Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique-

Relacionados para o jogo contra a Ferroviária

Posts Recomendados

Ah, com todo o respeito, mas é sério que estão relacionando a estreia súbita do Borja a questões políticas? O que uma coisa tem a ver com a outra?

 

Se o cara tem condições de estrear, que jogue ué, pra que ficar esperando?

 

Parem de procurar pelo em ovo.

 

Eu concordo em partes, acho que em condicoes normais a apresentaçao seria na semana que vem num dia sem jogo, com presidente, Mattos e patrocinador, afinal é a maior contratação do Palmeiras.

 

Essa subita pressa pra apresentar é meio estranha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer criar polemica, mais sinto as coisas muito estranhas desde a aproximação de Diretoria, Torcida e Patrocinadora, já vejo que o Palmeiras não será mais Profissional no comando e sim politico, e isso é um problema. Pra mim o Galliote já está sendo uma grande decepção.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, com todo o respeito, mas é sério que estão relacionando a estreia súbita do Borja a questões políticas? O que uma coisa tem a ver com a outra?

 

Se o cara tem condições de estrear, que jogue ué, pra que ficar esperando?

 

Parem de procurar pelo em ovo.

 

É só a falta de organização e a vacilação na hora de tomar decisões. Não que tenha mutreta.

 

Sem querer criar polemica, mais sinto as coisas muito estranhas desde a aproximação de Diretoria, Torcida e Patrocinadora, já vejo que o Palmeiras não será mais Profissional no comando e sim politico, e isso é um problema. Pra mim o Galliote já está sendo uma grande decepção.

 

Nobre era uma ilha de areia limpa envolta em um mar de merda. A política do Palmeiras continua o mesmo lixo. Agora faz sentido nem terem lançado candidatura ano passado. O Galliote não precisou fazer campanha e se comprometer com qualquer ideia do Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todas (ou na grande maioria pelo menos) o Nobre estava presente. Não vi uma apresentação de jogador em que o Galliote estivesse presente.

Como eu disse em outo tópico: as coisas estão estranhas no Palmeiras pós-Nobre.

 

VOLTA, NOBRE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[...]

Se o cara tem condições de estrear, que jogue ué, pra que ficar esperando?

 

Parem de procurar pelo em ovo.

O problema não é estrear hoje amigo, o problema é o total amadorismo que foi conduzido tudo.

Se vai estrear hoje, porque não apresentar o jogador ontem? Pra que soltar uma lista sem o cara e 30min depois soltar outra com ele.

Uma verdadeira palhaçada, bem ao estilo Banana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema não é estrear hoje amigo, o problema é o total amadorismo que foi conduzido tudo.

Se vai estrear hoje, porque não apresentar o jogador ontem? Pra que soltar uma lista sem o cara e 30min depois soltar outra com ele.

Uma verdadeira palhaçada, bem ao estilo Banana.

 

Acho que é isso mesmo, nessas pequenas coisas voce percebe a diferença da administração anterior, mas tambem acho que se acertar nos pontos principais esse tipo de coisa vai ser esquecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O problema é que estamos em fevereiro, dia 27 fará 3 meses do Enea. E desde lá se foram Paulo Nobre, Cuca, Gabriel Jesus, Moisés, Tche Tche...

Tche tche volta ainda na primeira fase da libertadores estou tranquilo

 

Agora Moises sigo inconformado, só volta pras 4ª de final da libertadores, e tenho enorme medo de escalar titulares contra times pqnos do Paulistão e perder mais jogadores

 

GJ teve substituto a altura

 

Agora Nobre mesmo tendo deixado uma situação excelente para o sucessor, parece q faz muita falta

 

Cuca, sem comentários é o maior desfalque de todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galliote infelizmente não pode ir à apresentação pois coincidiu com o horário da bocha.

 

A turma do tênis inclusive está um pouco enciumada por ele ficar lá o sábado de manhã e só dar as caras nas quadras depois do almoço com a turma da piscina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
E foi o que saiu única e exclusivamente por vontade própria.

Eu sei, ninguem tem culpa disso, embora a escolha do substituto seja bem duvidosa, mas qnto a saida, sem culpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..