaciona o Borja ou não. Se for relacionado ele disse que vai colocar ele pra jogar provavelmente uns 30 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E.B disse que vai avaliar agora no treino junto com a preparação fisica pra ver se relaciona o Borja ou não. Se for relacionado ele disse que vai colocar ele pra jogar provavelmente uns 30 minutos.

Borja não joga, será apresentado depois do carnaval ainda.

Felipe Melo também está fora.

Amanhã vai de Thiago Santos, Guerra (vamos ver como vai reagir depois da falha), Michel Bastos (que sumiu do jogo domingo) e o Veiga (só levou o amarelo e teve q sair).

Tenso esse jogo, principalmente no início mas acredito q ganhamos com uma certa tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..